f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 313, 314, 315 ... 327, 328, 329  Próximo

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6261
18/09/2019, 20:07

Os receptores do Sat HD apenas usam cartões/ships para trabalhar nesse sistema. De resto funcionam normalmente. E normalmente há nota fiscal. Igual celular/smartphone; pode-se bloquear o IMEI mas ele fuciona por
WI-FI/Internet.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6262
18/09/2019, 20:25

Prefiro ficar o Comunicado da Century.
Preços muito baixos, melhor desconfiar.

http://www.centurybr.com.br/cnews/comunicado-importante-carga-extraviada

Abs,
Walter - Very Happy

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #6263
18/09/2019, 21:43

Acabei de ver o anúncio. O site está instável, tem que atualizar a página várias vezes para acessar. Fucei no site todo e achei bem estranho. Tem algo bem errado aí. Não tem número de telefone visível e o endereço físico é bem suspeito. Se alguém aí mora em Brasília poderia dar uma investigada.

[Editado para acréscimo de informação]

https://confiavel.net.br/biglar-shop/

Neste site e em outros está descrito a "idoneidade" do site Biglar Shop. Pasmem, ele plageia o nome de uma rede de supermercados do Mato Grosso, usa CNPJ clonado, enfim... só fraude. Se alguém souber como, denuncie, pois o site é tão falso como nota de R$3.

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #6264
19/09/2019, 09:20

e o meu vt1000 hd continua abrindo globo nordeste e globo nacional no ses10 de boa. fui premiado kkkkk

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6265
19/09/2019, 10:29

A Globo Nacional esta sem audio e video para todos, no SES10, mesmo com Sat HD; portanto há um equivoco aí

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6266
19/09/2019, 10:47

Maxonsilva89 escreveu:
Acabei de ver o anúncio. O site está instável, tem que atualizar a página várias vezes para acessar. Fucei no site todo e achei bem estranho. Tem algo bem errado aí. Não tem número de telefone visível e o endereço físico é bem suspeito. Se alguém aí mora em Brasília poderia dar uma investigada.

Neste site e em outros está descrito a "idoneidade" do site Biglar Shop. Pasmem, ele plageia o nome de uma rede de supermercados do Mato Grosso, usa CNPJ clonado, enfim... só fraude. Se alguém souber como, denuncie, pois o site é tão falso como nota de R$3.

O que eu sei é que eu já passei ontem mesmo, a informação para a Century pelo site da empresa na opção Fale Conosco, para que a Century verifique se o site de vendas está agindo corretamente, ou se eles não tem autorização para vender receptor da marca Century por um preço abaixo dos praticados no mercado.

O vendedor no site de vendas me disse pelo Chat online que eles estavam vendendo o B3 por um preço baixo, porque era "queima de estoque". Muito estranho isto.

Prefiro não arriscar. O barato sai caro.
Quem paga mal, paga duas vezes.

Abs,
Walter - Very Happy

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #6267
19/09/2019, 10:59

Walter Sandes escreveu:
Maxonsilva89 escreveu:

O que eu sei é que eu já passei ontem mesmo, a informação para a Century pelo site da empresa na opção Fale Conosco, para que a Century verifique se o site de vendas está agindo corretamente, ou se eles não tem autorização para vender receptor da marca Century por um preço abaixo dos praticados no mercado.

O vendedor no site de vendas me disse pelo Chat online que eles estavam vendendo o B3 por um preço baixo, porque era "queima de estoque". Muito estranho isto.

Prefiro não arriscar. O barato sai caro.
Quem paga mal, paga duas vezes.

Abs,
Walter - Very Happy
cliquei em comprar so pra ver no que dava e nao aceita cartao , opcao so deposito bancario, to fora....e ainda cheio de bug o site

Rafael Carlos
Sabará - MG
Mensagem: #6268
19/09/2019, 11:25

Gente que furada esse site. Agora lançaram uma promotrouxa daquelas agora com 2 midiabox + LNBF + Divisor a 399.

https://biglarshop.com.br/produto/receptor-digital-midia-box-b3-2-unidades-e-lnbf-multiponto-super-digital-1-unidade-com-divisor-1x4-century/

Alem disso alguns anúncios tem o texto semelhante do site Magazine Luiza.

CNPJ é de empresário individual, GOLPE!

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6269
19/09/2019, 12:18

Sempre só fiz compra em lojas fisicas, com nota fiscal. Até geladeiras, ar condicionado (só comopro convencional, que testa logo) e outros pesados - pago 50 reais de caminhonete. Por vezes as lojas fisicas tem saldões, produtos mais baratos ou igual que na Internet. Na minha cidade todo dia vejo pessoas tirando mercadorias pesadas de lojas fisicas. Na Intetnet há sim, produtos muito baratos, suspeitos. Mesmo em vendas que seriam legais,
na cadeia desde a industria até o consumidor, pode ter havido sonegação e contrabando, alem de material de furto ou roubo. Agora, receptor de satélite não é material bom para ladrões revenderem - não tem liquidez, clientes, como teria para televisores por exemplo.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #6270
19/09/2019, 16:22
Colaborador Canais

Rafael Carlos escreveu:
Gente que furada esse site. Agora lançaram uma promotrouxa daquelas agora com 2 midiabox + LNBF + Divisor a 399.

https://biglarshop.com.br/produto/receptor-digital-midia-box-b3-2-unidades-e-lnbf-multiponto-super-digital-1-unidade-com-divisor-1x4-century/

Outro item que inspira cuidado é ao verificar o dono(a) do site no Whois, se o email de contato for gratuito (nesse caso é, do Yahoo), é mais um ponto p/ desconfiar.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6271
19/09/2019, 16:40

Andre Camargo escreveu:
Rafael Carlos escreveu:

Outro item que inspira cuidado é ao verificar o dono(a) do site no Whois, se o email de contato for gratuito (nesse caso é, do Yahoo), é mais um ponto p/ desconfiar.

Que bom que os colegas estão pesquisando mais sobre este site furado pegatrouxa e nos alertando. Eu até fiquei animado com o preço anunciado no site de vendas, mas depois comecei a ficar "desconfiado". Não tinha telefone de contato, não aceitavam cartão de crédito para a venda do receptor Midiabox B3, frete grátis para todo o Brasil, etc, etc. Muito estranho mesmo.

Eu vou optar pela comprar nos sites em que eu já sou cliente e muito bem atendido (Shoptime, Americanas, Magazine Luiza, etc), mas este de Brasília, estou fora. Mas nem que a vaca tussa.

Agradeço aos colegas pelas informações e alertas. Foram muito úteis. Parabéns!!!

Abs,
Walter - Very Happy

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #6272
20/09/2019, 13:00

Alguém consegue colocar a InterTv Grande Minas do c3 no midiabox b2 ? Já tentei colocar os pids manualmente e não memoriza de jeito nenhum. Obs: O midiabox no caso, queimou o cartão, por isso a tentativa de incluir ''outra globo'' que esteja com o sinal aberto.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6273
20/09/2019, 13:40

kiko-at escreveu:
Alguém consegue colocar a InterTv Grande Minas do c3 no midiabox b2 ? Já tentei colocar os pids manualmente e não memoriza de jeito nenhum. Obs: O midiabox no caso, queimou o cartão, por isso a tentativa de incluir ''outra globo'' que esteja com o sinal aberto.

Se voce tivesse o SES 6 C, teria uma Globo que está sempre aberta en digital (SD) : Tv Grande Rio de Petrolina PE. Sinal forte em antena de chapa 1,5m.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6274
20/09/2019, 14:06

kiko-at escreveu:

Aqui dá certo inserindo a frequência com os pids,mas esse receptor é "bugado".
Aqui entrou com id de StarOne C2,mas veja na frequência que é o C3.

alvaroednilson
- Alagoas
br.gif
Mensagem: #6275
20/09/2019, 14:06

naldoli escreveu:
e o meu vt1000 hd continua abrindo globo nordeste e globo nacional no ses10 de boa. fui premiado kkkkk

HeitorPosada escreveu:
A Globo Nacional esta sem audio e video para todos, no SES10, mesmo com Sat HD; portanto há um equivoco aí

Não há equívoco, estou com um Orbisat mas não gostei da qualidade da imagem e comprei um Visiontec, acabou de chegar, ativei no C2 (Globo nacional para minha cidade), depois coloquei no SES 10 e abriu a Globo Nacional e a Nordeste como o do amigo acima.

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #6276
20/09/2019, 14:28

HeitorPosada escreveu:
kiko-at escreveu:

Se voce tivesse o SES 6 C, teria uma Globo que está sempre aberta en digital (SD) : Tv Grande Rio de Petrolina PE. Sinal forte em antena de chapa 1,5m.
À uns 5 anos atrás eu até tinha telada de 1,80 + lnbf com tubo prolongador nesse satélite. Mas como meu entusiasmo passou, só tenho antenas no c2 e no c3 mesmo. Obrigado.

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #6277
20/09/2019, 14:54

J escreveu:
kiko-at escreveu:

Aqui dá certo inserindo a frequência com os pids,mas esse receptor é "bugado".
Aqui entrou com id de StarOne C2,mas veja na frequência que é o C3.
Verdade pura. Cheio de bugs. Já vou comprar outro (B3). Obrigado.

rkaspelly@gmail.com
São José do Belmonte - Pernambuco
Mensagem: #6278
20/09/2019, 16:00

kiko-at escreveu:

Como que queimou? porque há relatos de manchas, por causa do aquecimento, no b3. Não vi falar ainda sobre o b2

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #6279
20/09/2019, 19:22

rkaspelly@gmail.com escreveu:
kiko-at escreveu:

Como que queimou? porque há relatos de manchas, por causa do aquecimento, no b3. Não vi falar ainda sobre o b2
Queimou no sentido de danificou o circuito eletrônico interno contido no cartão. Não há mais comunicação entre o cartão e o receptor. Entendeu? Esse receptor também foi o único dos 3 que eu tinha que queimaram por causa de uma descarga atmosférica na rede de energia que eu consegui reparar (fonte com circuito intergrado oscilador e alguns diodos retificadores em curto), defeitos mais simples. Como se diz por algum motivo, tava na ''taba da berada'' devido a descarga.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6280
20/09/2019, 22:00

Estão comentando do extravio de carga da Century o comunicado da mesma pra a visar e empresa vendendo abaixo do preço, como mandaram o nome da tal empresa que tá apresentando promoção estranha demais pra ser verdade me lembrei de outra coisa pesquisando recente soube de sites que estão aplicando golpes na internet vendendo produtos abaixo do mercado, sendo que maioria páginas clonadas ou feitas pra fazer golpes, tanto que quem compra nem recebe e sã enganados se não fizerem uma pesquisa mais branda da veracidade dessas empresas, incluindo algumas que clonam CNPJs individuais pra dá falsa "legalidade" até com donos de oficinas de carros e bicicletas como sites de Eletrônicos clones, vendo a situação aqui recente vi páginas, uma delas alertando sites de golpes na internet pra pessoas evitarem de cair em golpes e nesses dias uma delas que foi citada foi essa tal Biglar Shop, alegando ser Golpista e fraldadores, que não entregam produtos e preços abaixo do mercado e seu site ser clone como textos do site do Magazine Luiza e erros gramaticais nos textos, alertando do golpe pra ficarem atentos, então esse site não é verídico para compras, risco grande de levar golpe quem adquirir r fazer o pagamento do produto, não vai receber, pode ser controlado por quadrilha de estelionatários e o site permanece no ar, pra pegar vítimas.

Usam CNPJ legal mas individual e de outra pessoa de outro ramo, é de desconfiar. Melhor pesquisar muito antes de comprar e desconfiar de preços abaixo da concorrência, bom sempre investigar com calma antes de fechar alguma compra.

Página 314 de 329 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 313, 314, 315 ... 327, 328, 329  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br