f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - IPTV ABERTA

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
IPTV ABERTA
Pág. 1, 2, 3  Próximo

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1
18/04/2020, 17:14

Ontem instalei uma lista iptv m3u em um receptor que tenho e vi alguns canais interessante, que seria legal se subisse pra o satélite.

A TV Rio Preto exibia "homem de Ferro 3",também gostei da TV Carioca,já a TV verdes Campos Sat continua reprisando a programação ruim.

A imagem de alguns canais até que é boa, como da TV Rio Preto que infelizmente deixou de pegar,tá dando "erro de rede".
Rede América e TV Transamérica está pegando normal,seria bom ver esses canais no satélite,mas no momento que vivemos infelizmente será difícil,

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #2
18/04/2020, 19:48

A TV Rio Preto é um canal muito legal tem um programa que passa de sexta a noite e sabado de manha chamado Remember só com clipes dos anos 80 e 90 eu indico

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #3
18/04/2020, 21:42

Entao lista de IPTV tem de ser boa e mais ainda ter uma conexao de internet melhor ainda,senao esquece.Agora com relaçao a TV Rio Preto e a Tv Verdes Campos Sat,ambas tem sinal via-satélite no ABS 3A-banda C para todo o território nacional.Quanto a Tv Verdes Campos Sat essa emissora começou no C1 com uma boa programaçao e cheia de novidades,depois passou para o Intelsat C12/NSS 10 e foi se perdendo na grade,até mudar o seu sinal ano passado para o satélite atual já mencionado.Fora isso,a TV Carioca,Rede América,TV Transamérica sao boas mesmo e mereciam ter sinal em todo o Brasil via-satélite pelas parabólicas.Além dessas,no IPTV pode se ter outras redes excelentes e com ótima programaçao que vale á pena assistir,como TV8 de SP,TV Natal,ISTV (Ilha do Sol TV),TV da Gente,Rede CentralTV... aliás nem sempre da para encontrar todas essas em uma lista IPTV e o jeito é assistir via streaming *ao vivo* no site de cada canal ou em algum site especializado.Em relaçao a Rede CentralTV,a emissora do Paraná diz em seu site que no IPTV de uma determinada marca de receptor,a emissora curitibana já vem instalada e gratuita para se assistir dessa forma,mas pelo que pesquisei e até perguntei aqui no fórum para um nobre colega a respeito,vi que isso só é mais uma lorota desse canal,que para eles o que importam é seu sinal pela operadora de tv paga NET/Claro tanto em SD,quanto em HD. Sad

maxturazzi
Mensagem: #4
18/04/2020, 22:12

eu gosto de assisti iptv por esse site ou pelo megacubo. em relação a central tv a gente entra no site deles e so aparece imagem de um globo terrestre quase o dia todo, outra coisa que queria mencionar a NGT sumiu ate dos link ao vivo da internet so quem mora em Sao Paulo e no Rio para assistir entro direto na sua pagina so da em manutencao
http://www.cxtv.com.br/

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #5
18/04/2020, 22:40

maxturazzi escreveu:
eu gosto de assisti iptv por esse site ou pelo megacubo. em relação a central tv a gente entra no site deles e so aparece imagem de um globo terrestre quase o dia todo, outra coisa que queria mencionar a NGT sumiu ate dos link ao vivo da internet so quem mora em Sao Paulo e no Rio para assistir entro direto na sua pagina so da em manutencao
http://www.cxtv.com.br/
Boa dica Maxturazzi,em relaçao á Rede CentralTV,essa imagem de um globo terrestre com um satélite rodeado é testes que estao fazendo para TV Transamérica entrar com sinal também no line-up da operadora paga NET/Claro em Curitiba,já que a mesma nao terá mais sinal via-satélite na parabólica pelo C1.A Rede NGT esta se acabando aos poucos e como voce mesmo se referiu só quem mora na capital de SP e do RJ consegue assistir essa emissora por meio de fibra óptica,pois até suas afiliadas e retransmissoras já eram,seu site está tempo em manutençao jogado as traças e nem algum site especializado possui ela ou IPTV,esta assim na mesma situaçao,a TV Diário/Fortaleza que no streaming *ao vivo* nao funciona á meses,mas diferente da NGT,pelo menos seu sinal digital na frequencia do C2 abre para todo o Brasil através dos receptores compatíveis com o sistema Sat HD Regional,possibilitando assistir o canal cearense dessa forma.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6
19/04/2020, 10:18

Eu esqueci que a TV Rio Preto e Verdes Campos Sat está no ABS 3A,satélite quase esquecido.

Realmente vou ter que melhorar minha internet, pra poder ver melhor iptv, pois alguns canais travam.

A TV Carioca parece legal mas trava com internet fraca.

maxturazzi
Mensagem: #7
19/04/2020, 10:29

Eu tenho uma internet de 10 MB e aqui trava alguns canais se for colocar tem que ser acima de 20 MB ou 40 mb, se nao voce vai ficar frustrado de ver o canal rodando e não acontecer nada, ate tinha um aparelho de tvbox para assistir iptv e vendi de raiva, a vantagem que eu vejo na parabólica é essa você regula o canal e pronto, agora um dos melhores canais para assistir com uma internet lenta e a Cnn e a TV8 esses funcionam de boa, agora a Rede Uniao por exemplo e uma travação sem dó aqui

JANTUNES
- MS
br.gif
Mensagem: #8
19/04/2020, 11:00

maxturazzi escreveu:
Eu tenho uma internet de 10 MB e aqui trava alguns canais se for colocar tem que ser acima de 20 MB ou 40 mb, se nao voce vai ficar frustrado de ver o canal rodando e não acontecer nada, ate tinha um aparelho de tvbox para assistir iptv e vendi de raiva, a vantagem que eu vejo na parabólica é essa você regula o canal e pronto, agora um dos melhores canais para assistir com uma internet lenta e a Cnn e a TV8 esses funcionam de boa, agora a Rede Uniao por exemplo e uma travação sem dó aqui

Também não é somente a internet que faz com alguns canais travem. Depende também do servidor da emissora.

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #9
19/04/2020, 13:02

Realmente o que os nobres amigos disseram fazem todo o sentido,esse satélite ABS 3A é esquecido e ainda ruim de apontamento,até o queria por causa da TV Rio Preto,mas deixa quieto,só tem mais é canal da TV IMPD nele.Curto muito a TV Carioca,mas realmente fica difícil assistir por IPTV.Aliás o ano passado,questionei esta emissora do RJ sobre uma vinda á algum satélite da frota Star one.Eles disseram que iriam entrar em contato e depois me retornaria com uma resposta por e-mail.Tempo depois disseram que enviaram mensagem para lá e ninguém respondeu,entao mandaram um representante na sede da Embratel,para negociar com a Star one,mas nao foi possível a entrada do canal e o acerto pois disseram que até o C1 e o C3 eram caro de aluguel para se ter uma frequencia e a TV Carioca nao tem condiçoes financeiras para manter um sinal via-antenas parabólicas no momento.Quanto a Rede Uniao nao é só na internet em streaming e IPTV que esse canal é ruim,no satélite SES 6 dependendo do tamanho da antena,o sinal dessa emissora cearense fica dando umas picotadas em determinados horários na frequencia que comporta por este,ainda mais se for carona e nao uma antena exclusivamente para o referido satélite. Sad Sad

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #10
20/04/2020, 17:36

- A IPTV aberta está dando um show nos satélites. Há muito mais opções interessantes e ainda de lambuja, não é necessário fazer manutenção nas antenas, passar cabos, chaves etc.

Viva a tecnologia!

Bruno Caputo
São João del-Rei - Minas Gerais
Mensagem: #11
21/04/2020, 10:03

Para quem quer assistir televisão, hoje IPTV é uma excelente opção. Se o objetivo for ver TV, iptv esta valendo mais a pena que satélite. satélite permanece sendo a opção para quem gosta de experiencias, realmente quem for satentusiasta raiz. Eu por exemplo, provavelmente jamais vou aderir a IPTV. se um dia tudo for via IP, talvez eu ate deixe de ver TV pois a graca esta é na antena...

robuste
Governador Valadares - MG
Mensagem: #12
21/04/2020, 10:47

Bruno Caputo escreveu:
Para quem quer assistir televisão, hoje IPTV é uma excelente opção. Se o objetivo for ver TV, iptv esta valendo mais a pena que satélite. satélite permanece sendo a opção para quem gosta de experiencias, realmente quem for satentusiasta raiz. Eu por exemplo, provavelmente jamais vou aderir a IPTV. se um dia tudo for via IP, talvez eu ate deixe de ver TV pois a graca esta é na antena...

Então somos dois amigo, eu até posso ter IPTV, blz, mas a mágica de subir no telhado, no sol quente, apontar antena com satlink, achar satélite, sintonizar canais diferentes a cada vez que a gente acha um satélite novo, testar lnbf’s, Depois no receptor sintonizar os tp’s por ordem de número 1 a 1, renomear tudo com letra minúscula, isso não tem preço. E olha que já estou quase na idade de para de subir em telhado, mas vamos lá.

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #13
23/04/2020, 19:17

Bruno Caputo escreveu:

Concordo plenamente!

- Porém, no meu caso, não dá mais. A vida de conviver em duas cidades distantes de mais de 200Km uma da outra me tirou essa possibilidade de "suar ao sol".
- Confesso que me deu vontade de remontar uma das antenas nessa quarentena. Mas, a preguiça fala mais alto rs.

I'TOSTA
SUMARÉ - SP
Mensagem: #14
23/04/2020, 19:26

Boa Noite.TV Rio Preto e a Tv Verdes Campos Sat,ambas tem sinal via-satélite no ABS 3A-banda C. Mas não é a Tv Rio Preto de São José do Rio Preto-SP, pois essa é que é a boa.A outra é a TV Rio Preto Unaí(rede minas) e essa tem programação muito diferente.

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #15
23/04/2020, 21:16

I'TOSTA escreveu:
Boa Noite.TV Rio Preto e a Tv Verdes Campos Sat,ambas tem sinal via-satélite no ABS 3A-banda C. Mas não é a Tv Rio Preto de São José do Rio Preto-SP, pois essa é que é a boa.A outra é a TV Rio Preto Unaí(rede minas) e essa tem programação muito diferente.

Ah sim,como nao tenho esse satélite e parece nem compensar,acabei me confundindo ao ver as emissoras na lista,admito o erro,entao apenas á Tv Verdes Campos Sat tem sinal via-satélite para todo o Brasil.Obrigado pela correçao nobre colega.Um forte abraço!

maxturazzi
Mensagem: #16
30/04/2020, 10:20

Esta passando agora o melhor programa da TV Rio Preto SP Remember indico para quem gosto de clipes antigos

Davizinho
Apodi - RN
Mensagem: #17
30/04/2020, 14:11

alguem poderia me passar o endereço dessa lista aberta????porque comprei uma smartv e so assim não usarei receptor nela....desde ja agradeço

JANTUNES
- MS
br.gif
Mensagem: #18
30/04/2020, 16:24

Davizinho escreveu:
alguem poderia me passar o endereço dessa lista aberta????porque comprei uma smartv e so assim não usarei receptor nela....desde ja agradeço

Essas listas free são somente um quebra galho e são muito limitadas, não tem Globos nem Band e elas não substitui o canais digitais terrestre e nem os de satélites.
!
Comunicado da Moderação:

[Editado, não permitido playlist de canais pagos. Relacionado a pirataria de qualquer natureza!]

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #19
30/04/2020, 17:18

depois que li aqui, entrei na tv carioca, passando filme, no notebook , entrou muito bem , imagem boa. minha internet é de 7 megas.

maxturazzi
Mensagem: #20
02/05/2020, 14:04

Eu uso esse endereço tem bons canais abertos e não trava
http://bit.ly/IPTVBrasil

Página 1 de 3 Pág. 1, 2, 3  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus