f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - IMPORTADOS DA CHINA

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
IMPORTADOS DA CHINA

JUNIOR FERNANDO
ROCA SALES - RS
br.gif
Mensagem: #1
24/03/2020, 11:07

Bom dia, há muito não frequento o Fórum e dando uma pesquisada percebi que ninguém aqui ainda "se levantou" em relação à isso, portanto para todos que são instaladores, compradores e vendedores de todo tipo de produto eletrônico, será que não é chegado a hora de fazermos um boicote total de todos os produtos fabricados na China, principalmente se for de marca nacional, pois não acredito que o empresariado brasileiro assim o fará, pois a ganância do grande empresário falará mais alto, porém, se nós pequenos (ou consumidor final) não comprarmos mais, eles não tem para quem vender, desta forma se obrigarão à abrir linhas de produção aqui e gerando empregos ao nosso povo, pois na minha opinião um país que promove um cenário como esses não pode ficar sem sofrer nenhuma sansão, inadmissível, abraço.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #2
25/03/2020, 12:25

bom! eu prefiro pensar, que no caso a china, "não fez o corona", ele existe na natureza e com mutação pode ser , como nesse caso, danoso . é quase normal aparecerem coisas na china primeiro,pois o país tem uma população enorme. o chines deveria parar com esse negócio de comer cachorro,gato,cobra, bílis de cobra, pênis de tigre, cifre de rinoceronte, rato, barata.e nós deveríamos também deixar a natureza mais quieta guardando surpresas que pra nós não são boas. uma amazônia intocada , ajudaria muito mais o mundo do que ouro poços de petróleo e etc. mas quanto à receptores ou outras tecnologias, não sei o que dizer, pois atrás da indústria chinesa, além da mão de obra barata, existe muita escola , estudo , por parte dos chineses, deixando nós brasileiros a ver navios. eu gostaria de ter melhores produtos e brasileiros de preferência, mas como foi mencionado a ganância nacional,os empresários brasileiros não querem nem importar como nacional , um receptor com wifi bom, por exemplo, quanto mais fazer aqui. mas eu já estou boicotando, com esse rolo que está por aqui, estou sem grana.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Selmo Fajardo
Guarapuava - Paraná
br.gif
Mensagem: #3
25/03/2020, 16:18

mantovani escreveu:
bom! eu prefiro pensar, que no caso a china, "não fez o corona", ele existe na natureza e com mutação pode ser , como nesse caso, danoso . é quase normal aparecerem coisas na china primeiro,pois o país tem uma população enorme. o chines deveria parar com esse negócio de comer cachorro,gato,cobra, bílis de cobra, pênis de tigre, cifre de rinoceronte, rato, barata.e nós deveríamos também deixar a natureza mais quieta guardando surpresas que pra nós não são boas. uma amazônia intocada , ajudaria muito mais o mundo do que ouro poços de petróleo e etc. mas quanto à receptores ou outras tecnologias, não sei o que dizer, pois atrás da indústria chinesa, além da mão de obra barata, existe muita escola , estudo , por parte dos chineses, deixando nós brasileiros a ver navios. eu gostaria de ter melhores produtos e brasileiros de preferência, mas como foi mencionado a ganância nacional,os empresários brasileiros não querem nem importar como nacional , um receptor com wifi bom, por exemplo, quanto mais fazer aqui. mas eu já estou boicotando, com esse rolo que está por aqui, estou sem grana.
Assim como dizem que surgiu a AIDS por comerem carne de macaco, dizem que o coronavirus surgiu quando comeram carne de morcego. Esses chineses ou são mortos de fome ou comem essas coisas para se aparecer, como aquele caso de um youtuber que morreu depois de engolir uma lagartixa.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Página 1 de 1
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br