f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Ajuda para montar uma antena telada

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Ajuda para montar uma antena telada

Joaquimoliveira
areado - MG
Mensagem: #1
04/09/2019, 21:56

Amigo estou montando uma antena telada da Chomus 2.80 telada , já montei a estrutura dela falta colocar as telas e o prato articulador que vai por cima das telas no centro .
Minha duvida é o seguinte:
Minhas telas não são de encaixar , são somente presas com os arrames de aluminio,
Se eu colocar o prato primeiro ou coloco todas as telas primeiro
Pois a antena é grande e a dificuldade para colocar as telas e o prato são grandes.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Joaquimoliveira
areado - MG
Mensagem: #2
01/10/2019, 20:47

Amigos tô com azar , a base que sustenta minha antena quebrou e a antena foi para o chão , sorte que ela estava uns 2 metros do chão , que vontade de matar o pedreiro .... entortou algumas varetas e amassou as telas , consegui desentortar e arrumar .... olhando ela nem dá para perceber que a antena sofreu um acidente , será que ela pode ficar ruim para recepção de sinal ???

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #3
02/10/2019, 09:21
Administrador

Joaquimoliveira escreveu:
Amigo estou montando uma antena telada da Chomus 2.80 telada , já montei a estrutura dela falta colocar as telas e o prato articulador que vai por cima das telas no centro .
Minha duvida é o seguinte:
Minhas telas não são de encaixar , são somente presas com os arrames de aluminio,
Se eu colocar o prato primeiro ou coloco todas as telas primeiro
Pois a antena é grande e a dificuldade para colocar as telas e o prato são grandes.

Busque no Google Manuais de montagem de antena telada: https://www.google.com/search?q=manual+montar+antena+telada&oq=manual+montar+antena+telada&aqs=chrome..69i57j0l2.6743j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8

ou no Youtube.

Abraços

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #4
02/10/2019, 09:25
Administrador

Vídeo:

Clique PLAY para assistir ao vídeo

Tem mais vídeos.....só dar uma pesquisada.

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Joaquimoliveira
areado - MG
Mensagem: #5
02/10/2019, 11:20

Já montei ela , o azar foi ela ter caído e amassado as varetas

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #6
02/10/2019, 13:45
Colaborador Canais

Joaquimoliveira escreveu:
Já montei ela , o azar foi ela ter caído e amassado as varetas

Se amassou os longarinas, o mais adequado é desmontá-la para desamassar as longarinas danificadas usando como molde uma das longarinas intactas. Tentar desamassar(ou desempenar) as longarinas danificadas sem desmontar a antena pode exigir um grande esforço, dá muito trabalho e ainda corre o risco de empenar outras partes da antena...

Página 1 de 1
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br