f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Antena Santa Rita 2,85

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Antena Santa Rita 2,85

Joaquimoliveira
areado - MG
Mensagem: #1
30/08/2019, 22:42

Vou fazer uma pergunta aos amigos , sei que a resposta será muito subjetiva , depende muito de quanto a gente quer antena e quanto agente tem para gastar.
Quanto vale uma antena Santa Rita de 2,85 usada conservada ? na opnião de vcs ? Terei que busca´-la , a distancia é um pouco longe .

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #2
30/08/2019, 23:23
Colaborador Canais

Joaquimoliveira escreveu:
Vou fazer uma pergunta aos amigos , sei que a resposta será muito subjetiva , depende muito de quanto a gente quer antena e quanto agente tem para gastar.
Quanto vale uma antena Santa Rita de 2,85 usada conservada ? na opnião de vcs ? Terei que busca´-la , a distancia é um pouco longe .

Realmente é muito subjetivo... é como comprar um fusca da década de 80 ou pouco mais antigo: se estiver em bom estado, e o interessado for um saudosista, amante ou colecionador do modêlo, já ví quem pague até dez mil, enquanto outros limitam a oferta em 4mil ou pouco menos, ou seja, até 200% de diferença!!!

No caso da antena, quanto valeria em peso de alumínio na reciclagem(ferro-velho)??? Se o dono quisesse realmente se desfazer dela fazendo algum dinheiro, só vejo duas opções: ou entrega no ferro-velho à peso de alumínio para reciclagem (o que talvez nem alcançaria uns cem reais dependendo do ferro-velho), ou, aguarda uma oferta de um hobysta como nós, que é coisa rara.
Portanto, parece justo começar sua oferta com valor superior ao que o proprietário receberia do ferro-velho. Se fosse comigo, iria verificavar quanto o ferro-velho local ofertaria pelo peso da antena(em alumínio para reciclagem), e começaria minha oferta à partir deste valor, considerando que ainda teria o frete.

Mas, no final é sempre interessante ver pessoalmente o estado da antena prá ter uma noção melhor sobre até onde você poderia chegar na sua oferta, considerando estado geral da antena com sua vontade de possuí-la!!!

Boa sorte na aquisição.

Joaquimoliveira
areado - MG
Mensagem: #3
31/08/2019, 09:58

Realmente é uma pergunta difícil de responder , é muito pessoal ... como falei depende muito do amor por antenas ... pois uma Santa Rita é o sonho de qualquer um.

Kinho Salvi
Videira - Sc
br.gif
Mensagem: #4
31/08/2019, 10:15

Eu tenho uma de 3m jogada nos fundos do meu terreno.
Estava em perfeito estado quando tirei, agora la ja levou umas pancadas nas telas, tem algumas tortas mas de estrutura ta perfeita.
Não sei oque fazer pelo tamanho. Ja pensei em cortar com a esmirilhadeira e por para o pessoal da reciclagem recolher visto que montada não levam.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #5
31/08/2019, 12:14

Especialmente com o incremento de videos na Internet, diminui o acesso direto a satélites e mais especialmente se utilizando a banda C com grandes antenas.Aqui no Interior mesmo praticamente não se ve instalações de antenas para a banda C. Alem da Internet com smartphones baratos, o pessoal pesa os custos de uma telada mesmo de 1,70m, sua instalação, tamanho e ainda um receptor DVBS 2.Um amigo aqui perto mesmo, hobbysta como nós, tem uma telada de 2,30 e outra de 1,90, boas, encostadas. Ele até queria me dar a 2,30 mas achei não compensar o frete local de 100 reais.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6
31/08/2019, 16:00

Realmente é uma pergunta difícil de responder , é muito pessoal ... como falei depende muito do amor por antenas ... pois uma Santa Rita é o sonho de qualquer um.

Bobagem colega. Aqui em São Paulo, Capital, o que mais tem são Antenas Santa Rita abandonadas sobre os telhados.
Eu sei que é verdade, por causa do LNB antigo, muitos enferrujados, demonstrando que os seus proprietários não estão usando a antena. Meu vizinho é um deles, ganhou uma Santa Rita 3,60 mts, do antigo dono do imóvel e ela está lá, do mesmo jeito que foi instalada há mais de 20 anos atrás. Meu vizinho só usa recepção Digital Terrestre.

Eu tenho duas ASR 2,85 mts, e se a Banda C realmente começar a migrar para a Banda Ku, eu dou as minhas duas antenas ASR 2,85 mts de graça para quem quiser levar. Kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Abs,
Walter - Very Happy

Joaquimoliveira
areado - MG
Mensagem: #7
31/08/2019, 19:46

Walter Sandes escreveu:

Bobagem colega. Aqui em São Paulo, Capital, o que mais tem são Antenas Santa Rita abandonadas sobre os telhados.
Eu sei que é verdade, por causa do LNB antigo, muitos enferrujados, demonstrando que os seus proprietários não estão usando a antena. Meu vizinho é um deles, ganhou uma Santa Rita 3,60 mts, do antigo dono do imóvel e ela está lá, do mesmo jeito que foi instalada há mais de 20 anos atrás. Meu vizinho só usa recepção Digital Terrestre.

Eu tenho duas ASR 2,85 mts, e se a Banda C realmente começar a migrar para a Banda Ku, eu dou as minhas duas antenas ASR 2,85 mts de graça para quem quiser levar. Kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Abs,
Walter - Very Happy

Amigo se eu mora-se perto de vc , com certeza eu aceitaria as duas de graças .... kkkkk ... aqui no interior é um pouco difícil de encontrar uma Santa Rita , realmente é por robi mesmo ter uma antena , é só para quem gosta mesmo .... pois as coisas mudaram muito em relação a recepção de satélites.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #8
01/09/2019, 10:22

Um amigo aqui bem perto ofereceu uma telada 2,30 perfeita; só que o transporte sai por 100 reais e para mim não compensa.E olha que ele é aficionado mas não esta querendo instalar mais band C. Ele tem Is21, SES6 e Is34. Ku tem Hispasat e Telstar 12. É assinante Sky. Alem da 2,30 encostou outra telada 1,90.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #9
01/09/2019, 18:21

Aqui em São Paulo, Capital, é o contrário. Antenas Banda KU sendo abandonadas, em função do Digital Terrestre.

Vejo muitas com antena UHF fixadas nas antenas Banda KU, e o cabo coaxial ligado na própria antena UHF. Um sinal de que elas foram substituídas por uma TV aberta e de graça.

Abs,
Walter - Very Happy

Página 1 de 1
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br