f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Informação sobre VCfaz.

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Informação sobre VCfaz.

Joaquimoliveira
areado - MG
Mensagem: #1
21/08/2019, 11:30

Alguém poderia informar , o que aconteceu com o site Vcfaz ? Não consigo acessar mais , os topicos nossos sobre equipamnetos e satélites sumiram.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #2
21/08/2019, 11:44

Joaquimoliveira escreveu:
Alguém poderia informar , o que aconteceu com o site Vcfaz ? Não consigo acessar mais , os topicos nossos sobre equipamnetos e satélites sumiram.

Aconteceu que eles não tem mais Fórum de discussão. Acabou-se o que era doce.

Quem sabe melhor este assunto VCFAZ.TV é o nosso amigo CRISPIM.

Parece que eles tiveram uma mudança radical. E os cadastros antigos foram todos perdidos. Portanto, esqueça fóruns de debates no antigo VCFAZ.TV, OK???

Pra mim, o VCFAZ.TV já deu. Não pretendo mais acessar.

Abs,
Walter -Very Happy

Lourobruxa
Lauro de Freitas - Bahia
Mensagem: #3
21/08/2019, 12:39

Realmente foi uma grande perda, 14 anos vivendo e aprendendo, acabou o encantamento.
Pensem melhor,

Kinho Salvi
Videira - Sc
br.gif
Mensagem: #4
21/08/2019, 13:08

Tinha virado um Forum politico
Muitas discuções e ofenças.
Até nos topicos de tv ja estavam diacutindo politica, acho que por isso acabarm

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #5
21/08/2019, 13:56

acredito que foi pela política. mas lá dava essa opção. falar de política não pode ser pecado. mas agora vendo o tempo que vivemos , talvez tenha sido melhor, evita dissabores .de qualquer modo é uma pena e depois quando se fala de política, futebol e talvez religião, a conversa pode pegar fogo, sim. salva-se o bsd, que é só de satélite.

robuste
Governador Valadares - MG
Mensagem: #6
21/08/2019, 17:35

Lourobruxa escreveu:
Realmente foi uma grande perda, 14 anos vivendo e aprendendo, acabou o encantamento.
Pensem melhor,

Concordo. Tudo que sei sobre parabólica aprendi lá, pra minha um site excelente, vai fazer muita falta pra tirar dúvidas e aprender novidades. Uma pena viu

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #7
21/08/2019, 18:33
Colaborador Canais

Antes de eu colaborar com o Portal BSD, era lá que eu frequentava diariamente p/ discutir sobre TV. Isso na década de 2000.
Já sobre parabólicas e satélites aprendi numa lista de discussão que entrei na virada do milênio e participei por uns anos, creio que isso nem deve existir mais.

Joaquimoliveira
areado - MG
Mensagem: #8
21/08/2019, 19:23

Fico triste por ter acabado , tudo que aprendi sobre antenas foi lá , a turma era muito boa ... mais a vida continua e tamos juntos aqui no forum.

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #9
22/08/2019, 07:13

O site perdeu o propósito, todos que conhecem o dono sabem que ele não admitia opiniões contrárias às suas posições ideológicas e partidárias.

Preferiu fechar o fórum a ter um espaço democrático.

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #10
22/08/2019, 09:04
Administrador

Infelizmente foi fechado os Fóruns que mais agitava o VCFAZ.

Optou para as colunas que sobraram, por um modelo atrelado os comentários as redes sociais, WordPress.

Provável que volte aos poucos alguns Fóruns, sem política.

Abs

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

admleorazera
Salvador - Bahia
Mensagem: #11
22/08/2019, 09:32

Uma pena os fóruns do Vcfaz terem sido desativados. Estero que revejam essa posição. Foi uma grande escola, assim como a comunidade 'Minha Parabólica' do ORKUT e também o grupo 'Brasilsat' do Grupos.com.br, ambos já finalizaram as atividades.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #12
22/08/2019, 16:17

mantovani escreveu:
acredito que foi pela política. mas lá dava essa opção. falar de política não pode ser pecado. mas agora vendo o tempo que vivemos , talvez tenha sido melhor, evita dissabores .de qualquer modo é uma pena e depois quando se fala de política, futebol e talvez religião, a conversa pode pegar fogo, sim. salva-se o bsd, que é só de satélite.

Exatamente, o Portal BSD já nos atende bem. Eu desisti do Vcfaz.TV, não voltaria mais a me cadastrar. Já que desapareceram (os Fóruns), então já não me faz mais falta.

!
Comunicado da Moderação:

[EDITADO COMENTÁRIO SOBRE POLÍTICA]

!
Comunicado da Moderação:

Lembro ao colega que sua indignação seletiva com o cenário do país não o autoriza a desrespeitar o item 1.2 das Regras de Participação que proíbe uso de linguagem vulgar ou grosseira.

Eu não volto mais para o VCFAZ.TV pra mim já deu. A Banda C caiu muito de popularidade aqui em São Paulo. Nem nas minhas antenas ASR eu invisto mais. É só manutenção no C2 e mais nada.

Já vi o funcionamento do receptor IPTV 4K, via internet e achei o máximo. Minha conexão é boa o suficiente, 50 Megas. Esse é o caminho daqui para frente até para uma TV Smart.

Abs,
Walter - Very Happy

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #13
23/08/2019, 10:29

mantovani escreveu:

Exatamente, o Portal BSD já nos atende bem. Eu desisti do Vcfaz.TV, não voltaria mais a me cadastrar. Já que desapareceram (os Fóruns), então já não me faz mais falta.

Eu não volto mais para o VCFAZ.TV pra mim já deu. A Banda C caiu muito de popularidade aqui em São Paulo. Nem nas minhas antenas ASR eu invisto mais. É só manutenção no C2 e mais nada.

Já vi o funcionamento do receptor IPTV 4K, via internet e achei o máximo. Minha conexão é boa o suficiente, 50 Megas. Esse é o caminho daqui para frente até para uma TV Smart.

Abs,
Walter - Very Happy

Sr Valter eu não entendo o Sr. Vivia falando contra smart 4k fibra ótica etc... E. Sempre elogiando os poderosos visiontec tão amados c/ sinal até analógico do qual o Sr não abria mão. E de repente o Sr aparece falando de receptores 4k internet e o escambau ? O Sr tem tomado os remédios direitinho ? Kkkkk

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #14
25/08/2019, 08:31

Fui pesquisador do 2JOVEM desde 2002 mas apenas como leitor e ficava fascinado com aquele universo, oficialmente fiz meu cadastro em 2008 já como VCFAZ, quando adquiri o primeiro receptor digital. Ali foi uma escola fascinante onde aprendi tudo que sei sobre o hobby, cheguei a captar 16 satelites.

MAS... infelizmente o fanatismo politico imperou ali, desisti do VCFAZ um ano antes da atual fase, principalmente depois da posição e atuação politica do proprietário e administrador no Twitter e no proprio site. Da forma que esta o VCFAZ hoje não me interssa, nem como participante nem como visitante.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #15
25/08/2019, 10:01

J.B.F.LIMA escreveu:
MAS... infelizmente o fanatismo politico imperou ali, desisti do VCFAZ um ano antes da atual fase, principalmente depois da posição e atuação politica do proprietário e administrador no Twitter e no proprio site. Da forma que esta o VCFAZ hoje não me interssa, nem como participante nem como visitante.

Olá amigo J.B.F.LIMA como vai tudo bem contigo???

João Batista, faço minhas as suas palavras. O VCFAZ.TV não faz mais falta nenhuma. Nem acesso mais. Nem como visitante. Aquilo lá é passado. Você também está certo.

Quem quer falar de política e defender políticos corruptos, que crie o seu próprio Fórum. Kkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Abs,
Walter - Very Happy

Página 1 de 1
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br