f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - CNN BRASIL

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
CNN BRASIL
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #41
15/03/2020, 21:35
Colaborador Canais

CNN Brasil entrou oficialmente no ar, e continua FTA no sinal da banda C (HD e SD), juntamente com outros 3 canais FTA do mux, conforme print abaixo:

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

robuste
Governador Valadares - MG
Mensagem: #42
16/03/2020, 09:00

Rodrigo L.Silva escreveu:
Saudaçoes!.Hoje é a grande estréia da Rede CNN Brasil,sendo já inaugurada mais tarde com exibiçao a partir de 18h30 nas plataformas digitais pela internet e oficialmente ás 20h com sinal nas tvs paga/por assinatura.Agora fica á dúvida,será que aquele sinal aberto(FTA) no satélite SES 14 banda C ficará ainda com transmissao aberta por uns dias ao público de parabólica,ainda mais com a tal passeata do povo ao presidente Jair Bolsonaro,que a emissora publicou que já começaria no primeiro momento a dar enfase ou simplesmente minutos antes o canal será codificado no satélite referido?. Razz

Hoje de manhã ainda não olhei, mas ontem a noite esse canal aqui pra mim no C2 não abriu não.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #43
16/03/2020, 11:37

robuste escreveu:
Hoje de manhã ainda não olhei, mas ontem a noite esse canal aqui pra mim no C2 não abriu não.

Qual a frequência que está sendo transmitido no C2??? Se estiver FTA saberemos.

Abs,
Walter - Very Happy

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #44
16/03/2020, 15:48

Globo cancelou o mais você e o Globo Esporte para passar bom dia brasil e jornal hoje por causa do corona vírus ou por causa da CNN, qual opinião de vocês.

robuste
Governador Valadares - MG
Mensagem: #45
16/03/2020, 16:01

Walter Sandes escreveu:
robuste escreveu:

Qual a frequência que está sendo transmitido no C2??? Se estiver FTA saberemos.

Abs,
Walter - Very Happy

12080 V 29892. Hoje eu ainda não olhei, era para abrir ontem a partir das 20:00 horas.

Edmilson Jr
Juazeiro do Norte - Ceará
Mensagem: #46
16/03/2020, 16:08

HeitorPosada escreveu:
Pagar para ver notícias e opiniões que refletem os interesses e ideologia dos donos da Tv ? Por exemplo, CNN é abertamente contra Trump e Bolsonaro.
Otário é quem paga uma quantia todo mês para sintonizar esse tipo de canal, perdendo o tempo. É simplesmente uma emissora comunista, de esquerda, com intuito político, e não preciso nem dizer pra que veio, com o seu jornalismo de fachada. Não à toa, que essa baboseira é apelidada nos Estados Unidos de "Communist News Network", que em português significa algo como "Rede de Notícias Comunista". Ela é como se fosse a Globo dos Estados Unidos. Não muda em nada a vinda dela aqui pro Brasil, tanto é que muitos preferem nem tocar no assunto, pois assim como eu, sabemos quem ela é. Eu que não dou audiência a esse tipo de emissora com interesses políticos; os olhos e os ouvidos agradecem!

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #47
16/03/2020, 17:04

Muito estranha essa CNN Brasil. Nos EUA ela é a mais frontal contra Trump. Já o staff de sua versão brasileira parece ter apoio do Presidente Bolsonaro e do bispo
Macedo. Dizem que a CNN EUA, na realidade,faz feanquias com a marca, para outros paises. Nos tempos de Internet e satélites com canais abertos, pagar para ver empresas noticiosas não tem muita logica - fora a Tv aberta. É a opinião dos donos dessas empresas. Sua notoriedade mundial começou, quando um jornalista da mesma se hospedou num hotel em Cabul, no Afefeganistão dos Talibãs e fez transmissões satelitais por videofone. Foi logo após o " 11 de Setembro " e o Pres. Bush Filho ameaçava aquele país.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #48
16/03/2020, 22:54

Nos USA, as emissoras, especialmente as "News" são altamente politizadas, deixando claro suas posições políticas e, atraindo públicos específicos. Diferentemente do nosso Brasil varonil, onde as emissoras se escondem atrás de seus subordinados e quando estes se excedem nos seus comentários, são demitidos e vão para a CNN. Outras emissoras procuram agradar o (des)governo tentando ganhar algum dinheirinho público para se manterem abertas, muito embora seus donos sejam podre$$ de ricos, com "baús" recheados de barras de ouro que valem mais do que dinheiro.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #49
17/03/2020, 09:55

Nos EUA a mídia é livre p/ manisfestar a simpatia por esse ou aquele partido no Brasil q tanto falam em "democracia" é obrigado a votar e a mídia diz. Não podemos opinar p/ não influenciar o eleitor. A mídia carniceira brasileira do quanto pior melhor não tem lado. Estão do lado de quem atende seus interesses, em 1989 a Globo estava contra descontruindo o tempo Inteiro o partido q foi derrotado. Anos + tarde passou a ganhar milhões e milhões em propaganda desse mesmo "partido" organização criminosa" na minha opinião. E hoje ela está em guerra C/ o atual presidente q esvaziou e muito a mamadeira deixada pelo antecessor, mas. Graças a internet isso está acabando porque, o povo agora está se informando melhor e. Torço p/ q o presidente como promete não renovar a concessão em 2022 a menos q estava em dia e.besoero q essa globolixo se torne uma NGT da vida ou peça logo a falência e. Antes q alguém diga q vai causar muito desemprego. Só lembrando q no RJ traficantes também dão empregos e principalmente p/ "nossos" jovens até porque os jovens foram proibidos de trabalhar legalmente e todos sabemos quem proibiu

Edmilson Jr
Juazeiro do Norte - Ceará
Mensagem: #50
17/03/2020, 11:32

CNN Brasil vai tapar o buraco que a Globo deve deixar quando falir. Não se enganem, são todas da mesma laia. O empresário que trouxe a CNN para o Brasil por franquia, dono da MRV, teve seus envolvimentos com certos governos anteriores, no programa "Minha Casa, Minha Dívida". Isso, por si só, já dá pra perceber que essa CNN Brasil não é algo bom. Só não ver a realidade quem não quer. Gente que tem conhecimento e não se deixa enganar, nem dá audiência pra essa comunista aí, que só reflete o pensamento e a opinião de seu proprietário.

Bruno Caputo
São João del-Rei - Minas Gerais
Mensagem: #51
17/03/2020, 14:30

Edmilson Jr escreveu:
CNN Brasil vai taMpar o buraco que a Globo deve deixar quando falir. Não se enganem, são todas da mesma laia. O empresário que trouxe a CNN para o Brasil, por franquia, dono da MRV, teve seus envolvimentos com certos governos anteriores, no programa "Minha Casa, Minha Dívida". Isso, por si só, já dá pra perceber que essa CNN Brasil não é algo bom. Só não vÊ a realidade quem não quer. Gente que tem conhecimento e não se deixa enganar, nem dá audiência pra essa comunista aí, que só reflete o pensamento e a opinião de seu proprietário.

kkkk obrigado amigo, vc me divertiu um pouco hoje. me fez rir. kkk obrigado!

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #52
17/03/2020, 17:41

Edmilson Jr escreveu:
CNN Brasil vai tapar o buraco que a Globo deve deixar quando falir. Não se enganem, são todas da mesma laia. O empresário que trouxe a CNN para o Brasil por franquia, dono da MRV, teve seus envolvimentos com certos governos anteriores, no programa "Minha Casa, Minha Dívida". Isso, por si só, já dá pra perceber que essa CNN Brasil não é algo bom. Só não ver a realidade quem não quer. Gente que tem conhecimento e não se deixa enganar, nem dá audiência pra essa comunista aí, que só reflete o pensamento e a opinião de seu proprietário.
ok. Mas. É como eu disse, o povo tá se informando melhor inclusive essa é outra grande revolta da Globo e outras emissoras contra o presidente q fala c/ o povo quase q somente pelas redes sociais desprezando os demais meios como uns lixo de jornal de papel q não serve nem p/ gato fazer cocô q tem aqui em SP. Meu sonho era o presidente mandar arregaçar o BNDES e chamar todos e. Ou paga o q deve ou vai ser cassada a concessão mas. Infelizmente nesse país isso é impossível é. "Antidemocrático" e "inconstitucional"

jacson008
pimenta bueno - Rondônia
br.gif
Mensagem: #53
17/03/2020, 17:56

A "crise", fez o nunca visto antes.
Band news e globonews, com transmissão aberta em seus sites. A crise é o nome desse tópico.

robert_wadt
Manaus - AM
Mensagem: #54
18/03/2020, 03:23

Levíssimas quedas nos sinais da CNN Brasil desde a estreia em TODAS operadoras. Muita gente reclamando nas redes sociais. E eu achando que o problema era na minha operadora OI TV/antena/decoder. Com certeza o problema vem desde o satélite Ses14 da programadora, que gera a transmissão original para as operadoras. Jeito é aguardar !😖😖😖😖

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #55
19/03/2020, 12:11

P/ mim esse canal não vai mudar em nada esse obsoleto C2. Não tenho saco p/ ficar o tempo inteiro vendo notícias e. Mesmo vendo vez por outra corre o risco de ver o mesmo tema em questão. Resta saber de q lado ela vai estar no nós contra eles criado pela organização criminosa

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #56
19/03/2020, 23:10

Hiperbólico escreveu:
Edmilson Jr escreveu:
ok. Mas. É como eu disse, o povo tá se informando melhor inclusive essa é outra grande revolta da Globo e outras emissoras contra o presidente q fala c/ o povo quase q somente pelas redes sociais desprezando os demais meios como uns lixo de jornal de papel q não serve nem p/ gato fazer cocô q tem aqui em SP. Meu sonho era o presidente mandar arregaçar o BNDES e chamar todos e. Ou paga o q deve ou vai ser cassada a concessão mas. Infelizmente nesse país isso é impossível é. "Antidemocrático" e "inconstitucional"

Sério mesmo? Não diga.
É tá se informando cada vez melhor o povo tanto que a fake news se espalhou e muito rápido em patamates altos e alarmantes nunca vistos, é tá se informando cads vez melhor que o povo está criando suas próprias notícias em volumes maiores e espalhando de forma irresponsável. Valeu a piada pra divertir o grupo, mesmo que seja fora de hora no atual momento.

Isso é sério não brincadeira, por seu comentário e alguns outros que atualmente tenho uma definição do povo brasileiro, que pode ser descrita em uma palavra, só não direi por respeito aos membros e seguir as regras porque deve-se ter postura, não é uma definição boa porque atualmente não vejo bem a mentalidade brasileira (deixar claro: de uma parte de brasileiros e da população), caso pra ser estudado por profissionais de psicologia a que momento chegamos e como chegou-se a ter pessoas com mentalidades questionáveis.

Sei que não é o tema daqui mas já que tocou em tv e "news" tem um gancho. Não sei qual o mal maior ao país, esse novo corona vírus ou as fake news, ambos destruidores e se propagando fácil que podem ser combatidas, sendo fake news fenômeno potenciado por uma ideologia política no país que gosta do tal, nem precisa dizer qual se alimenta da mesma.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #57
20/03/2020, 08:08

IgorSl escreveu:
Hiperbólico escreveu:
Edmilson Jr escreveu:

Sério mesmo? Não diga.
É tá se informando cada vez melhor o povo tanto que a fake news se espalhou e muito rápido em patamates altos e alarmantes nunca vistos, é tá se informando cads vez melhor que o povo está criando suas próprias notícias em volumes maiores e espalhando de forma irresponsável. Valeu a piada pra divertir o grupo, mesmo que seja fora de hora no atual momento.

Isso é sério não brincadeira, por seu comentário e alguns outros que atualmente tenho uma definição do povo brasileiro, que pode ser descrita em uma palavra, só não direi por respeito aos membros e seguir as regras porque deve-se ter postura, não é uma definição boa porque atualmente não vejo bem a mentalidade brasileira (deixar claro: de uma parte de brasileiros e da população), caso pra ser estudado por profissionais de psicologia a que momento chegamos e como chegou-se a ter pessoas com mentalidades questionáveis.

Sei que não é o tema daqui mas já que tocou em tv e "news" tem um gancho. Não sei qual o mal maior ao país, esse novo corona vírus ou as fake news, ambos destruidores e se propagando fácil que podem ser combatidas, sendo fake news fenômeno potenciado por uma ideologia política no país que gosta do tal, nem precisa dizer qual se alimenta da mesma.
graças as redes sociais o povo principalmente aquele q trabalha honestamente e quer viver do seu suor está sendo bem informado e. Rede Globo ou outro canal não vai + eleger presidente nesse país e por falar em fale news me lembro muito bem do JN da Globo q a partir de 2003 as notícias eram quase q somente os milagres q estava acontecendo no país. A rede Globo mostrava em N° as maravilhas principalmente as noites no JN afinal a Globo é a q + longe alcança mas. O resultado todos sabemos o q aconteceu o q os milagreiros fizeram c/ o país e isso não foi fake news foi enganação mesmo. A velha mídia brasileira perdeu p/ as redes sociais e não aceitam e nem se conformam e a teta secou bastante e o plano de transformar o Brasil numa Venezuela não deu certo mas. Vai ter sempre um imbecil ou vagabundo c/ saudade dessa época. Viva as redes sociais sempre

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #58
20/03/2020, 08:35

Graças as redes sociais hoje fica difícil de falar de TV s/ se falar de política, hoje grande parte do povo brasileiro descobre a cada dia quem foi a mídia e insistem em ser. Inclusive quando alguém assiste canais lixo como a TVT q agora está pedindo patrocínio deixando claro q a mamadeira secou. Eu gostava de assistir o jornal da cultura mas. Depois da " briguinha" da dupla bolsodoria" o jornal da cultura assim como JN Globo é só crítica e + nada ao presidente fazem o maior sensacionalismo c/ coisa totalmente insignificantes mas. O povo tá abrindo os olhos afinal nas redes a informação não tem censura como fazem a TV na base da "democracia e liberdade de expressão" como le gusta

Emmanto
Fortaleza - Ceará
Mensagem: #59
20/03/2020, 08:47

Hiperbólico escreveu:
Graças as redes sociais hoje fica difícil de falar de TV s/ se falar de política, hoje grande parte do povo brasileiro descobre a cada dia quem foi a mídia e insistem em ser. Inclusive quando alguém assiste canais lixo como a TVT q agora está pedindo patrocínio deixando claro q a mamadeira secou. Eu gostava de assistir o jornal da cultura mas. Depois da " briguinha" da dupla bolsodoria" o jornal da cultura assim como JN Globo é só crítica e + nada ao presidente fazem o maior sensacionalismo c/ coisa totalmente insignificantes mas. O povo tá abrindo os olhos afinal nas redes a informação não tem censura como fazem a TV na base da "democracia e liberdade de expressão" como le gusta

Evite fugir do tema do tópico.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #60
20/03/2020, 09:16

Emmanto escreveu:
Hiperbólico escreveu:

Evite fugir do tema do tópico.
o tópico é sobre o canal CNN e as opiniões expressadas por mim ou não sobre ele. Indiretamente faz parte do assunto e. Num futuro próximo telespectadores desse canal estarão aqui postando suas opiniões sobre ele

Página 3 de 4 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br