f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Antena Parabólica Banda "C" digital _Compra &

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.
Antena Parabólica Banda "C" digital _Compra &

JEFALANO_21
Caxias do Sul - Rio Grande do Sul
Mensagem: #1
28/05/2019, 22:12

Caxias do Sul ,28 de maio de 2019

Olá amigos,boa noite!!

Resido em Caxias do Sul/RS e Busco alguém,APENAS na cidade de Caxias do Sul/RS!!! Começando agora meu tópico::

Será que talvez,alguém que venho em busca,de querer vender ou se "livrar" de um luxo Antigo,idos dos anos 90,na Europa e na América,..,pois bem..,uma Antena Parabólica de Banda "C" chapa,fibra ou telada desde que o diâmetro máximo seja de 1m80cm,okay?! E um valor máx. de R$ em torno,100.00 SEI Q É IMPOSSÍVEL ALGUÉM QUERER VENDER POR ESTE PREÇO,pois vocês,ou seja quem eu vier à fechar negócio,irá pensar seguinte:Este cara está maluco,vender uma paranoica pelo preço de uma Pechincha ,pois bem,é o MÁXIMO que tenho a lhes ou a Ti Oferecer(em),desde já muito obrigado e....,aguardo retorno,isso se eu vier a ter Sad

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #2
29/05/2019, 08:19
Administrador

Este Fórum não permite pelas Regras de Participação a: Prática comercial de qualquer espécie;

Fica a postagem bloqueada, caso alguém tenha antena usada para doar ou outros fins, ao Participante, via mensagem privada.

A Moderação.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Página 1 de 1
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br