f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - SBT promete viabilizar volta de seu sinal digital às antenas

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
SBT promete viabilizar volta de seu sinal digital às antenas
Pág. Anterior  1, 2, 3

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #41
21/02/2019, 16:17

digital_scientist escreveu:
- E o SBT retirou aquela "polêmica" parte de seu website onde o telespectador de parabólica deveria entrar em contato com o fabricante do seu receptor para "entender o que está acontecendo".
- Pelo jeito, alguém já procurou seus direitos judicialmente contra essa esperteza da emissora...

Com a informação dada pelos fabricantes de SatHD Regional, de que eles não tem responsabilidade sobre o sinal de cada emissora no satélite C2, "matou" os argumentos e a afirmação do SBT.

Tirou dos ombros dos fabricantes de receptores SatHD Regional, essa tal responsabilidade, pelo sinal deles.

O SBT não tem mais argumentos, essa é que é a verdade.
Se não abrir o sinal digital no satélite C2, SD ou HD, é porque eles não querem. E ponto final.

Abs,
Walter - Very Happy

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

spock_001
Umuarama - Pr
Mensagem: #42
19/03/2019, 11:46

!
Comunicado da Moderação:

[Editado informações postadas sobre o Sathdregional, sem fonte e isso só gera boatos.]

rkaspelly@gmail.com
São José do Belmonte - Pernambuco
Mensagem: #43
20/03/2019, 21:08

O SBT retirou o comunicado "Recepção parabólica" do site.

GotardI
Jundiaí - SP
br.gif
Mensagem: #44
21/03/2019, 14:48

É o SBT se tornando uma emissora inviável... A Record, concorrente direta que num passado não muito distante desistiu de codificar seu sinal no C2, está aí, colhendo uma audiência melhor, e o SBT "andando para trás" com estas decisões que só prejudicam o telespectador, razão de sua existência. Tiro no pé e nada mais...

Willy Satelite
Ribeirão das Neves - Minas Gerais
Mensagem: #45
20/04/2019, 15:39

As redes nacionais de televisao nao tem legislacoes sobre os sinais gerados do Satélite que sao de propriedades privadas e a gente nao tem garantia de receber esse sinal ilimitado e nao sao efetivas do que o sinal analogico que foi feita para ser efetiva se nao existisse o sistema SAT HD Regional ate a Globo nao tinha garantia de ter no Satelite,mas ate o desligamento total dos analogicos do Satelite pode haver uma solucao para a transmissao digital dos Canais abertos.Como o que acontece em certos canais do Star One C2 que a TV Brasil digitalizou o sinal para HD na mesma frequencia do analogico e a Rede Familia tambem e pode ocorrer com outras emissoras.

andmart201
arapiraca - alagoas
br.gif
Mensagem: #46
20/04/2019, 16:53

Não entendo muito do assunto mas acho que deviam colocar os sinais abertos em na banda ku facilitaria bastante.

Mais ainda a TV digital terrestre não deveria existir deviam ter feito o projeto todo na banda Ku nos moldes do sathd regional e chegariam a todo o brasil ao mesmo tempo, desse modo, não teria esse tipo de problema com SBT. Imaginem o receptor já viria embutido e só seria preciso comprar uma antena banda ku.

O que acham concordam ou discordam?

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #47
20/04/2019, 17:36
Colaborador Canais

Vc não é o único entusiasta dos canais abertos serem distribuídos em banda Ku.
Só que como vc mesmo coloca, "só seria preciso comprar uma antena banda ku" o que implica em descartar a antena de banda C já instalada e apontada. Há milhões delas (quantas em atividade, aí já é outra história).
É por isso que pessoalmente acho que deve ficar como está, além do mais não ocorre hoje a seguinte situação: no meio da novela ou futebol aproxima um temporal e perde-se metade do capítulo, ou do jogo.

Marcossouza
Grajau - Maranhão
Mensagem: #48
20/04/2019, 18:28

Mais infelizmente e mais ou menos isso que está acontecendo! Aqui mesmo em minha região todos os usuários de parabolica estão migrando para Oi TV.. resolvendo esse problema do SBT

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #49
20/04/2019, 18:50

andmart201 escreveu:
Não entendo muito do assunto mas acho que deviam colocar os sinais abertos em na banda ku facilitaria bastante.

Mais ainda a TV digital terrestre não deveria existir deviam ter feito o projeto todo na banda Ku nos moldes do sathd regional e chegariam a todo o brasil ao mesmo tempo, desse modo, não teria esse tipo de problema com SBT. Imaginem o receptor já viria embutido e só seria preciso comprar uma antena banda ku.

Discordo. Aqui na minha cidade, o digital terrestre funciona muito bem obrigado. E com uma anteninha digital terrestre interna. Já a parabólica Banda C, também funciona muito bem, obrigado. Não vou desperdiçar a minha antena parabólica telada. O investimento já foi feito. Está me atendendo perfeitamente. Portanto, banda Ku aqui, nem pensar.

Abs,
Walter - Very Happy

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #50
20/04/2019, 19:33

andmart201 escreveu:

- Banda KU só tem duas vantagens: O tamanho da antena não atrapalha o design da casa/prédio e a facilidade da instalação.

O resto, é só na Banda C.

Alessandro Langendorf
São Gabriel - RS
Mensagem: #51
28/05/2019, 02:45

Eu acho que o SBT fará o mesmo que a Band, colocar seu canal SAT em digital.

Inclusive a Rede TV também está fazendo testes de seu canal SAT em digital no c2.

luisin751
Serra da Saudade - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #52
28/05/2019, 09:14

Alessandro Langendorf escreveu:

Inclusive a Rede TV também está fazendo testes de seu canal SAT em digital no c2.

Deveria mesmo. Quando a globo desativar o analógico quero ver se eles não abrem o sinal digital.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #53
28/05/2019, 12:51

Essa Rede TV SAT HD é um feed ativo diariamente. Ontem estava exibindo a gravação de um programa da Rede TV.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #54
28/05/2019, 15:30

Atá agora nada oficial, então qualquer coisa seria boatos porque a mesma ainda não se posicionou a favor sobre o assunto.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

digital_scientist
br.gif
Mensagem: #55
28/05/2019, 18:02

luisin751 escreveu:

Deveria mesmo. Quando a globo desativar o analógico quero ver se eles não abrem o sinal digital.

- Na minha opinião, vão abrir o sinal digital antes...

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #56
29/05/2019, 21:35

antes de levantarem boatos, só quando for oficial do SBT saberemos que terá um sinal disponível, até agora nada do tipo. quando sair o analógico dela muda muita coisa, fica insustentável ter nenhum sinal, vai ter que deixar uma ao público digital nem que seja SD, HD é muito difícil devido as afiliadas, mas pelo menos um SD deve voltar pra cumprir esse espaço vago que deixará no C2 com fim do analógico dela futuramente nenhum FTA, ela talvez repense e coloque um sinal aos moldes do SBT DTH pra não atrapalhar as afiliadas, como a Globo tem HD mas pelo sistema e codificado, regionalizado por região não é problema.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

rkaspelly@gmail.com
São José do Belmonte - Pernambuco
Mensagem: #57
03/09/2019, 15:51

Maisa Alves, assessora de imprensa do SBT, informou-me que a emissora irá voltar sim à parabólica digital (Star One C2), só está aguardando finalizar uns contratos.
Vamos aguardar!

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #58
03/09/2019, 17:19

Eles estão preocupados com HD, quando a tecnologia avançou a 8k e HVEC H265 !

digital_scientist
br.gif
Mensagem: #59
04/09/2019, 01:56

rkaspelly@gmail.com escreveu:
Maisa Alves, assessora de imprensa do SBT, informou-me que a emissora irá voltar sim à parabólica digital (Star One C2), só está aguardando finalizar uns contratos.
Vamos aguardar!

- E pelo o andar da carruagem, parece que essa informação procede e será logo. Vamos aguardar a migração do analógico...

Página 3 de 3 Pág. Anterior  1, 2, 3
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br