f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - 71.8 ºW - ARSAT-1

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
71.8 ºW - ARSAT-1

MARCELOCENTROSERRA
96900000 - rs
Mensagem: #1
17/11/2017, 13:50

No portal corrigir RED HD - 12132H3500.
É Vertical e não Horizontal.

Não consigo o canal Telemax 12071 H 2000. Os demais todos locaram. Estou no centro do Estado do RS com uma Ku90.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

itaara.rs
-
Mensagem: #2
19/09/2020, 19:44

Uma curiosidade desse satélite são os canais com TP Alta e direcionados ao Oeste da Argentina. A posição do LNBF é diferente. Exemplo: Se vc regula o LNBF pela TP da Telediario por exemplo, desregula o sinal da TP da ChacoTV e vice versa. Esses dois canais são apenas exemplos. Se alguem souber de alguma forma para regular de forma linear, eu agradeço.

edson lopes cardoso
Sorocaba - SP
Mensagem: #3
16/10/2020, 00:37

Boa noite amigos será que eu consigo esse satelite Arsat 1 em Sorocaba sp

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #4
16/10/2020, 03:37

edson lopes cardoso escreveu:
Boa noite amigos será que eu consigo esse satelite Arsat 1 em Sorocaba sp

Veja os Focos em www.satbeams.com (footprints).

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

irballock
Jaraguá do Sul - Santa Catarina
Mensagem: #5
18/10/2020, 13:35

Ahhhhhh, agora tá explicado. Tenho rastreável Ku motorizada. E notei que se eu deixasse a Telediario 100%, a Lapacho por exemplo, ficava muito fraca. Nesse momento, consigo simultaneamente:
Canal 7 Chubut 39%, Lapacho 50%, Canal 9 La Rioja 78%, Multivision 57%, Canal 7 Jujuy 78%, Telediario 81%, Canal 3 La Pampa 39%

Estou em Jaraguá do Sul, SC. Outros já apareceram no passado como RTN, mas hoje em dia consigo esses.

Adicionei duas TP´s e entraram todos os canais agora 11590 e 11670. Todos os canais em 68% mas picotando.

Portanto, vou considerar por enquanto que pego os 7 canais mencionados acima. Todos estáveis. E esses das tp´s que mencionei, vou ver se algum ajuste fino melhora. Lembrando que estou fora do footprint.

itaara.rs escreveu:
Uma curiosidade desse satélite são os canais com TP Alta e direcionados ao Oeste da Argentina. A posição do LNBF é diferente. Exemplo: Se vc regula o LNBF pela TP da Telediario por exemplo, desregula o sinal da TP da ChacoTV e vice versa. Esses dois canais são apenas exemplos. Se alguem souber de alguma forma para regular de forma linear, eu agradeço.

Página 1 de 1
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br