f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 396, 397, 398 ... 406, 407, 408  Próximo

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #7921
06/06/2020, 03:47

E que fim terão os canais analogicos ? Resta ver o que ocorrerá no novo D2. Sintonizei um antigo Elsys 4100 e apareceram 18 canais. Parece que Tvs como Globo e Record, as maiores redes, ficam vendo qual delas sairá primeiro. Nenhuma quer ser a primeira e deixar a outra com exclusividade. E os fornecedores, continuarão a disponibilizar receptores, inclusive os híbridos ?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #7922
06/06/2020, 06:39

Marcos Antonio Costa escreveu:
TV Justiça em nova frequência: 3927 H 3328.

Sinal fica subindo e caindo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7923
06/06/2020, 08:11

paulopl escreveu:
TV Justiça em nova frequência: 3927 H 3328.

Sinal fica subindo e caindo.

Sintonizei sem problema numa antena Century de 1,30m de chapa e não sei se é impressão minha,mas achei a imagem dessa nova frequência um pouco melhor que da antiga frequência.

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #7924
06/06/2020, 13:37

Eptv fta de novo.

jc
Tupaciguara - mg
Mensagem: #7925
06/06/2020, 17:09

Ideal sem sinal no analógico capax que vai pro digital

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #7926
06/06/2020, 17:26
Colaborador Canais

jc escreveu:
Ideal sem sinal no analógico capax que vai pro digital

Deve ter sido um problema bem rápido então porque agora às 17:25 está com sinal.

Rodrigo Alves
Augustinópolis - Tocantins
br.gif
Mensagem: #7927
07/06/2020, 10:56

A TV Justiça migrou de frequência já? Na antiga não está pegando aqui, só na nova.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #7928
07/06/2020, 11:02
Colaborador Canais

Rodrigo Alves escreveu:
A TV Justiça migrou de frequência já? Na antiga não está pegando aqui, só na nova.

Sim, no mesmo dia 5 já desligaram.

(Coloquei a informação de sinal desativado no chart em 3652 V p/ não gerar dúvidas de que realmente já desligaram).

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7929
07/06/2020, 13:18

Somente uma pequena sugestão Smile :

Quando algum canal for desativado, seria bom deixar por um tempinho nas tabelas, justamente para o povo saber exatamente que foi desativado. No entanto, para a tabela não ficar muito poluída com frequências desativadas, seria bom estipular um prazo para remover essas frequências. Um exemplo desse tipo de política: estipular para remover após 1 mês para canais menos conhecidos (esses canais de aluguel para pastores) e 3 meses para canais conhecidos (tipo Globo, SBT, Record etc). Ou estipular 1 mês para todos os canais!

Na tabela do C2, por exemplo, tem canais ainda listados que foram desativados a 2+ meses atrás. Se esse tipo de política fosse adotado (prazo para apagar dados obsoletos), a tabela ficaria mais funcional.

Reiterando, é somente uma sugestão, sem nenhuma cobrança, claro Wink .

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Rodrigo Alves
Augustinópolis - Tocantins
br.gif
Mensagem: #7930
07/06/2020, 14:00

Andre Camargo escreveu:
Rodrigo Alves escreveu:

Sim, no mesmo dia 5 já desligaram.

(Coloquei a informação de sinal desativado no chart em 3652 V p/ não gerar dúvidas de que realmente já desligaram).

Pensei que ela fosse ficar alguns dias ativas ainda, pra ter uma migração e ser divulgado a nova. Não tinha olhado a página do C2 ainda.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #7931
07/06/2020, 16:34
Colaborador Canais

mjorge escreveu:

Quando algum canal for desativado, seria bom deixar por um tempinho nas tabelas, justamente para o povo saber exatamente que foi desativado. No entanto, para a tabela não ficar muito poluída com frequências desativadas, seria bom estipular um prazo para remover essas frequências. Um exemplo desse tipo de política: estipular para remover após 1 mês para canais menos conhecidos (esses canais de aluguel para pastores) e 3 meses para canais conhecidos (tipo Globo, SBT, Record etc). Ou estipular 1 mês para todos os canais!

Na tabela do C2, por exemplo, tem canais ainda listados que foram desativados a 2+ meses atrás. Se esse tipo de política fosse adotado (prazo para apagar dados obsoletos), a tabela ficaria mais funcional.

Sua sugestão é excelente.
Da minha parte eu já faço assim há anos, só que eu mexo mais na parte Terrestre. Às vezes quando vejo que um canal saiu, ex: do C2 que é onde tenho antena, deixo lá com fundo cinza escuro. Só que mais de 90% das alterações são feitas por outros colaboradores.

Outra sugestão é que quando um canal fica temporariamente FTA (ex: EPTV), não mexer na codificação. Motivo: se eu vejo que codificou mas na tabela ainda consta FTA acabo deixando sem mexer porque não sei que codificação usava, o meu Midiabox não marca. Abaixo uma imagem p/ explicar.

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #7932
07/06/2020, 18:58

Andre Camargo escreveu:
mjorge escreveu:

Sua sugestão é excelente.
Da minha parte eu já faço assim há anos, só que eu mexo mais na parte Terrestre. Às vezes quando vejo que um canal saiu, ex: do C2 que é onde tenho antena, deixo lá com fundo cinza escuro. Só que mais de 90% das alterações são feitas por outros colaboradores.

Outra sugestão é que quando um canal fica temporariamente FTA (ex: EPTV), não mexer na codificação. Motivo: se eu vejo que codificou mas na tabela ainda consta FTA acabo deixando sem mexer porque não sei que codificação usava, o meu Midiabox não marca. Abaixo uma imagem p/ explicar.

André, uma pergunta: quando você adiciona um canal em um satélite qualquer, precisa editar novamente, para corrigir problemas na acentuação?

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #7933
07/06/2020, 19:52
Colaborador Canais

Sim, Marcos!
Escrevi téste só p/ ver já que não costumo adicionar canais, via de regra se preciso incluir pego algum oculto e edito pondo "Adicionado".

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #7934
07/06/2020, 20:41

Andre Camargo escreveu:
Sim, Marcos!
Escrevi téste só p/ ver já que não costumo adicionar canais, via de regra se preciso incluir pego algum oculto e edito pondo "Adicionado".

Obrigado.
Fica o pedido para o Danilo, verificar esse pequeno erro.

Danilo
Bauru - SP
br.gif
Mensagem: #7935
07/06/2020, 23:20
Administrador

Andre Camargo escreveu:
Sim, Marcos!

Obrigado.
Fica o pedido para o Danilo, verificar esse pequeno erro.

Obrigado por observar esse erro, corrigido... Very Happy

Odairpalmeiras2@gmail.com
Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #7936
08/06/2020, 18:39

Mudança no mux TVE MS

TVE EAD MS muda o ID para TV REME (Rede Municipal de Ensino) programação diferente da TV Cultura educação

O mux fica assim

TV Cultura SD
TVE MS HD
Tv REME
TVE MS 1SG
EDUCAÇÃO ( TV CULTURA EDUCAÇÃO)

jc
Tupaciguara - mg
Mensagem: #7937
09/06/2020, 08:59

A tv mundo maior vai sai do mux da spetra e o canal do boi agro canal também vai sair os digital será tv senado tb tem duas frequências repetidas

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #7938
09/06/2020, 09:50
Colaborador Canais

A TV Senado que vai sair é a que está em 3936 H (DVB-S e migrante de 3644 V). A outra fica. Só não sei quando vão desligar.
Já a TV Senado analógica desliga em novembro.

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #7939
13/06/2020, 12:32

Fred da Globo hoje seguindo a programação do Rio de janeiro, tá passando rjtv 1.

Edson Lima
Londrina - PR
Mensagem: #7940
13/06/2020, 13:48

Está com programação da Parabólica... Tem aquele pequeno intervalo com tela preta e o comercial do SatHD regional.

Página 397 de 408 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 396, 397, 398 ... 406, 407, 408  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br