f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 392, 393, 394, 395, 396, 397  Próximo

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #7841
23/05/2020, 12:07

wdsrodrigues escreveu:
já tem Polishop digital e agora também Shoptime. P/ quem gosta é um prato cheio

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #7842
23/05/2020, 16:43

Depois que muitos canais migraram para o Digital no C2, eu me perguntava por que o Shoptime insistia em manter o sinal Analógico. Só faltava ele para que se abandonasse o analógico aqui em minha casa. Minha irmã gosta muito do Shoptime.

E em contato por e-mail com um funcionário (Analista de Comunicação) da Globo (RJ) que responde pelo SatHD Regional, eu fico questionando-o por que eles insistem em manter o sinal Analógico da Globo no satélite, se muitos usuários já desistiram deste sinal velho e ultrapassado.

Basta a Globo desligar o sinal analógico do satélite, como outras emissoras de TV já fizeram, que a busca pelo SatHD Regional vai se intensificar. Muitas vezes é preciso "matar" o velho para que o novo ocupe o seu lugar. Infelizmente a Globo não sabe o que fazer com o sinal "velho". Deve ser a última a apagar a luz.

Aqui já estamos 100% digital na recepção do sinal de TV.

Abs,
Walter - Very Happy

jc
Tupaciguara - mg
Mensagem: #7843
23/05/2020, 21:25

Walter Sandes escreveu:
Depois que muitos canais migraram para o Digital no C2, eu me perguntava por que o Shoptime insistia em manter o sinal Analógico. Só faltava ele para que se abandonasse o analógico aqui em minha casa. Minha irmã gosta muito do Shoptime.

E em contato por e-mail com um funcionário (Analista de Comunicação) da Globo (RJ) que responde pelo SatHD Regional, eu fico questionando-o por que eles insistem em manter o sinal Analógico da Globo no satélite, se muitos usuários já desistiram deste sinal velho e ultrapassado.

Basta a Globo desligar o sinal analógico do satélite, como outras emissoras de TV já fizeram, que a busca pelo SatHD Regional vai se intensificar. Muitas vezes é preciso "matar" o velho para que o novo ocupe o seu lugar. Infelizmente a Globo não sabe o que fazer com o sinal "velho". Deve ser a última a apagar a luz.

Aqui já estamos 100% digital na recepção do sinal de TV.
Já passsou da hora de desligar esses canais analógicos... E ficar só digital
Abs,
Walter - Very Happy

jc
Tupaciguara - mg
Mensagem: #7844
23/05/2020, 21:26

Já passou da hora de desligar esses canais analógicos fico no passado já kk

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #7845
23/05/2020, 21:43

- Concordo que já deveriam a muito tempo desligarem os sinais analógicos do C2.
- Porém apesar de ultrapassado o sistema continua bem ativo para muitas pessoas e essas só vão abandonar o analógico quando o desligarem porque não têm a mínima vontade de migrar.
- Mas o que se comenta que esse processo de desligamento vai ser acelerado com a vinda do D2, pois sendo um satélite com sinais mais fortes, poderá ser mais estável que o C2 em antenas muito pequenas, que a maioria das pessoas têm hoje.

Assim, aguardemos.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #7846
23/05/2020, 22:03
Colaborador Canais

Mas sendo mais forte, os canais que ainda tem chuviscos podem ficar limpinhos com o D2, aí que muita gente vai deixar pra lá duma vez afinal a imagem melhorou Very Happy

Selmo Fajardo
Guarapuava - Paraná
br.gif
Mensagem: #7847
23/05/2020, 23:44

Andre Camargo escreveu:
Mas sendo mais forte, os canais que ainda tem chuviscos podem ficar limpinhos com o D2, aí que muita gente vai deixar pra lá duma vez afinal a imagem melhorou Very Happy
Por que sempre adiam esse lançamento do D2? antes estava marcado para junho, agora ja esta para 1 de julho.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

alvaroednilson
- Alagoas
br.gif
Mensagem: #7848
24/05/2020, 06:28

Andre Camargo escreveu:

Também não é bem assim, faz uns 10 anos ou mais que não uso receptor analógico. Esses dias peguei um de um cliente como parte de um pagamento e testei aqui em casa antes de vender.
Uso uma antena de 2,40m bem ajustada e quase todos os canais ficaram limpinhos (exceto Record e Canção Nova que apresentaram um pouco de chuviscos), mesmo assim a qualidade da imagem fica péssima em nossas TVs atuais de LED, LCD, OLED, etc.
A imagem só fica com boa qualidade nas velhas TVs de tubo, e talvez em TVs pequenas com as tecnologias atuais.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #7849
24/05/2020, 09:38

digital_scientist escreveu:
- Concordo que já deveriam a muito tempo desligarem os sinais analógicos do C2.
- Porém apesar de ultrapassado o sistema continua bem ativo para muitas pessoas e essas só vão abandonar o analógico quando o desligarem porque não têm a mínima vontade de migrar.
- Mas o que se comenta que esse processo de desligamento vai ser acelerado com a vinda do D2, pois sendo um satélite com sinais mais fortes, poderá ser mais estável que o C2 em antenas muito pequenas, que a maioria das pessoas têm hoje.

Assim, aguardemos.

De fato, aqui em Araruama RJ, cidade media a 100km do Grande Rio, um medico amigo meu vê o C2 só analógico e não se interessa por digital, HD e afins.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #7850
24/05/2020, 09:42

Selmo Fajardo escreveu:
Andre Camargo escreveu:
Por que sempre adiam esse lançamento do D2? antes estava marcado para junho, agora ja esta para 1 de julho.

Caro colega, você já deve ter ouvido falar naquela palavra chamada Paciência. É preciso ter calma e paciência. Se o D2 vai ser lançado este ano, ninguém sabe. Eles fazem um planejamento, uma previsão, mas em virtude do atual momento em que o mundo todo está vivendo, tudo é possível, tudo pode acontecer, como o adiamento para o ano que vem, por exemplo.

Não adianta criar expectativas. Temos que esperar. Além disso, o atual satélite C2 está atendendo muito bem às empresas de Dados, emissoras de Rádio e TV, e aos usuários que dele se utilizam. Portanto, como diz o velho deitado: muita calma com o andor que o Santo é de barro. Kkkkkkkkkkkkk!!!!

Eu não estou com pressa. O analógico aqui não tem mais vez e nem audiência. O digital está pegando muito bem. Então, pra quê a pressa???? Calma, calma... Paciência.

Abs,
Walter - Very Happy

Rodrigo Alves
Augustinópolis - Tocantins
br.gif
Mensagem: #7851
24/05/2020, 10:11

O C2 apesar de já ter uma certa idade, tem os sinais até bons, maior problema só na banda estendida pra quem usa lnbf multiponto que é o meu caso, mas msm assim em uma antena de 1,7m recebo bem os sinais acima de 3700mhz e até alguns abaixo disso.

jc
Tupaciguara - mg
Mensagem: #7852
24/05/2020, 13:48

alvaroednilson escreveu:
Andre Camargo escreveu:

Também não é bem assim, faz uns 10 anos ou mais que não uso receptor analógico. Esses dias peguei um de um cliente como parte de um pagamento e testei aqui em casa antes de vender.
Uso uma antena de 2,40m bem ajustada e quase todos os canais ficaram limpinhos (exceto Record e Canção Nova que apresentaram um pouco de chuviscos), mesmo assim a qualidade da imagem fica péssima em nossas TVs atuais de LED, LCD, OLED, etc.
A imagem só fica com boa qualidade nas velhas TVs de tubo, e talvez em TVs pequenas com as tecnologias atuais.
aqui a RedeTV pega chuviscando demais o resto é limpinho

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #7853
24/05/2020, 22:01

Andre Camargo escreveu:

Boa observação André!

- Tem um porém também: Tem gente que conheço que "desistiu" de receptor digital porque esse ou aquele canal não estava funcionando na antena deles. Lembra-se daquela época que Band e Record estavam codificadas? Aquela época que o sinal da RedeTV! Estava bem ruim? Quando o SBT até então não estava condicionado ao SatHD?
- Pois por isso esse pessoal decidiu ficar no analógico, porque "pega tudo".
- Assim, espero que acelerem mesmo o desligamento dos analógicos, pois não será só uma evolução, e com a troca de satélite, os sinais digitais tendem a ficar mais estáveis, viabilizando a troca definitiva de sistema.
- Aqui nas ruas mais baixas o que tem de parabólica de tela e algumas poucas de chapa de 1,5 mts é coisa de louco!

jc
Tupaciguara - mg
Mensagem: #7854
24/05/2020, 22:39

digital_scientist escreveu:
Andre Camargo escreveu:

Boa observação André!

- Tem um porém também: Tem gente que conheço que "desistiu" de receptor digital porque esse ou aquele canal não estava funcionando na antena deles. Lembra-se daquela época que Band e Record estavam codificadas? Aquela época que o sinal da RedeTV! Estava bem ruim? Quando o SBT até então não estava condicionado ao SatHD?
- Pois por isso esse pessoal decidiu ficar no analógico, porque "pega tudo".
- Assim, espero que acelerem mesmo o desligamento dos analógicos, pois não será só uma evolução, e com a troca de satélite, os sinais digitais tendem a ficar mais estáveis, viabilizando a troca definitiva de sistema.
- Aqui nas ruas mais baixas o que tem de parabólica de tela e algumas poucas de chapa de 1,5 mts é coisa de louco!
ainda tem gente demais que tem antena parabólica tem que melhorar e ficar só digital mesmo pq com chuva fica bom .kkk

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #7855
25/05/2020, 10:43

Andre Camargo escreveu:

Vai ficar "limpinhos" sim. Tão limpinhos que o usuário vai ter que trocar o receptor analógico pelo digital para poder pegar. Kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

E ainda tem gente que ainda vai comprar uma TV à válvula para poder ver canais de TV. Kkkkkkkkkkkkkk!!!!

O SatHD Regional é um receptor barato. Tem ofertas na Internet por menos de R$ 290,00 Reais, com pagamentos em até 10 vezes sem acréscimo. Não compra quem não quer.

Abs,
Walter - Very Happy

ANTONIO BANDEIRA
Paraipaba - CEARÁ
br.gif
Mensagem: #7856
25/05/2020, 15:28

Eptv Campinas codificou às 14hs de hj.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #7857
25/05/2020, 17:03
Colaborador Canais

Walter Sandes escreveu:
Vai ficar "limpinhos" sim. Tão limpinhos que o usuário vai ter que trocar o receptor analógico pelo digital para poder pegar. Kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

E ainda tem gente que ainda vai comprar uma TV à válvula para poder ver canais de TV. Kkkkkkkkkkkkkk!!!!

O SatHD Regional é um receptor barato. Tem ofertas na Internet por menos de R$ 290,00 Reais, com pagamentos em até 10 vezes sem acréscimo. Não compra quem não quer.

Abs,
Walter - Very Happy

Tirando o norte/nordeste, é comum que cidades com mais de 50 mil habitantes tenham uma boa variedade de canais abertos. Sei disso porque mexo na seção Terrestre do site.
Acredito que muita gente não vai querer mesmo comprar outro receptor e irá abandonar a parabólica e ficar somente com a TV digital UHF, muitas vezes usando uma antena que já possui, ou em caso negativo, gastando menos de R$ 50.

juliomontagens2016@hotmai
Pio Xii - Maranhão
Mensagem: #7858
25/05/2020, 17:43

Tv Mirante travando, alguém mais está tendo esse problema? TV Liberal Codificou

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #7859
25/05/2020, 19:17

Andre Camargo escreveu:

Tirando o norte/nordeste, é comum que cidades com mais de 50 mil habitantes tenham uma boa variedade de canais abertos. Sei disso porque mexo na seção Terrestre do site.
Acredito que muita gente não vai querer mesmo comprar outro receptor e irá abandonar a parabólica e ficar somente com a TV digital UHF, muitas vezes usando uma antena que já possui, ou em caso negativo, gastando menos de R$ 50.

E por que você acha que eu já instalei 2 antenas UHFs aqui em minha casa para várias TVs??? Aqui 99% é digital terrestre. Até tenho receptores digitais de parabólica, inclusive SatHD Regional, mas o uso é muito pequeno.

Estamos prontos para qualquer mudança na transmissão de sinal de TV via satélite, se houver. Aqui não vamos ficar sem ver TV de graça, é claro.

Abs,
Walter - Very Happy

jc
Tupaciguara - mg
Mensagem: #7860
25/05/2020, 21:16

Walter Sandes escreveu:
Andre Camargo escreveu:

E por que você acha que eu já instalei 2 antenas UHFs aqui em minha casa para várias TVs??? Aqui 99% é digital terrestre. Até tenho receptores digitais de parabólica, inclusive SatHD Regional, mas o uso é muito pequeno.

Estamos prontos para qualquer mudança na transmissão de sinal de TV via satélite, se houver. Aqui não vamos ficar sem ver TV de graça, é claro.

Abs,
Walter - Very Happy
com tv uh digital hd tá quase melhor que parabólica em algumas regiões pegam mais de 20 canais ..

Página 393 de 397 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 392, 393, 394, 395, 396, 397  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br