f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 321, 322, 323, 324, 325, 326  Próximo

lucaschinamail
Arambaré - RS
Mensagem: #6421
23/10/2019, 01:38

Canal Rural mostrando a tela do computador Windows 7, com o VLC aberto neste momento, tanto no sinal da parabólica analógica e digital, quanto na transmissão ao vivo do site.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

adoan_leda
Formosa da Serra Negra - MA
Mensagem: #6422
23/10/2019, 09:02

Alguém cadastrado no Sat HD Regional na TV Mirante de São Luís. Meu MidiaBox até ontem pegava com uma qualidade de sinal variando entre os 70%. Hoje amanheceu sem sinal, qualidade oscilando entre os 10%. O pior q não posso trocar de filial, pois não completou ainda os 3 meses de cadastro. Very Happy Very Happy

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #6423
25/10/2019, 11:24

Tv Aparecida com som e sem imagem.

lucaschinamail
Arambaré - RS
Mensagem: #6424
25/10/2019, 12:03

Antena bem apontada, e o sinal analógico mais fraco é o Canal Rural.

O SBT da frequência 980 V tem sinal médio, e não fraco, favor corrigir.

Portanto, faça constar o sinal analógico do Canal Rural 980 H como Sinal Fraco aqui na lista do satélite C2 do BSD, pois é o mais fraco sinal.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6425
25/10/2019, 18:17

lucaschinamail escreveu:
Antena bem apontada, e o sinal analógico mais fraco é o Canal Rural.

O SBT da frequência 980 V tem sinal médio, e não fraco, favor corrigir.

Portanto, faça constar o sinal analógico do Canal Rural 980 H como Sinal Fraco aqui na lista do satélite C2 do BSD, pois é o mais fraco sinal.

A Globo analogica tem uma utilida: Achar facil o sinal do C2.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

maxturazzi
Mensagem: #6426
26/10/2019, 21:35

oi boa noite meu C2 esta travando todos os canais de voces estao normal, começou agora pouco. começou travando a Globo Nacional ai agora esta todos os canais do C2

maxturazzi
Mensagem: #6427
26/10/2019, 21:55

verifiquei agora voltou ao normal, mais deve ter ocorrido algum problema no satelite que sumiu todas as emissoras do C2, tenho kit o C3 e o C1 continuaram a funcionar normalmente.

rkaspelly@gmail.com
São José do Belmonte - Pernambuco
Mensagem: #6428
26/10/2019, 22:06

maxturazzi escreveu:
verifiquei agora voltou ao normal, mais deve ter ocorrido algum problema no satelite que sumiu todas as emissoras do C2, tenho kit o C3 e o C1 continuaram a funcionar normalmente.

Tô assistindo desde cedo e aqui tá normal. Não foi no satélite, não.

maxturazzi
Mensagem: #6429
26/10/2019, 22:15

Tô assistindo desde cedo e aqui tá normal. Não foi no satélite, não.

beleza vou verificar aqui, muito obrigado

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #6430
27/10/2019, 07:23

TV Novo Tempo aqui está sem transmissão no analógico, apenas tela preta.

maxturazzi
Mensagem: #6431
27/10/2019, 19:25

BAND PROIBIDA DE TRANSMITIR NBA VIA PARABÓLICA
é por isso que mantenho a Tv terrestre que a Band sempre faz isso, estão passando filmes no horário da NBA na Band Sat.
https://[editado pela moderação]/emissoras-2/band-proibida-de-transmitir-nba-via-parabolica/

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6432
27/10/2019, 22:35

maxturazzi escreveu:
é por isso que mantenho a Tv terrestre que a Band sempre faz isso, estão passando filmes no horário da NBA na Band Sat.
https://[editado pela moderação]/emissoras-2/band-proibida-de-transmitir-nba-via-parabolica/

Essas Tvs são uma piada. Não sei nem o que é NBA, acho que algo de esoorte. Eles acham isso alguma grandiosidade para esconder em satélites ??? Prefiro os filmes longa metragens classicos antigos, que a RBTV do C1 vem passando e em original HD. Como " Os 12 Condenados " na noite de 27/10/19. E filmes não disponiveis de geaça num You Tube e similares.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

maxturazzi
Mensagem: #6433
27/10/2019, 23:13

HeitorPosada escreveu:
Essas Tvs são uma piada. Não sei nem o que é NBA, acho que algo de esoorte. Eles acham isso alguma grandiosidade para esconder em satélites ??? Prefiro os filmes longa metragens classicos antigos, que a RBTV do C1 vem passando e em original HD. Como " Os 12 Condenados " na noite de 27/10/19. E filmes não disponiveis de geaça num You Tube e similares.

Sim a NBA liga de basquete americana grande investimento da BAND no ano, só que passa somente na Tv terrestre no C2 na Band Sat estava passando o info +, sim a Rede Brasil do C1 esta de parabens hoje estava assistindo o filme Historia sem fim grande classico que passava direto na sessão da dez de domingo no SBT

!
Comunicado da Moderação:

Quando for responder a alguém não retire os "quotes", favor deixar como fiz acima senão quem lê depois pode se confundir e achar que foi você que escreveu tudo e gerar mal-entendidos.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6434
28/10/2019, 07:55

maxturazzi escreveu:

Sim a NBA liga de basquete americana grande investimento da BAND no ano, só que passa somente na Tv terrestre no C2 na Band Sat estava passando o info +, sim a Rede Brasil do C1 esta de parabens hoje estava assistindo o filme Historia sem fim grande classico que passava direto na sessão da dez de domingo no SBT

Basquete dos EUA adquirido pela Band ? De fato acho um investimento suspeito ,uma vez que a quantos brasileiros interessara campeonato de basquete dos EUA ?

albiofabian2
Massaranduba - SC
Mensagem: #6435
28/10/2019, 09:14

HeitorPosada escreveu:
maxturazzi escreveu:

Basquete dos EUA adquirido pela Band ? De fato acho um investimento suspeito ,uma vez que a quantos brasileiros interessara campeonato de basquete dos EUA ?

Este site: https://propmark.com.br/anunciantes/cada-vez-mais-brasileiros-estao-vendo-a-nba-diz-rodrigo-vicentini/, traz uma entrevista para pensar a questão da NBA no Brasil.
Apenas penso que os usuários de "parabólica" são prejudicados, principalmente com a Band que adota este tipo de expediente.

L. Domingos
Santana do Livramento - Rio Grande do Sul
Mensagem: #6436
28/10/2019, 12:50

STAR ONE 70 W C2/C4-NOVO CANAL-PREPARADÃO UNIVERSIA- Alguém sabe do que se trata esse novo canal, na frequência 12320V29900, no sat 70W? Obrigado!

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #6437
28/10/2019, 20:47

A questão da Band aí, caso alguém tenha esquecido, como disse alguém aí que não me lembro quem foi: a Band é subsidiária da Globo.

A Band não tem verba para comprar os direitos de transmissão da NBA, se não for por licenciamento de outra emissora, neste caso, a Globo; é assim com eventos da FIFA, UEFA, etc. e, por força desse contrato de licenciamento com a Globo, é obrigada a codificar seus sinais de satélite, tanto próprios como das várias "Bands" próprias em HD, quanto das afiliadas, neste último caso, a única afiliada em HD em satélites que me lembro é a TV Tarobá, as outras ou são SD ou não estão em satélites. Me corrijam se eu estiver errado.

Sendo assim, a Band NÃO está proibida de exibir a NBA no satélite, senão teria que exibir programação alternativa até no analógico.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6438
28/10/2019, 21:21

maxturazzi escreveu:

Não me surpreende se ela for proibida, porque tem direitos autorais e contratuais que proibe isso igual campeonatos da FIFA e UEFA, só quero ver se proibirão no analógico também do C2. Pra mim nenhuma novidade e surpresa só pra quem não sabe as clausulas contratuais e de transmissão do campeonato que são essas e nem se discute, o campeonato mais lucrativo de basquete do mundo claro tem suas condições pra ser transmitido de graça.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #6439
28/10/2019, 21:22

Sim, proibiram no analógico também. Estão exibindo filmes na horário da NBA.

maxturazzi
Mensagem: #6440
28/10/2019, 22:09

Moro aqui no Paraná e a Taroba é em HD, ela passa os jogos da NBA.

Página 322 de 326 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 321, 322, 323, 324, 325, 326  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br