f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 307, 308, 309, 310, 311  Próximo

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6141
31/08/2019, 16:13

J. Roger escreveu:
Então há quem defenda que migrar os sinais abertos para banda ku seja uma solução muito mais simples, barata e fácil de ser implantada a nível doméstico, e eu particularmente concordo plenamente e imagino que seja viável sim, e até provável que isto aconteça. E se acontecer, durante algum tempo os dois sistemas coexistirão simultaneamente (canais livres em banda C e Ku) para quem puder manter os dois serviços, até que todos os analógicos sejam desligados, e o mercado perceba com que velocidade a mudança total poderá acontecer, se acontecer.
No mundo inteiro se usa banda ku para canais livres (além das DTHs) para recepção doméstica, então porque somente o Brasil seria diferente???

Pois eu duvido. Eu não acredito que TODOS os canais abertos FTA do C2, migrem para a Banda Ku. Só se migrarem para a Banda Ku do C2 mesmo, ou substituto (StarOne D2).

A StarOne perder esse caminhão de canais da Banda C, para a Banda Ku da SES??? Sei... Tô pagando pra ver.

A ANATEL junto com as emissoras de TV e todos os que usam a Banda C, já deveriam ter se reunido há muitos anos atrás, para definir o futuro da Banda C. Agora que precisam implantar o 5G, querem acabar com a Banda C??? Em quanto tempo??? Em 12 meses??? É ruim heim!!!

Abs,
Walter - Very Happy

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #6142
31/08/2019, 18:01
Colaborador Canais

Walter Sandes escreveu:

Pois eu duvido. Eu não acredito que TODOS os canais abertos FTA do C2, migrem para a Banda Ku. Só se migrarem para a Banda Ku do C2 mesmo, ou substituto (StarOne D2).

A StarOne perder esse caminhão de canais da Banda C, para a Banda Ku da SES??? Sei... Tô pagando pra ver.

A ANATEL junto com as emissoras de TV e todos os que usam a Banda C, já deveriam ter se reunido há muitos anos atrás, para definir o futuro da Banda C. Agora que precisam implantar o 5G, querem acabar com a Banda C??? Em quanto tempo??? Em 12 meses??? É ruim heim!!!

Abs,
Walter - Very Happy

Mas eu não afirmei que acredito na saída de TODOS os canais abertos do C2 banda C. Eu afirmei que o mercado deve acelerar uma tendência de mudança quando TODOS OS ANALÓGICOS forem desativados, isto sim será um fator decisivo, além do problema do 5G, mas também não afirmei que possa ocorrer em 12 meses!
E também não acredito em monopólio da SES e a perda de todos os canais livres da StarOne, mas o fato de a SES estar à frente dos primeiros testes(no Brasil) e ainda, se o SatHD se mostrar viável(tecnicamente e comercialmente) na banda ku, aí sim vamos ter grandes surpresas pois a StarOne terá que agir rápido para participar intensivamente das mudanças tentando preservar sua clientela. Com certeza o novo satélite D2 será peça chave nestas mudanças, tanto na banda C quanto Ku.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6143
31/08/2019, 18:42

O SatHD Regional é da Globo. E a Globo tem dinheiro. E as outras emissoras de TV menores???? Como bancar sinal em dois satélites diferentes ou com dois sistemas, Banda C e Banda KU????

Eu quero estar vivo para ver essa tal "transição dos canais da Banda C", por causa do 5G. Eu acredito que a Banda C, vai continuar sendo a Banda C, e nada irá mudar. Ou se mudar, será pouca coisa, preservando todos os canais FTA na Banda C.

Abs,
Walter - Very Happy

alt= TONI TÁXI
Indaiatuba - SP
Mensagem: #6144
01/09/2019, 10:01

Globo nordeste HD do C2 e do SES 10 estão codificadas acabei de conferir agora

SMITH
TERESINA - PI
br.gif
Mensagem: #6145
03/09/2019, 19:56

Instalei uma antena sky de 1.50 chapa no 70 para pegar a Claro , quando fiz a busca veio uma tp do 67 ,pegou beleza todos os canais fta , menos a NOVO TEMPO HD ,ela realmente está sem imagem ?

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6146
03/09/2019, 21:08

SMITH escreveu:
Instalei uma antena sky de 1.50 chapa no 70 para pegar a Claro , quando fiz a busca veio uma tp do 67 ,pegou beleza todos os canais fta , menos a NOVO TEMPO HD ,ela realmente está sem imagem ?

Novo Tempo está sem audio e video, assim como Globo Nacional. As Globo só abrem nos receptores Sat HD Regional. Para que antena de 1,5m para canais Claro a 70 graus ? Ao usar uma antena dessas em Ku, Focal Point, tem de usar LNB Ku Focal Point ou cortar a ponta conica de um LNB Ku off set comum. O SES 10 a 67 W é muito forte e se pega facil com antena de 60 cm.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

rkaspelly@gmail.com
São José do Belmonte - Pernambuco
Mensagem: #6147
12/09/2019, 12:14

TBC está sem sinal

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #6148
13/09/2019, 14:57

Alguem tem alguma informacao sobre a TBC se saiu do satelite agora vou passar a assitir a Cultura pela TVE fertel ou pela parana educativa outra possibilidade que estou estudando e mudar a banda ku que esta no hispasat para o SES10 onde a Cultura esta aberta.

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #6149
13/09/2019, 17:46

rkaspelly@gmail.com escreveu:
TBC está sem sinal

TV Ceará também tá sem sinal.
E a fertel ms tá só travando hoje?

Edmilson Jr
Juazeiro do Norte - Ceará
Mensagem: #6150
13/09/2019, 18:06

TV Assembleia do Ceará também está sem sinal já faz alguns dias.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6151
13/09/2019, 18:41

paulopl escreveu:
TBC está sem sinal

TV Ceará com sinal normal,quem está sem sinal por aqui é tbc e alece.

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #6152
13/09/2019, 19:09

J escreveu:
paulopl escreveu:
TBC está sem sinal

Eu me enganei e a tv alece que tá sem sinal

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #6153
14/09/2019, 06:24

paulopl escreveu:
J escreveu:
paulopl escreveu:
TBC está sem sinal

Eu me enganei e a tv alece que tá sem sinal

Tbc voltou, o sinal ta bem forte, 90%.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6154
14/09/2019, 07:29

maxturazzi escreveu:
Alguem tem alguma informacao sobre a TBC se saiu do satelite agora vou passar a assitir a Cultura pela TVE fertel ou pela parana educativa outra possibilidade que estou estudando e mudar a banda ku que esta no hispasat para o SES10 onde a Cultura esta aberta.

O Hispasat é o unico sat. Ku com maior numero de canais e maior cobertura Brasil. Melhor comprar una antena de 60 cm e seu LNB, que são bem baratos, para colocar no SES10.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

maxturazzi
Mensagem: #6155
14/09/2019, 07:58

O Hispasat é o unico sat. Ku com maior numero de canais e maior cobertura Brasil. Melhor comprar una antena de 60 cm e seu LNB, que são bem baratos, para colocar no SES10.

o hispasat ja foi bom quando tinha o Top Latino e outros canais de clipes e musica, agora so tem um canal que eu assisto q é o clave e tambem vou mudar para o SES 10 porque varios tecnicos que converso aqui na cidade diz que o C2 vai acabar e todos os canais passarao para a banda ku.

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #6156
14/09/2019, 08:40
Administrador

maxturazzi escreveu:

o hispasat ja foi bom quando tinha o Top Latino e outros canais de clipes e musica, agora so tem um canal que eu assisto q é o clave e tambem vou mudar para o SES 10 porque varios tecnicos que converso aqui na cidade diz que o C2 vai acabar e todos os canais passarao para a banda ku.

Boatos vai longe!

- A Banda C mais forte com lançamento breve do Star One D2.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

maxturazzi
Mensagem: #6157
14/09/2019, 08:55

Na minha opiniao sera legal ter duas empresas como a Star One e a SES com canais abertos que isso alimenta a concorrencia e uma vai querer ter mais canais que a outra e nos seremos beneficidos.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6158
14/09/2019, 09:46

maxturazzi escreveu:
e tambem vou mudar para o SES 10 porque varios tecnicos que converso aqui na cidade diz que o C2 vai acabar e todos os canais passarao para a banda ku.

Vai acabar sim. O C2 vai acabar a vida útil dele, que será substituído pelo D2 com muitos canais abertos FTA em Banda C.

Se a Banda C vai acabar, então qual o objetivo da StarOne lançar o D2, com muito mais potência e recursos???? Pra nada???

Abs,
Walter - Very Happy

rkaspelly@gmail.com
São José do Belmonte - Pernambuco
Mensagem: #6159
14/09/2019, 10:07

Também acho que a banda C não vai acabar. Espero que com o lançamento do D2, tenhamos mais canais abertos.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #6160
14/09/2019, 10:17
Colaborador Canais

Acho que a troca de satélite não é o fator determinante em termos mais canais abertos em 70°W e sim o desligamento dos 22 canais analógicos que restam (já tivemos 33), que irá ocorrer independente de ser o C2 ou D2.

Página 308 de 311 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 307, 308, 309, 310, 311  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br