f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 288, 289, 290 ... 309, 310, 311  Próximo

rkaspelly@gmail.com
São José do Belmonte - Pernambuco
Mensagem: #5761
02/06/2019, 19:59

WiNi escreveu:
IgorSl escreveu:
Confirmo, Rede Globo Nacional HD FTA 3940 V 30.000

Fico imaginando a perfeição de imagem

No mídia box b3 não abre a imagem, só o audio.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #5762
02/06/2019, 21:18
Colaborador Canais

rkaspelly@gmail.com escreveu:
WiNi escreveu:
IgorSl escreveu:
Confirmo, Rede Globo Nacional HD FTA 3940 V 30.000

No mídia box b3 não abre a imagem, só o audio.

Quase nenhum abre, o vídeo desse canal está no formato 4:2:2. Nele a definição de cor (pixels) tem o dobro do formato convencional, o 4:2:0, que nossos receptores reconhecem.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #5763
02/06/2019, 23:14

WiNi escreveu:

Sim imagem boa no HD, só que poucos aparelhos compatível com vídeo, assim pra se poder conferir a qualidade dela.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #5764
03/06/2019, 09:42
Colaborador Canais

O Midiabox grava esse canal normalmente, só não exibe a imagem na TV. Como meu PC tem o codec para 4:2:2 consigo ver a gravação.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5765
03/06/2019, 10:46

Hiperbólico escreveu:
Só q hoje a coisa está indo de mal a pior dias atrás fui até a sta Ifigênia comprar LNBF e fiquei até chateado pois grande parte das lojas q vendiam não vendem +. Só achei em casa de antenas ainda assim só um tipo de marca q não me interessa até porque 65db tenho uns 15 por aqui.

Ainda bem que eu não vivo no passado. A maioria das Lojas da Sta. Ifigênia que vendiam produtos para recepção de sinal Banda C, já mudaram de ramo, partindo para câmeras de CCTV e produtos de LED.

Tudo que eu preciso para recepção de sinal de TV Banda C, eu procuro pela Internet. Está tudo lá. Pura perda de tempo procurar na Sta. Ifigênia. Além de encontrar dentro e fora do Brasil o que se procura, o frete muitas vezes sai mais barato do que ficar batendo pernas em lojas que não tem nada que se precisa.

Tudo que eu uso na minha recepção de sinal de TV Banda C atualmente, eu adquiri pela Internet. É só usar a cabeça. Kkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - Very Happy

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5766
03/06/2019, 11:47

Walter Sandes escreveu:
Hiperbólico escreveu:
Só q hoje a coisa está indo de mal a pior dias atrás fui até a sta Ifigênia comprar LNBF e fiquei até chateado pois grande parte das lojas q vendiam não vendem +. Só achei em casa de antenas ainda assim só um tipo de marca q não me interessa até porque 65db tenho uns 15 por aqui.

Ainda bem que eu não vivo no passado. A maioria das Lojas da Sta. Ifigênia que vendiam produtos para recepção de sinal Banda C, já mudaram de ramo, partindo para câmeras de CCTV e produtos de LED.

Tudo que eu preciso para recepção de sinal de TV Banda C, eu procuro pela Internet. Está tudo lá. Pura perda de tempo procurar na Sta. Ifigênia. Além de encontrar dentro e fora do Brasil o que se procura, o frete muitas vezes sai mais barato do que ficar batendo pernas em lojas que não tem nada que se precisa.

Tudo que eu uso na minha recepção de sinal de TV Banda C atualmente, eu adquiri pela Internet. É só usar a cabeça. Kkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - Very Happy
Sr Valter. Ainda prefiro bater pernas não só na sta Ifigênia como em qualquer lugar porque pego o produto nas mãos e levo ele s/ nenhum problema e/ou avaria tendo a dor de cabeça de ir aos Correios p/ devolver e aguentar a encheção de saco como aconteceu ainda pouco. Comprei um telescópio e p/ variar além da demora tive q devolver porque além de estar todo arranhado ainda veio faltando peça infelizmente não existe loja física por aqui q vende dele portanto pedi meu dinheiro de volta e. No caso do lnbf ia comprar apenas 1 e não uma dúzia e nesse caso só o frete já deve sair + caro q o dito cujo então liguei numa casa de antenas numa cidade vizinha aqui e por acaso encontrei,e. Comprar pela internet pra mim só se for um remédio q vai salvar minha vida e q não existe em farmácia nenhuma e mesmo assim posso morrer quando o remédio chegar ao abrir embalagem deve ter dentro Doril ou AS

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #5767
03/06/2019, 11:56

É como eu disse: tem gente que além de não ter sorte, vive no passado. A internet veio para ficar e só usa quem é Inteligente. Kkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - Very Happy

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #5768
03/06/2019, 12:45

Walter Sandes escreveu:
É como eu disse: tem gente que além de não ter sorte, vive no passado. A internet veio para ficar e só usa quem é Inteligente. Kkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - Very Happy
sorte ? Kkkkk agora o Sr me fez lembrar daquela marca vagabunda e irresponsável q coloca receptores cheios de zica no mercado e quando alguém reclama sempre aparece um p/ dizer: você não teve sorte. Não existe isso ou se bom ou não é e pronto a única coisa q faço na vida a depender de sorte é jogar na loteria q aliás nem jogo +. Fui a loja comprei o lnbf desejado cheguei em casa testei no IS34 tá funcionando produto novinho s/ sequer marcas de dedos e. Caso não funcionasse voltaria imediatamente a loja e trocaria. Se isso é viver no passado Sr Valter eu pretendo morrer no passado. Essas grandes redes de lojas como aquele famoso magazine q tem nome de mulher vendem também pela internet mas. Venda terceirizada e grande parte são pilantras porque ficam mandando produtos já de devoluções usados e com defeito cujo problema eles não tem como resolver e ficam na esperança de achar um q engula o problema seja por falta de tempo e/ou valor do produto não vale a pena correr atrás optando até por jogar fora. Assim me disse uma atendente de telemarketing e eu acredito piamente porque comprar um lnbf pela internet q custa 40 conto e ter q devolver e só ver tempo perdido e valor q o melhor a fazer é jogar fora

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #5769
04/06/2019, 14:18

Saindo dessa briga, quem não pode ver a Globo HD FTA 3940 V não vai poder mais porque fechou novamente e nem ficou 24h, dessa vez a Globo Nordeste HD não ficou FTA também, parece que a Band SP HD ficou FTA também segundo relatos mas não vi ninguém comentar por aqui e NBR trocou o nome pra TV Brasil 2 no C2 há semanas, só recente o portal mudou, tem semanas que meu receptor identifica assim no lugar da antiga NBR seu ID, a emissora local daqui também já trocou pra TV Brasil 2 há semanas, bem quando trocaram o ID do canal no C2 no começo de Maio.
Vamos aguardar se haverá novidades no C2, já que tem alguns espaços vagos, vindo de canais analógicos que recente foram desativados e não entraram outros no lugar, dando esperança pra novidades em digital, a TV Ceará ninguém tem previsão de mudança? falaram que mudaria pra HD mas até agora nenhuma movimentação.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

rkaspelly@gmail.com
São José do Belmonte - Pernambuco
Mensagem: #5770
04/06/2019, 15:07

A redetv Sat HD parece que desativou, já alguns dias sem sinal

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #5771
04/06/2019, 15:35

rkaspelly@gmail.com escreveu:
A redetv Sat HD parece que desativou, já alguns dias sem sinal

ontem tava com sinal

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #5772
05/06/2019, 15:36

Polishop entrou no C2 digital.

Freq.: 3696 H 3750
PID V: 53 H264
PID A: 54 MPEG
PID PCR: 52

A imagem está em SD 16:9.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #5773
05/06/2019, 15:47

wdsrodrigues escreveu:

Digital?

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #5774
05/06/2019, 15:55

IgorSl escreveu:
wdsrodrigues escreveu:

Digital?

Sim, mais um canal analógico que ativa um sinal digital no C2.

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #5775
05/06/2019, 16:06

wdsrodrigues escreveu:

Seria a frequência que a REDE MINAS SD usa??
Acho que esse canal foi adicionado em uma nova TP que era da REDE MINAS SD!

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #5776
05/06/2019, 16:33

J oliveira escreveu:
wdsrodrigues escreveu:

A Rede Minas saiu dessa frequência em fevereiro.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #5777
05/06/2019, 16:43

wdsrodrigues escreveu:
J oliveira escreveu:
wdsrodrigues escreveu:

A Rede Minas saiu dessa frequência em fevereiro.

Poderia ter entrado em HD. A não ser que alterem em breve.

arigrigolon
PIRACICABA - SP
br.gif
Mensagem: #5778
05/06/2019, 16:51

wdsrodrigues escreveu:

No C3 tem um mux da Polishop em HD
Polishop 2
Polishop 3
Polishop 4

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #5779
05/06/2019, 17:30
Colaborador Canais

J oliveira escreveu:
wdsrodrigues escreveu:

Correto.
E quem sabe a entrada desse sinal seja o prenúncio de que estão pensando em desligar o analógico. Afinal, botar mais um sinal (e SD ainda por cima) só p/ afiliadas em tese não seria necessário, porque já tem o mux do C3.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #5780
05/06/2019, 21:23

J oliveira escreveu:
wdsrodrigues escreveu:

Que usava e desativou, migrando pra seu mux em nova frequência onde tem o Canal HD. A Polishop ocupa o espaço que pertencia a TV pública.

Página 289 de 311 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 288, 289, 290 ... 309, 310, 311  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br