f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 427, 428, 429 ... 434, 435, 436  Próximo

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #8541
17/09/2020, 21:03

Marcos Antonio Costa escreveu:
NSC TV está FTA com um slide informativo na frequência 3689 H

Acho que o e-mail é sathd@redeglobo.com

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

emmanuell_costa
Alagoa Nova - Paraíba
Mensagem: #8542
18/09/2020, 09:04

A Globo Nordeste está FTA no Satélite Star One C2, tanto na frequência 3896V7500 quanto na nova frequência 3947V17500, alguém está com problema de sintonizar esses canais no BANNER 1 do MidiaBox.

Quando uma Globo HD Regional fica em FTA ela sai do ar no BANNER 1 do Midia Box?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #8543
18/09/2020, 19:13

Tá anunciando que a TV verdes mares cariri vai mudar de freqüência dia 30.

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #8544
19/09/2020, 12:49

Band Sat do C2 não esta passando o Campeonato Italiano, esta passando Tudo e improviso, estou assistindo aqui na Taroba que é tv regional o Italiano.

maxturazzi
Mensagem: #8545
19/09/2020, 13:02

Band Ce do C3 passando o Campeonato Italiano

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #8546
19/09/2020, 13:21

"Band Alternativo" do C3 também tá mostrando o jogo.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8547
19/09/2020, 13:31

maxturazzi escreveu:
Band Sat do C2 não esta passando o Campeonato Italiano, esta passando Tudo e improviso, estou assistindo aqui na Taroba que é tv regional o Italiano.

Também vai transmitir o campeonato alemão e Russo.
Mas do que adiante ter um canal HD aberto no principal satélite e não transmitir o futebol,esporte Nº1 dos brasileiros.Se não entrar no sathd regional vai continuar apenas com a audiência do sinal terrestre,incapaz de vencer SBT e RecordTV.
Assim como fez o SBT,a Band precisa entrar no sathd regional,só assim os que tem receptores compatíveis com o sathd poderão acompanhar o esporte na emissora

Emmanto
Fortaleza - Ceará
Mensagem: #8548
19/09/2020, 13:44

J escreveu:
Também vai transmitir o campeonato alemão e Russo.
Mas do que adiante ter um canal HD aberto no principal satélite e não transmitir o futebol,esporte Nº1 dos brasileiros.Se não entrar no sathd regional vai continuar apenas com a audiência do sinal terrestre,incapaz de vencer SBT e RecordTV.
Assim como fez o SBT,a Band precisa entrar no sathd regional,só assim os que tem receptores compatíveis com o sathd poderão acompanhar o esporte na emissora

Questão contratual. Foi assim nas primeiras transmissões da NBA, até conseguirem a liberação das transmissões via parabólica.

Luiz Antônio 235
Lagoa Dourada - Minas Gerais
Mensagem: #8549
19/09/2020, 15:00

O campeonato russo já começou a algumas semanas passa só para SP e parte da rede ,na parabólica passa Band kids e não passa na Band Minas. O campeonato alemão não deve ser exibido também , a Band da parabólica só deve mostrar a parte dos estúdios e campeonato brasileiro feminino ,a Band mostra o brasileiro feminino na parabólica ?

renanccunha
Porto Alegre - RS
br.gif
Mensagem: #8550
19/09/2020, 21:46

O campeonato russo é VT. Não passou nem na BAND RS nem na TV BV de SC. Quer dizer o erro aí é da BAND nacional, divulgando programação de horário de programação local. O Campeonato Alemão vai ser ao vivo (acho eu). Esse deve ser exibido pelas afiliadas

Luiz Antônio 235
Lagoa Dourada - Minas Gerais
Mensagem: #8551
20/09/2020, 09:00

renanccunha escreveu:
O campeonato russo é VT. Não passou nem na BAND RS nem na TV BV de SC. Quer dizer o erro aí é da BAND nacional, divulgando programação de horário de programação local. O Campeonato Alemão vai ser ao vivo (acho eu). Esse deve ser exibido pelas afiliadas

Quando falei sobre ser vai exibir o campeonato alemão me referia a Band da parabólica, as afiliadas vão exibir e será ao vivo.

maxturazzi
Mensagem: #8552
20/09/2020, 11:14

Esta passando o desenho da Taina e o Band Kids no Band SAt ao invés do campeonato alemão

netsat123
Itabaiana - Sergipe
Mensagem: #8553
20/09/2020, 11:17

Band não tem nada que preste na programação, quando tem algo, não passa na parabólica, é complicada a situação da tv aberta por satélite, mas começo a me indagar, não são essas as empresas que querem que o governo banque a migração? As mesmas que cerceam programação, monta sistema próprio para faturar em cima( satHd), o que falo não é uma crítica e sim um questionamento que precisamos fazer!

maxturazzi
Mensagem: #8554
20/09/2020, 11:27

Na minha opinião tv aberta deveria ser todas em FTA por serem concessão publicas pagas com o imposto do povo agora se fosse tv paga ai sim eu concordaria em ser codificada nada mais justo, apesar que hoje fizeram esses sistema igual a sky pre pago que em sua maioria é tv aberta para forçar a pessoa a pagar q nao tem parabólica e depende do sistema KU, esta cada dia mais complicado assistir tv aberta no Brasil, minha ideia é o seguinte passa td para a tv paga de uma vez que dai para analisarmos qual a melhor operadora para assinar digo isso pq na parabólica nao tem a Rede brasil por exemplo no C2 e no C1 não pego de jeito nenhum dai so para assistir esse canal teria que assinar uma sky pre acho que o govero deveria editar uma lei que no satélite deveria ser obrigatório ter as maiores tv abertas do pais pelo menos as 20 maiores de sao paulo.

netsat123
Itabaiana - Sergipe
Mensagem: #8555
20/09/2020, 15:46

maxturazzi escreveu:
Na minha opinião tv aberta deveria ser todas em FTA por serem concessão publicas pagas com o imposto do povo agora se fosse tv paga ai sim eu concordaria em ser codificada nada mais justo, apesar que hoje fizeram esses sistema igual a sky pre pago que em sua maioria é tv aberta para forçar a pessoa a pagar q nao tem parabólica e depende do sistema KU, esta cada dia mais complicado assistir tv aberta no Brasil, minha ideia é o seguinte passa td para a tv paga de uma vez que dai para analisarmos qual a melhor operadora para assinar digo isso pq na parabólica nao tem a Rede brasil por exemplo no C2 e no C1 não pego de jeito nenhum dai so para assistir esse canal teria que assinar uma sky pre acho que o govero deveria editar uma lei que no satélite deveria ser obrigatório ter as maiores tv abertas do pais pelo menos as 20 maiores de sao paulo.

Essa é a questão, a ANATEL não regulamenta TV via satélite, é tanto que para transmitir nessa modalidade não precisa de concessão, mas o que pondero é o seguinte, se não é atribuição pública porque essas empresas querem que o governo banque essa migração? Se é obrigação do governo, elas deveriam ser FTA, no sistema em que o governo custeou!

dsol
Xanxerê - SC
Mensagem: #8556
20/09/2020, 21:00

Complementando essa parte legal essas obrigações só existem pra tv terrestre pois é um concessão / outorga pertencente a União, no satélite é apenas uma prestação de serviço, com essa indefinição sobre 5g as operadoras q terão q indenizar as empresas q controlam satélites se inutilizar faixas de frequência!

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #8557
20/09/2020, 22:17

Como dito, canal em satélite não é obrigação. É o mesmo que termos uma linha telefonica. Qualquer um de nós aluga canal
e as Tvs terrestres alugam se quiserem. Tanto que tem afiliadas que não estão em satélites, como a Tv Rio Sul/Globo, a qual cobre o Sul do RJ.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #8558
21/09/2020, 10:26
Colaborador Canais

Sinal ativo novamente em 4110 V 5000, o Midiabox 7100 não memoriza. Anteriormente foi transmitido o Futura.

maxturazzi
Mensagem: #8559
21/09/2020, 11:06

Sinal ativo novamente em 4110 V 5000,
Fiz um teste agora e o B3 não memoriza essa frequencia

jc
Tupaciguara - mg
Mensagem: #8560
21/09/2020, 11:26

Este canal tem sinal é não pega nada tá tela preta pus ele manual aqui

Página 428 de 436 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 427, 428, 429 ... 434, 435, 436  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br