f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 404, 405, 406 ... 414, 415, 416  Próximo

Odairpalmeiras2@gmail.com
Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #8081
04/07/2020, 11:12

Grupo UNINTER voltou ter 3 canais no mux

Agora o mux ficou assim

UNINTER CH1
UNINTER CH2
Tv Profissão

Desativado o UNINTER CH3

3078 V 3617

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #8082
04/07/2020, 13:16

eu gostara da alterosa sul em hd , aqui na cidade, porém como diz um nosso amigo daqui, esperar sentado, na verdade não sou de sbt, muito difícil assistir, apenas acho, que um canal de pouca audiência , deveria pesar todos os lados. espero que a tv aratu dos ses10 , permaneça aberta, porque é uma opção bem próxima de c2.

Emmanto
Fortaleza - Ceará
Mensagem: #8083
04/07/2020, 14:49

Transmissão do SBT REG (SBT SP) encerrada no início da tarde de hoje. O canal já saiu do mux Speedcast.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #8084
04/07/2020, 15:04

Emmanto escreveu:
Transmissão do SBT REG (SBT SP) encerrada no início da tarde de hoje. O canal já saiu do mux Speedcast.

Exato. Mais cedo eu informei aqui, sôbre o aviso deles a respeito. Informaram para sintonizarmos em em 3743 HD. Acho que é aberto só para receptores Sat HD. Também fazem publicidade para uso de receptores Sat HD. Tem 1SEG aberto em 3753.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

lilaribas
BOM SUCESSO DE ITARARE - SP
br.gif
Mensagem: #8085
04/07/2020, 16:52

Confirmado
Está com tela preta 😐

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #8086
04/07/2020, 17:52

O canal já saiu do mux Speedcast.

Não custa nada sonhar mais o ideal nesse Mux era vir o sinal da Rede Brasil e TV8 para o C2 ai ficaria completo o C2 com as principais emissoras do país falando em Rede Brasil ta com um emblema de luto não sei o que aconteceu.

Emmanto
Fortaleza - Ceará
Mensagem: #8087
04/07/2020, 18:08

maxturazzi escreveu:
O canal já saiu do mux Speedcast.

Não custa nada sonhar mais o ideal nesse Mux era vir o sinal da Rede Brasil e TV8 para o C2 ai ficaria completo o C2 com as principais emissoras do país falando em Rede Brasil ta com um emblema de luto não sei o que aconteceu.

O pai do presidente da emissora faleceu ontem.

maxturazzi
Mensagem: #8088
04/07/2020, 18:18

O pai do presidente da emissora faleceu ontem.

compreendi obrigado pela informação

nullpointer
Porto Alegre - RS
Mensagem: #8089
04/07/2020, 21:51

Alguém sabe qual vai ser o modelo de negócio desse SATHD? Depois que toda planta de aparelhos analógicos for trocada o lucro vai vir da onde? Acho que vão cobrar assinatura, tá na cara... estilo Oi Livre que vendeu os aparelhos prometendo sinal aberto, mudou as regras e passou a cobrar. Eu é que não vou alimentar esse monstro que vai implodir nosso hobby de satélites.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #8090
04/07/2020, 22:14

nullpointer escreveu:
Alguém sabe qual vai ser o modelo de negócio desse SATHD? Depois que toda planta de aparelhos analógicos for trocada o lucro vai vir da onde? Acho que vão cobrar assinatura, tá na cara... estilo Oi Livre que vendeu os aparelhos prometendo sinal aberto, mudou as regras e passou a cobrar. Eu é que não vou alimentar esse monstro que vai implodir nosso hobby de satélites.

Como vão cobrar se a maioria dos canais são FTA?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8091
05/07/2020, 07:02

FTA no C2 e SES 10.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #8092
05/07/2020, 07:42

Não é permitida comercialização direta (para assistencia pelo publico) de canais de Tv, fora dos sistemas tipo das DTH atuais, Ku ou cabo. Sinais em satélites, a exceção dos sistemas das DTH , não são considerados Difusão Publica. Na pratica todos " caroneiam " canais FTA em satélites.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #8093
05/07/2020, 09:28

maxturazzi escreveu:
Não custa nada sonhar mais o ideal nesse Mux era vir o sinal da Rede Brasil e TV8 para o C2 ai ficaria completo o C2 com as principais emissoras do país.

Certo, mas sonhe sentado ou deitado, OK???
Não sonhe de pé porque você vai se cansar.
Essas emissoras devem ter pouco dinheiro para pagar um aluguel dentro do C2, principal satélite Banda C do país.

Talvez um dia elas entrem no C2 futuro D2, mas isso parece um pouco distante de acontecer.

Abs,
Walter - Very Happy

maxturazzi
Mensagem: #8094
05/07/2020, 09:34

https://m.natelinha.uol.com.br/colunas/coluna-do-sandro/2020/06/30/jovem-pan-e-cnn-brasil-disputam-tv-aberta-em-sao-paulo-147157.php?fbclid=IwAR2ye6d-t084BYovOhF-IXWMM_JhlGhGzt3660O6sTBwTGL0__7CnptL4ac

Tem uma possibilidade para a Rede Brasil se der certo a parceria com a CNN ou a Jovem Pan ai tera dinheiro para ter sinal no C2

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #8095
05/07/2020, 09:38

nullpointer escreveu:

Argumentos totalmente incorretos e sem fundamentos. Eles não podem cobrar por canais abertos FTA. Além disso, somente os canais da Globo são codificados para serem captados pelo SatHD Regional cadastrado. A Globo não vai cobrar nada por eles. Totalmente falha a sua afirmação.

O principal objetivo da Globo é, acabar com o sinal analógico dela no Satélite, e cada Cidade/Estado receber o sinal digital da emissora de sua região, com a ampliação das emissoras no satélite C2 ou D2.

Por isso a importância do fim do analógico para todas as emissoras, afim de abrir espaço para novas emissoras digitais com a substituição do Satélite StarOne C2 pelo satélite StarOne D2. Simples assim.

Portanto, nada a ver a sua afirmação.

Abs,
Walter - Very Happy

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #8096
05/07/2020, 09:55

maxturazzi escreveu:
Tem uma possibilidade para a Rede Brasil se der certo a parceria com a CNN ou a Jovem Pan ai tera dinheiro para ter sinal no C2

Pelo conteúdo da matéria, tudo é possível, mas nada muito claro. CNN é um canal só de notícias 24 horas por dia e de Assinatura, não aberto. Acho que eles estão em busca de audiência, isso sim, mas quem vai sair prejudicado é o assinante. Por que ele vai pagar para ver notícias se o canal está transmitindo em sinal aberto FTA????

Eu penso que tem coisa aí. A CNN não vai querer assumir esse abacaxi sozinha não. Ela precisa de um canal aberto. As outras precisam de $$$$$$ para se manterem no ar.
A CNN é um canal estritamente por Assinatura. Não tem perfil de canal aberto FTA. Essas parcerias são boas no começo. Mas com o tempo se mostram totalmente inviáveis. Eu já vi isto no passado.

Abs,
Walter - Very Happy

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #8097
05/07/2020, 10:45

Parece não haver problemas para a CNN FTA em satélite, combinado com assinatura em DTH, especialmente se usar a banda C. Na C a pessoa teria de comprar e instalar antena grande e especifica , pensando num unico canal. Mesmo em Ku FTA, também instalação especifica. Cliente de DTH quer comodidade, num pacote de canais, equipamento e instalação praticamente grátis, mais manutenção grátis.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #8098
05/07/2020, 10:56

Canais de Tv analógicos, em satélites, é algo " fora de série " hoje em dia. A Tv digital em satélite, como o DVB S, já existe há decadas. O Brasil deve ter essa exclusividade. Atualmente entram 17 canais destes aqui, numm receptor Elsys. Pela numeração dá 18, mas o número 2 é vazio. Entretanto na lista aqui do site tem só 14 canais.

maxturazzi
Mensagem: #8099
05/07/2020, 12:05

CNN é um canal só de notícias 24 horas por dia e de Assinatura, não aberto.

pelo que eu li em outras matérias a CNN ficaria somente responsável pelos programas jornalísticos dos canais com parceria, seria tipo uma nova forma de "produção independente"

Colaco
Matoes - Maranhao
Mensagem: #8100
05/07/2020, 13:48

Mais percebe-se que alguns canais estão no SES 10, quando todos tiverem lá pode vir a cobrar

Página 405 de 416 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 404, 405, 406 ... 414, 415, 416  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br