f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 394, 395, 396 ... 403, 404, 405  Próximo

luciosantos1
Picos - Piauí
Mensagem: #7881
27/05/2020, 11:43

Marcelo Barbosa escreveu:
luciosantos1 escreveu:
jc escreveu:
Walter Sandes escreveu:
Andre Camargo escreveu:

Tirando o norte/nordeste, é comum que cidades com mais de 50 mil habitantes tenham uma boa variedade de canais abertos. Sei disso porque mexo na seção Terrestre do site.
Acredito que muita gente não vai querer mesmo comprar outro receptor e irá abandonar a parabólica e ficar somente com a TV digital UHF, muitas vezes usando uma antena que já possui, ou em caso negativo, gastando menos de R$ 50.

E por que você acha que eu já instalei 2 antenas UHFs aqui em minha casa para várias TVs??? Aqui 99% é digital terrestre. Até tenho receptores digitais de parabólica, inclusive SatHD Regional, mas o uso é muito pequeno.

Estamos prontos para qualquer mudança na transmissão de sinal de TV via satélite, se houver. Aqui não vamos ficar sem ver TV de graça, é claro.

Abs,
Walter - Very Happy
com tv uh digital hd tá quase melhor que parabólica em algumas regiões pegam mais de 20 canais ..

No sul/sudeste pode até ser. No interior do nordeste, o sinal de satelites é extremamente importante. Minha cidade é a segunda maior do interior do estado, e não tem nenhum digital. Arapiraca a maior cidade do interior de Alagoas não tem nem a Globo digital, Petrolina, a maior cidade do sertão de PE só tem sinal do SBT por causa da TV Aratu de Juazeiro, já que a TV Jornal nem lá se interessou em ativar sinal digital. Se não existisse sinal de satélite disponível para usuário final, a gente do interior ainda tava assistindo em preto e branco.

E eu achando que aqui na Bahia o sinal digital estava devagar, pelo que vejo em relação aos outros estados do Nordeste estamos bem avançados. O sinal digital já tá presente em praticamente todo o estado.

Esse site mostra como está o sinal digital na Bahia.
https://www.google.com/maps/d/viewer?mid=1_KZ62R2cAKkdvdTwA053wZR-nT0&ll=-11.06546432781481%2C-42.143246116440814&z=6

A Bahia é o único estado avançado em TV Digital no Norte/Nordeste. Se juntar todas as estações dos outros estados, não batem as estações da Bahia!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

alvaroednilson
- Alagoas
br.gif
Mensagem: #7882
27/05/2020, 15:08

Andre Camargo escreveu:
alvaroednilson escreveu:
Realmente aqui no Nordeste a coisa é bem devagar, então dependemos de satélite para ter uma maior variedade de canais.

Aqui na cidade só temos Globo (TV Gazeta de Alagoas) e Record (TV Pajuçara), ambos os sinais analógicos e bem fracos.

Na cidade vizinha (Penedo) já tem TV Gazeta de Alagoas (Globo), TV Pai Eterno e RIT em HD e conseguimos captar aqui usando uma UHF externa. Acho incrível como há anos o baixo São Francisco já tem Globo e até hoje Arapiraca não.

Também funcionou durante algum tempo a Rede Vida HD em Penedo, mas houve algum problema técnico há 4 anos e nunca foi resolvido. Até reclamei e falaram que iria demorar alguns meses para retorno do sinal e já se passou mais de ano e nada.

É um pouco complicado sinal através de repetidoras, até a TV Gazeta em Penedo já ficou fora várias vezes e fica dependendo do pessoal vim da capital resolver.

E qual é sua cidade, por gentileza?

https://www.portalbsd.com.br/tvterrestre/cidade/2256

Vi agora que na última vez que mandei uma atualização de canais excluíram a Pajuçara analógica do 12 VHF (sinal da retransmissora aqui da cidade), também é possível captar a TV Gazeta analógica aqui no 17 UHF com antena externa (sinal de Penedo).

Alessandro Langendorf
São Gabriel - RS
Mensagem: #7883
27/05/2020, 16:10

luciosantos1 escreveu:
jc escreveu:
Walter Sandes escreveu:
Andre Camargo escreveu:

Tirando o norte/nordeste, é comum que cidades com mais de 50 mil habitantes tenham uma boa variedade de canais abertos. Sei disso porque mexo na seção Terrestre do site.
Acredito que muita gente não vai querer mesmo comprar outro receptor e irá abandonar a parabólica e ficar somente com a TV digital UHF, muitas vezes usando uma antena que já possui, ou em caso negativo, gastando menos de R$ 50.

E por que você acha que eu já instalei 2 antenas UHFs aqui em minha casa para várias TVs??? Aqui 99% é digital terrestre. Até tenho receptores digitais de parabólica, inclusive SatHD Regional, mas o uso é muito pequeno.

Estamos prontos para qualquer mudança na transmissão de sinal de TV via satélite, se houver. Aqui não vamos ficar sem ver TV de graça, é claro.

Abs,
Walter - Very Happy
com tv uh digital hd tá quase melhor que parabólica em algumas regiões pegam mais de 20 canais ..

No sul/sudeste pode até ser. No interior do nordeste, o sinal de satelites é extremamente importante. Minha cidade é a segunda maior do interior do estado, e não tem nenhum digital. Arapiraca a maior cidade do interior de Alagoas não tem nem a Globo digital, Petrolina, a maior cidade do sertão de PE só tem sinal do SBT por causa da TV Aratu de Juazeiro, já que a TV Jornal nem lá se interessou em ativar sinal digital. Se não existisse sinal de satélite disponível para usuário final, a gente do interior ainda tava assistindo em preto e branco.

Aqui no interior do RS, cidade de São Gabriel, possui apenas 3 canais em digital: Globo (RBS TV), Rede Vida e Canção Nova.
E em analógico, além desses, o SBT e a Band.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #7884
27/05/2020, 18:00
Colaborador Canais

Parece que a Globo analógica removeu o SAP, vou ver com mais tempo. Na Sessão da Tarde a portadora em 7.4 MHz só estava chiando.

jc
Tupaciguara - mg
Mensagem: #7885
27/05/2020, 18:05

A tv sat Brasil tá tela preta será que vai sentar um canal interessante...Kkk tomara pq esses clipes já deu no sacokkkkk e aqueles trem de móveis e joias tb e um saco

TONIN DO TÁXI
INDAIATUBA - SÃO PAULO
Mensagem: #7886
27/05/2020, 20:09

EPTV CAMPINAS JÁ CODIFICOU

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #7887
27/05/2020, 22:03

jc escreveu:
A tv sat Brasil tá tela preta será que vai sentar um canal interessante...Kkk tomara pq esses clipes já deu no sacokkkkk e aqueles trem de móveis e joias tb e um saco

Não se anime. Se não vier alguma igreja...

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #7888
28/05/2020, 13:38
Colaborador Canais

Ontem comentei que a Globo removeu o SAP do sinal analógico mas surpresa mesmo foi ver que ainda usam o áudio coordenação nesse sinal. Só que não está mais em 6.8 (que segue no ar), ativaram uma nova portadora em 6.2 MHz.
Não sei se o áudio coordenação de Band, Rede TV e Record (todos 6.8) seguem sendo usados. O duro é pegar no exato momento que estão falando.

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #7889
28/05/2020, 14:30

Preciso de uma ajuda dos colegas, desde de ontem que estou observando o C2 canais como Globo, Rede Tv e Band dando um tipo de interferência tipo a aparece umas faixas coloridas do nada e depois some coisa de segundos, tenho um kit carona e nos outros satelites como C3, C1 e Ses10 ta normal por enquanto, agora eu nao sei se é o satelite ou algum defeito no meu midiabox B3

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #7890
28/05/2020, 19:22

maxturazzi escreveu:
Preciso de uma ajuda dos colegas, desde de ontem que estou observando o C2 canais como Globo, Rede Tv e Band dando um tipo de interferência tipo a aparece umas faixas coloridas do nada e depois some coisa de segundos, tenho um kit carona e nos outros satelites como C3, C1 e Ses10 ta normal por enquanto, agora eu nao sei se é o satelite ou algum defeito no meu midiabox B3
Aqui tudo normal,também uso um Century Midiabox B3,já quanto a Kit carona no meu apenas o C2 e C3 estao juntos,o C1 uso uma antena exclusiva para ele.Além destes tenho outras antenas com outros satélites e também estao normais os canais,já o SES 10-banda KU ainda nao tenho e só irei instalar a antena e fazer o apontamento no fim de semana.De uma olhada nas conexoes ou no próprio kit carona,já que possui mais de dois satélites no mesmo ou ainda se é algo no próprio receptor ou na chave disecq.Espero ter ajudado e Boa Noite nobre colega.

TONIN DO TÁXI
INDAIATUBA - SÃO PAULO
Mensagem: #7891
28/05/2020, 20:25

Aqui pra mim está normal todos os canais do C2 no Ultrabox Bedin Sat,deve ser alguma interferência das conexões ou cabo rompido.

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #7892
29/05/2020, 12:43

A tv sat Brasil tá tela preta será que vai sentar um canal interessante...

Voltou o programa Joias Vip

jc
Tupaciguara - mg
Mensagem: #7893
29/05/2020, 14:40

maxturazzi escreveu:
A tv sat Brasil tá tela preta será que vai sentar um canal interessante...

Voltou o programa Joias Vip
voltou o porcaria vip kkkkk anem este canal e só isso mesmo ..Kkk podia repetir os programas da play tv todos além dos clipes

lucaschinamail
Arambaré - RS
Mensagem: #7894
30/05/2020, 12:50

wdsrodrigues escreveu:

A mensagem não cita a Oi TV, será que o Shoptime vai sair também dessa operadora?

jsbjunior93
Catalão - Goiás
br.gif
Mensagem: #7895
30/05/2020, 16:14

lucaschinamail escreveu:
wdsrodrigues escreveu:

A mensagem não cita a Oi TV, será que o Shoptime vai sair também dessa operadora?

Devem ter esquecido de citar, mas creio que vai continuar sim. Devido o sinal da Oi ser digital e a mensagem citar que será encerrado o “Sinal analógico da parabólica”.

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #7896
31/05/2020, 10:15

Feend da Globo ativo no c2 passando Faustão.

Edson Lima
Londrina - PR
Mensagem: #7897
31/05/2020, 11:29

paulopl escreveu:
Feend da Globo ativo no c2 passando Faustão.
Este TP está com sinal constantemente mas geralmente codificado, hoje está FTA.

Edson Lima
Londrina - PR
Mensagem: #7898
31/05/2020, 12:24

No C3 o Shoptime estava sem sinal, voltou agora... Quem tem receptor analógico, continua o sinal no C2??

Emmanto
Fortaleza - Ceará
Mensagem: #7899
31/05/2020, 12:54

Edson Lima escreveu:
No C3 o Shoptime estava sem sinal, voltou agora... Quem tem receptor analógico, continua o sinal no C2??

Sim, a transmissão do sinal analógico continua no ar.

jc
Tupaciguara - mg
Mensagem: #7900
31/05/2020, 16:38

Aqueles clipes acabaram na tv sat Brasil tá passando só joias vip agora é outro de shopping

Página 395 de 405 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 394, 395, 396 ... 403, 404, 405  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br