f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 389, 390, 391 ... 429, 430, 431  Próximo

jc
Tupaciguara - mg
Mensagem: #7781
14/05/2020, 21:19

Andre Camargo escreveu:
TV Pai Eterno desligou de vez o analógico. Saiu o slide.
estes canais vão saindo um por um só vai ficar as maiores por último

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #7782
15/05/2020, 08:33

Estava assistindo TV SAT BRASIL ontem a noite e sinceramente a imagem é tensa parece canal analógico no digital.

Clemilson
-
Mensagem: #7783
15/05/2020, 10:40

Os canais abertos da Globo 1 seg estao com audio adiantado e imagem atrasada,será que estão entregando assim ou é meu midiabox b3 que está atrasando?

Odairpalmeiras2@gmail.com
Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #7784
17/05/2020, 09:41

A tvci ou TV Sat brasil kk parece que está conseguindo alugar horários, ontem a noite estava passando jóias vip , e hj nesse momento passando um produto de remédios kkk logo logo a programação estará compreta a kkk

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #7785
17/05/2020, 10:16

Sim(Rs) e tambem alugou para o Shopping Classic que passa na Tv WA antiga Play TV

carlosedi30
Campina Grande do Sul - pr
Mensagem: #7786
18/05/2020, 07:45

Sbt reg mudou a mensagem! Agora está indicando a nova frequência
https://ibb.co/BwwRBxb

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #7787
18/05/2020, 09:48
Colaborador Canais

carlosedi30 escreveu:
Sbt reg mudou a mensagem! Agora está indicando a nova frequência
https://ibb.co/BwwRBxb
Só "esqueceram" de avisar que se o receptor não for do SatHD, vai dar Canal Codificado!

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #7788
18/05/2020, 10:22

Mas. Se fosse só sathd acredito q teriam informado até porque. A mensagem anterior dizia q era (p/ continuar assistindo nesse mesmo receptor) sendo q essa TP atual está aberta em todos os receptores desde q digital é lógico

carlosedi30
Campina Grande do Sul - pr
Mensagem: #7789
18/05/2020, 10:51

Hiperbólico escreveu:
Mas. Se fosse só sathd acredito q teriam informado até porque. A mensagem anterior dizia q era (p/ continuar assistindo nesse mesmo receptor) sendo q essa TP atual está aberta em todos os receptores desde q digital é lógico

Vamos esperar pra ver, pois aqui no meu receptor midiabox 7100 está mostrando como codificado esse transponder.

Rodrigo Alves
Augustinópolis - Tocantins
br.gif
Mensagem: #7790
18/05/2020, 12:05

Acho difícil o SBT liberar o sinal HD. As afiliadas fazem muita pressão pra não liberarem. Além de quê o sinal já está configurado no SATHD, tem contrato com eles, pra depois simplesmente abrir o sinal? Se era pra ficar aberto, por que não deixaram desde quando lançaram esse sinal? O mais lógico é continuar no SATHD. Essa mensagem da migração está equivocada, ao meu ver.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #7791
18/05/2020, 12:13

Se estiver equivocada essa mensagem então pode mandar embora imediatamente quem a criou. Como dizia ( continuar assistindo nesse mesmo receptor) acredito q só vão liberar p/ todos receptores no dia certo p/ não ficar em 2 TPs abertas ao mesmo tempo ja q a outra está aberta no sathhd

Clemilson
-
Mensagem: #7792
18/05/2020, 15:36

Migração da banda C para ku é uma boa pois poderemos ter mais antenas em pouco espaço. Muito mais canais...

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #7793
18/05/2020, 16:14

Essa questão das Tvs, se é HD ou não e nesse caso o que liberam, é sem sentido. SD bom dá quase na mesma e para a maioria dos telespectadores , irrelevante estar em HD ou não. E essa discussão quando já há 4 e 8k. Definições altas só servem para telas muito grandes.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #7794
18/05/2020, 17:58
Colaborador Canais

Clemilson escreveu:
Migração da banda C para ku é uma boa pois poderemos ter mais antenas em pouco espaço. Muito mais canais...

Isso é relativo. Pode ter centenas de canais em vários satélites Ku, mas a maioria codificado.
E pra quem já tem uma antena de banda C e não tem uma Ku não é nada interessante ter que abandonar um sistema que hoje funciona perfeitamente e ter que instalar outra antena.

lilaribas
BOM SUCESSO DE ITARARE - SP
br.gif
Mensagem: #7795
18/05/2020, 18:15

Andre Camargo escreveu:
Clemilson escreveu:

Isso é relativo. Pode ter centenas de canais em vários satélites Ku, mas a maioria codificado.
E pra quem já tem uma antena de banda C e não tem uma Ku não é nada interessante ter que abandonar um sistema que hoje funciona perfeitamente e ter que instalar outra antena.

Na minha região, estão sumindo os pratos gigantes, quem ainda tem estas antenas estão no sistema analógico, maioria dos canais chuviscando, todo mundo passando para sky, claro, vivo, oi e famoso alternativotv, pelo menos aqui é um sistema defasado, eu ainda tenho 2 teladas no telhado🤭, confesso se mudassem para ku, teria mais adesão ao FTA!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7796
18/05/2020, 19:03

Andre Camargo escreveu:
Clemilson escreveu:

Pelo jeito,mais cedo ou mais tarde vão ter que mudar pra Ku.
Hoje a interferência é 5G então lança um lnbf com filtro 5G,mas amanhã 6G ... e as emissoras querem resolver esse problema de vez,deve ser por isso que até a Globo já está a favor da banda Ku.
Eu defendia a Ku mas mudei de ideia quando tava vendo um jogo no SES 10,choveu e ficou sem sinal,mudei pra o C2 e sinal firme e forte.
Agora com o D2 onde possivelmente antena de 1m poderá captar o sinal, ficará ainda melhor.

Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #7797
18/05/2020, 19:16

Clemilson escreveu:

Pois é, vamos ver no que dá kkk tomara que não, eu sou a favor da banda C sinal melhor

Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #7798
18/05/2020, 19:20

lilaribas escreveu:
Andre Camargo escreveu:
Clemilson escreveu:

Na minha região, estão sumindo os pratos gigantes, quem ainda tem estas antenas estão no sistema analógico, maioria dos canais chuviscando, todo mundo passando para sky, claro, vivo, oi e famoso alternativotv, pelo menos aqui é um sistema defasado, eu ainda tenho 2 teladas no telhado🤭, confesso se mudassem para ku, teria mais adesão ao FTA!

Pois é kkk também pôr falta de informação, muitos acham que só.tem analógico na parabólica, por isso acontece isso , se sobecem duvido que largaria

Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #7799
18/05/2020, 19:23

J escreveu:
Andre Camargo escreveu:
Clemilson escreveu:

Pelo jeito,mais cedo ou mais tarde vão ter que mudar pra Ku.
Hoje a interferência é 5G então lança um lnbf com filtro 5G,mas amanhã 6G ... e as emissoras querem resolver esse problema de vez,deve ser por isso que até a Globo já está a favor da banda Ku.
Eu defendia a Ku mas mudei de ideia quando tava vendo um jogo no SES 10,choveu e ficou sem sinal,mudei pra o C2 e sinal firme e forte.
Agora com o D2 onde possivelmente antena de 1m poderá captar o sinal, ficará ainda melhor.

Isso vai ser uma briga , vai longe isso , acredito que não muda pra banda ku não , acredito que vão dar um jeito , tudo no Brasil se dar um jeito kkk a muitos interecsses

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #7800
18/05/2020, 21:55
Colaborador Canais

lilaribas escreveu:
Andre Camargo escreveu:
Clemilson escreveu:

De fato as antenas banda C estão diminuindo, já citei aqui antes que na minha família sou o único a permanecer com ela instalada. Os outros parentes trocaram ou por Sky ou por TV digital UHF há mais de 5 anos, neste último caso como o bairro é alto além dos canais da minha cidade (Globo, SBT, Band, Record, Cultura e igrejas) pegam outros de Campinas como Rede TV e Gazeta, então parabólica analógica pra que?

Página 390 de 431 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 389, 390, 391 ... 429, 430, 431  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br