f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 351, 352, 353 ... 370, 371, 372  Próximo

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #7021
16/02/2020, 08:56

Play TV do C2 esta a 2 dias sem transmissão pararam de exibir clipes sera que alugaram para alguma emissora de tv, alguem tem alguma novidade

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #7022
16/02/2020, 12:24

maxturazzi escreveu:
Play TV do C2 esta a 2 dias sem transmissão pararam de exibir clipes sera que alugaram para alguma emissora de tv, alguem tem alguma novidade
Boa Tarde e bom domingo!,entao pelas informaçoes que estou sabendo,as emissoras TV8 de Sp,Rede América de MG,ISTV (Ilha do Sol) da regiao de Sp,Rede CentralTV de Curitiba,TV Natal do RN,TV da Gente do CE (que aliás já foi de posse de Netinho de Paula) e Rede Mon de Montenegro no RS já estao na disputa para alugar essa frequencia da Play TV que até pouco tempo atrás era vendido para RCI/Tv Pai Eterno.Com isso uma delas deverá transmitir sua grade para todo o território nacional,começando entre as próximas semanas,mas em SD numa imagem sofrível,pelo menos já é alguma coisa.

maxturazzi
Mensagem: #7023
16/02/2020, 14:12

Nossa então essa vaga da Play Tv ta parecendo um leilão rs Rodrigo L.Silva tambem quem nao quer vir para o C2 até hj eu meu questiono o porque a Rede Brasil que briga pelo oitavo lugar das maiores emissoras do Brasil não esta no C2 e tem uma frequencia irregular no C1, dentre essas que vc citou estou torcendo para a TV8 entrar no C2 é uma emissora que tem tudo para crescer.

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #7024
16/02/2020, 15:42

maxturazzi escreveu:
Nossa então essa vaga da Play Tv ta parecendo um leilão rs Rodrigo L.Silva tambem quem nao quer vir para o C2 até hj eu meu questiono o porque a Rede Brasil que briga pelo oitavo lugar das maiores emissoras do Brasil não esta no C2 e tem uma frequencia irregular no C1, dentre essas que vc citou estou torcendo para a TV8 entrar no C2 é uma emissora que tem tudo para crescer.
Com certeza caro Maxturazzi,acho que a Rede Brasil se acostumou no sinal do satélite C1 pelo aluguel ser mais barato e transmitir por lá desde quando foi inaugurada em 2007.Dessas todas que citei,faço minha aposta,posso estar errado,mas é bem provável que a TV8 de Sp consiga essa frequencia do Star one C2 para alugar,aliás essa emissora já está expandido seu sinal aberto terrestre UHF/VHF para o interior paulista.Aqui mesmo na minha cidade,Bauru,já esta autorizado o canal 34.1 para começar as transmissoes da programaçao da TV8 em tv aberta.Abraço! Very Happy

lucaschinamail
Arambaré - RS
Mensagem: #7025
16/02/2020, 15:47

alexbrito escreveu:
maxturazzi escreveu:
Sim, estava vendo aqui no C3 passou leilão de tapetes e no C2 também, ai quando começou o programa de joias na Play Tv
do C3 a do C2 começou a passar clipes, verdade não aparece o logo só identifiquei que era a Play TV ontem porque estava passando clipes do programa Udigrudi que é o melhor da Play Tv onde so passa bandas legais de rock alernativo.

Tenho um satmax-s e o único canal que não aparece imagem é a TVCI. A TV mundo maior que faz parte do mux funciona normalmente. Já na TVCI mesmo com sinal alto aparece o aviso pra mim que está sem sinal.

Tenho esse mesmo problema no meu receptor. Parece que isso ocorre em TODOS OS RECEPTORES Orbisat Satmax-S Otrs-14. Deve ser erro de configuração dos parâmetros do MUX, que só podem ser corrigidos pelo DONO DO MUX. O fato de outras marcas de receptores pegarem normalmente, significa apenas que o Orbisat É MAIS EXIGENTE COM OS PARÂMETROS do que os OUTROS RECEPTORES.

maxturazzi
Mensagem: #7026
16/02/2020, 16:16

Rodrigo L.Silva seria positivo se a Tv 8 Sp entra-se no C2 isso forçaria a Rede Brasil a tambem vir para o C2, eu li em um forum de TV Digital de SP que a TV8 e a Rede Brasil tão brigando ponto a ponto pela audiencia e brigando ate na questão de desenhos que uma passa e a outra não ai se a Rede Brasil não quiser perder essa batalha para a TV8 sera forçada a entrar no C2.

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #7027
16/02/2020, 16:26

maxturazzi escreveu:

Está exibindo clipes novamente.

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #7028
16/02/2020, 22:22

maxturazzi escreveu:
Rodrigo L.Silva seria positivo se a Tv 8 Sp entra-se no C2 isso forçaria a Rede Brasil a tambem vir para o C2, eu li em um forum de TV Digital de SP que a TV8 e a Rede Brasil tão brigando ponto a ponto pela audiencia e brigando ate na questão de desenhos que uma passa e a outra não ai se a Rede Brasil não quiser perder essa batalha para a TV8 sera forçada a entrar no C2.
Concordo Maxturazzi,estou torcendo para que seja a TV8 de SP á contemplada desse sinal,pois assim quem sabe a Rede Brasil também venha para o C2,uma vez que a emissora de Marcos Tolentino vem crescendo e já vai brigar pela audiencia dos domingos á noite,criando o humorístico *HDH-hóspedes do hospício*,que já tem chamadas durante os intervalos comerciais e começa a partir de 1 de março ás 20h30,mas infelizmente nao se sabe o que deve acontecer com a clássica série "Perdidos no Espaço" que é veiculada ás 20h.Pois bem,na frequencia que pertence a Play TV no mux que comporta ainda o sinal da TV Mundo Maior,já retornou com os clipes,mas isso ficará assim até decidir e bater o martelo de qual canal locará tal vaga,entao por enquanto ficaram exibindo videoclipes como tapa-buraco e alguns infomerciais como venda de horário para produçoes independentes.Seria uma pena se a TV8 que está expandindo como já disse,nao conseguisse esse sinal para veicular sua programaçao,porque tenho 5 antenas parabólicas aqui,apontada para alguns satélites e para ter a TV8 no sinal aberto daqui da regiao no 34.1,eu precisaria instalar novamente uma antena terrestre digital UHF/VHF para isso,mas acontece que só por causa de uma ou duas emissoras nao compensa,já que praticamente os outros canais disponíveis em Bauru tem via-satélite.O melhor para mim ainda continua sendo acompanhar tais emissoras de tv ou de rádio por satélite nas antenas parabólicas ou streaming *ao vivo* pela internet.Boa Noite! Cool

maxturazzi
Mensagem: #7029
20/02/2020, 08:45

Bom dia a todos eu curtindo aqui os clipes da Play Tv do C2 me fez lembrar o canal BRZ aquele canal sim era top, não essa Ideal TV que passa jornal somente 2 da manha, ouvi uma conversa um tempo atras que seria vendida para o grupo Spring, sem contar tambem que a CNT continua locada e faz um ano que falaram que teriam programação própria e a Rede 21 tambem saudades da epoca que esses canais eram tops.

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #7030
20/02/2020, 13:16

maxturazzi escreveu:
Bom dia a todos eu curtindo aqui os clipes da Play Tv do C2 me fez lembrar o canal BRZ aquele canal sim era top, não essa Ideal TV que passa jornal somente 2 da manha, ouvi uma conversa um tempo atras que seria vendida para o grupo Spring, sem contar tambem que a CNT continua locada e faz um ano que falaram que teriam programação própria e a Rede 21 tambem saudades da epoca que esses canais eram tops.
Verdade amigo,também tinha ouvido dizer que até o fim do ano passado a CNT voltaria com uma nova programaçao e seria reduzida ao máximo o tempo da venda de locaçao para IURD,mas nada aconteceu até hoje.E dúvido que aconteça,pois Rede CNT,Ideal TV,Rede 21,Rbi TV... sao emissoras "mortas" e sempre dao traço de audiencia,mas para esses canais o que vale é o alto dinheirinho fácil que entra todo mes no caixa.Aliás quero complementar com uma notícia de primeira,na briga pela disputa dessa frequencia que pertence a Play TV e está exibindo clipes musicais no momento,praticamente só nacionais,as emissoras que querem locar para exibir suas grades de programaçao em SD no C2,das que citei,só duas ficaram para ver quem leva,as outras já abandonaram.E essas sao TV8 de SP e ISTV (Ilha do Sol TV) concentrada na parte litoral de SP e ambas também estao esperando liberaçao da Anatel para ativar sinal aberto terrestre UHF/VHF para toda a capital paulista,cobrindo até o interior.Outra que deve ter frequencia via-satélite no C1,mas frequencia própria é a TV Transamérica de Curitiba já a partir do começo de abril.Já no caso da que irá ficar junto no mux que comporta a TV Mundo Maior,a nova que entrar no lugar dos clipes exibidos pela Play TV como já disse,a que vencer nos próximos dias,já poderá começar a veicular o seu sinal para todo o Brasil até a metade de março.Só relembrando a Rede 21 já teve no passado uma ótima fase e chegou a exibir até o tokusatsu "Ultraman Tiga",bom deixo aqui uma excelente tarde á todos!

maxturazzi
Mensagem: #7031
20/02/2020, 13:28

Sim é uma pena a CNT desse jeito é um canal que gostava muito porque começou aqui em Londrina com a TV Tropical e Rede OM ou seja é uma emissora paranaense que passava otimos desenhos e seriados japoneses, em relação a Rede 21 na minha opiniao ela poderia passar desenhos(Os simpsons), filmes e series que pertence a Band e estão em seu arquivos igual a Tv Metropolitana faz quando passa telejogo na Rede Brasil, a RBI deveria se dividir em 2 12 horas com os programas da RBi e 12 horas trazer de volta a MIX Tv que pertence ao grupo na mesma frequencia assim como faz a transamerica e central tv, lembro que a MIXTV foi o maior motivo para eu montar o kit carona pq tinha canais tops no C3 no passado, agora essa noticia que voce trouxe é otima tomara que seja a TV8 estou adorando esse canal assito todos os dias pela internet.

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #7032
20/02/2020, 15:06

01/04/2020 - StarOne C2
3637H2400: Previsto TV Horizonte passar a ser exibida em HD.

jsbjunior93
Catalão - Goiás
br.gif
Mensagem: #7033
20/02/2020, 15:07

jsbjunior93 escreveu:
Alguém com Midiabox 7100 conseguindo sintonizar o Canal Rural digital? Não consigo a meses.

Consegui sintonizar hoje, creio que aumentaram a potência do sinal.

robuste
Governador Valadares - MG
Mensagem: #7034
21/02/2020, 09:19

paulopl escreveu:
01/04/2020 - StarOne C2

Por favor qual a fonte dessa informação? porque no site da emissora não fala nada sobre isso.

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #7035
21/02/2020, 09:37

robuste escreveu:
paulopl escreveu:
01/04/2020 - StarOne C2

Por favor qual a fonte dessa informação? porque no site da emissora não fala nada sobre isso.

http://www.lineup.tv.br/

robuste
Governador Valadares - MG
Mensagem: #7036
21/02/2020, 10:20

paulopl escreveu:
robuste escreveu:
paulopl escreveu:
01/04/2020 - StarOne C2

Obrigado amigo

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #7037
21/02/2020, 16:41
Colaborador Canais

3/11/20: Previsão de desligamento da TV Senado analógica.
Fonte: TV Senado
https://www6g.senado.leg.br/transparencia/licitacoes-e-contratos/contratos/3872
(com auxílio de Micael de Americana/SP)

Odairpalmeiras2@gmail.com
Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #7038
21/02/2020, 21:44

paulopl escreveu:
robuste escreveu:
paulopl escreveu:
01/04/2020 - StarOne C2

Entrei no site e não conseguir achar essa informação lá

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #7039
21/02/2020, 22:02

Odairpalmeiras2@gmail.com escreveu:
paulopl escreveu:
robuste escreveu:
paulopl escreveu:
01/04/2020 - StarOne C2

Está lá sim é só ir baixando que vai aparecer um botão com nome clique mais agenda.

Odairpalmeiras2@gmail.com
Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #7040
21/02/2020, 22:50

paulopl escreveu:
Odairpalmeiras2@gmail.com escreveu:
paulopl escreveu:
robuste escreveu:
paulopl escreveu:
01/04/2020 - StarOne C2

Está lá sim é só ir baixando que vai aparecer um botão com nome clique mais agenda.

Achei, obrigado amigo

Página 352 de 372 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 351, 352, 353 ... 370, 371, 372  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br