f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 328, 329, 330 ... 341, 342, 343  Próximo

Marlison
Santarém - Pará
Mensagem: #6561
30/11/2019, 16:27

Depois que resetei meu receptor mídia Box b2 não consegui pegar mais a tv diário ou tá codificada

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

rkaspelly@gmail.com
São José do Belmonte - Pernambuco
Mensagem: #6562
30/11/2019, 16:51

Marlison escreveu:
Depois que resetei meu receptor mídia Box b2 não consegui pegar mais a tv diário ou tá codificada

Tá normal

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6563
30/11/2019, 17:01

Marlison escreveu:

Abrindo normal,faça uma busca manual.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6564
30/11/2019, 20:48

Comigo, o problema dessa TV Diário é a frequência dela, que meu LNBF multiponto simplesmente não consegue captar. Como não irei trocar de LNBF, a TV Diário só estará na lista de canais de meu receptor quando ela mudar de frequência.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Lourobruxa
Lauro de Freitas - Bahia
Mensagem: #6565
01/12/2019, 00:42

J escreveu:
Marlison escreveu:

Abrindo normal,faça uma busca manual.

Poderia por favor passar a frequência e se está FTA ou se tem alguma particularidade?

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6566
01/12/2019, 06:13

A TV Diário não está FTA, mas abre normalmente para quem tem receptores compatíveis com o sistema Sat HD Regional. A TV Diário no C2 está na frequência 3642 H 4583. Basta adicionar manualmente.

Aqui no BSD tem a lista de canais do C2, assim como suas frequências: http://www.portalbsd.com.br/charts/SC2

EDIT: Como a TV Diário está em uma frequência muito baixa, nem todo LNBF consegue captá-la, especialmente a maioria dos multipontos.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6567
01/12/2019, 09:26

mjorge escreveu:
Comigo, o problema dessa TV Diário é a frequência dela, que meu LNBF multiponto simplesmente não consegue captar. Como não irei trocar de LNBF, a TV Diário só estará na lista de canais de meu receptor quando ela mudar de frequência.

Está aí um dos motivos pelo qual eu abandonei estes LNBF's Multiponto. Mudei para Monoponto Duplo, e aqui está pegando perfeitamente todos os canais do C2.

Usando chave multiusuário H+V 2 X 4, consigo sintonizar até 4 receptores por LNBF Monoponto Duplo.

Abs,
Walter - Very Happy

alvaroednilson
- Alagoas
br.gif
Mensagem: #6568
01/12/2019, 09:44

alvaroednilson escreveu:
A Band SAT HD está com sinal normal? Faz alguns dias que está sem sinal aqui, mas começou travando... Só para confirmar que o problema é aqui.

Só atualizando, ontem verifiquei a antena e havia saído um pouco da posição. Reajustei e consegui 63% na Band em um VT1000 HD e o Canal Rural também pegando perfeitamente com 60%.

E realmente não é o sinal mais fraco do C2, tem outros na faixa dos 45~50% aqui.

O interessante é que na banda C parece que não funciona fazer ajuste fino na TP mais fraca como na banda KU.

Globo Nordeste que estava com 71% acabou caindo para 69% após ajustar o sinal usando as TPs da band e do canal rural.

Na banda ku, se ajusto usando a mais fraca, as mais fortes ficam melhor ainda.

Deee_Carlos
Maceió - AL
Mensagem: #6569
01/12/2019, 18:55

Está com o sinal forte e abrindo no elsys satmax.

rkaspelly@gmail.com
São José do Belmonte - Pernambuco
Mensagem: #6570
01/12/2019, 19:19

Tv Diário há um ano aberta no SAT HD regional

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #6571
01/12/2019, 20:36

Curioso os fatos sobre os LNBs multiponto.

Outro dia dei assistência a um casal de idosos que tem um Century B3 + um Elsys analógico com um LNB multiponto amarelo (se não me engano é da Century), e lá todos os canais abaixo de 3700MHz funcionam muito bem e com bons níveis de sinal. A antena telada não é muito maior que a minha, deve ser de 1,8m com a bacia bem fechada (côncava) e a minha é mais aberta. Na antena dos velhinhos a TV Diário de Fortaleza pega bem e estável, a "nova" Band e a Globo NacioSP também. Será que estes problemas que os colegas estão referindo não teriam a ver com cabos ou apontamento?

Observei o máximo de detalhes possíveis la: é usado um divisor Bedin e os cabos não são tão novos mas estão bons e, mesmo com o analógico ligado, o digital não tem perdas significativas, mesmo com chuva.

Acho que deve ter a ver com o ganho, pois o LNB amarelo tem ganho 70dB e, não sei se os outros multipontos também são. Se for só isso, ainda não entendo. Mesmo sendo de ganho menor, não poderia haver perdas a ponto de zerar.

E se o problema fosse a faixa de operação (3.7~4.2GHz), aqui uso 2 LNBs nessa faixa e não tem problemas com os canais abaixo dela (uso um Greatek e um Bedin ambos de 65dB de ganho).

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #6572
02/12/2019, 06:28

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/verso/tv-diario-estreia-nova-grade-de-programacao-nesta-segunda-feira-2-1.2181439

Marlison
Santarém - Pará
Mensagem: #6573
02/12/2019, 11:25

Fiz a busca manual da tv diário agora na parte da manhã deu certo pegou

hugobeninca
Governador Lindenberg - ES
Mensagem: #6574
02/12/2019, 13:28

Galera,
Sobre a TV Diário vi que quem tem o SAT Regional libera o sinal, mais aí é conforme a região, tipo norte/nordeste?

lilaribas
BOM SUCESSO DE ITARARE - SP
br.gif
Mensagem: #6575
02/12/2019, 15:31

hugobeninca escreveu:
Galera,
Sobre a TV Diário vi que quem tem o SAT Regional libera o sinal, mais aí é conforme a região, tipo norte/nordeste?

Liberado para todo o país nos receptores sathd!!

Ernani José Vilela dos Re
Três-Lagoas - MS
Mensagem: #6576
02/12/2019, 15:54

Maxonsilva89 escreveu:
Curioso os fatos sobre os LNBs multiponto.

Outro dia dei assistência a um casal de idosos que tem um Century B3 + um Elsys analógico com um LNB multiponto amarelo (se não me engano é da Century), e lá todos os canais abaixo de 3700MHz funcionam muito bem e com bons níveis de sinal. A antena telada não é muito maior que a minha, deve ser de 1,8m com a bacia bem fechada (côncava) e a minha é mais aberta. Na antena dos velhinhos a TV Diário de Fortaleza pega bem e estável, a "nova" Band e a Globo NacioSP também. Será que estes problemas que os colegas estão referindo não teriam a ver com cabos ou apontamento?

Observei o máximo de detalhes possíveis la: é usado um divisor Bedin e os cabos não são tão novos mas estão bons e, mesmo com o analógico ligado, o digital não tem perdas significativas, mesmo com chuva.

Acho que deve ter a ver com o ganho, pois o LNB amarelo tem ganho 70dB e, não sei se os outros multipontos também são. Se for só isso, ainda não entendo. Mesmo sendo de ganho menor, não poderia haver perdas a ponto de zerar.

E se o problema fosse a faixa de operação (3.7~4.2GHz), aqui uso 2 LNBs nessa faixa e não tem problemas com os canais abaixo dela (uso um Greatek e um Bedin ambos de 65dB de ganho).
Eu tinha um Lnbf centuri multi amarelo, que recebia todos canais. Ao queimar com raio troquei por outro igual. O novo não fez recepção dos canai de frequência baixa. Não fiz mudanças na antena.

Lenildo da Silva
São José de Piranhas - Paraíba
Mensagem: #6577
02/12/2019, 17:42

O AgroCanal desligou o sinal. Mas ainda está vazando o áudio.

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #6578
02/12/2019, 18:00

Eu tenho Sat Hd o sinal da Tv Diario esta aberto para todo o Brasil, apesar que verifiquei aqui agora pouco o que esta acontecendo é que o sinal ta oscilando e dando umas travadas, assim como o sinal 3715 v da Record News que desde do final de semana ta travando aqui os outros do C2 estão normais, antena de 2.30m, receptor Century B3 e LNBF Bendisat de 70db.

Lenildo da Silva
São José de Piranhas - Paraíba
Mensagem: #6579
02/12/2019, 18:05

Lenildo da Silva escreveu:
O AgroCanal desligou o sinal. Mas ainda está vazando o áudio.

O Grupo SBA confirmou, por telefone e WhatsApp, que o sinal analógico do Agro Canal foi desligado. Espero que tenham desligado mesmo e não façam como o CJC, que há dois anos confirmou no Facebook que tinha desligado o sinal analógico, mas voltou dois dias depois.

Eu achando que esses canais do SBA iriam ser os últimos a abandonar o analógico. Só restou o Canal do Boi agora.

luisin751
Serra da Saudade - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #6580
02/12/2019, 18:10

Tomara que mudem rapidamente as frequências baixas para mais altas com a implantação do 5G. TV Diario off aqui mais fraco que o habitual dela.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

Página 329 de 343 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 328, 329, 330 ... 341, 342, 343  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br