f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 326, 327, 328, 329, 330, 331  Próximo

lucaschinamail
Arambaré - RS
Mensagem: #6521
17/11/2019, 19:16

spy/df escreveu:
TP 4105 H 5000 (TV Pai Eterno HD) mudou para DVB-S2.

TP 3665 H 3818 (RCI - TV Pai Eterno SD) normalizou transmissão.

Diferente do que tu disse, o RCI continua com tela preta aqui no meu Orbisat satmax-s sat hd regional, mesmo depois de refazer a busca, inclusive excluindo e adicionando a TP novamente.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6522
17/11/2019, 20:10

lucaschinamail escreveu:
spy/df escreveu:
TP 4105 H 5000 (TV Pai Eterno HD) mudou para DVB-S2.

TP 3665 H 3818 (RCI - TV Pai Eterno SD) normalizou transmissão.

Diferente do que tu disse, o RCI continua com tela preta aqui no meu Orbisat satmax-s sat hd regional, mesmo depois de refazer a busca, inclusive excluindo e adicionando a TP novamente.

Aqui TVCI/TV Pai Eterno SD normal no mídiabox B3.

spy/df
Formosa - Goiás
Mensagem: #6523
17/11/2019, 21:19

lucaschinamail escreveu:

Funcionando normalmente aqui.

lucaschinamail
Arambaré - RS
Mensagem: #6524
18/11/2019, 11:01

spy/df escreveu:
lucaschinamail escreveu:

Estranho... aqui nunca pegou, fica tela preta e em cima piscando "Sem sinal", parece que vai entrar mas não entra, e o problema não é o sinal, pois a TV Mundo Maior do mesmo MUX entra normalmente.

Meu receptor é o mesmo que está na página inicial do site da Orbisat, Satmax-S OTRS-14.

Algum tipo de parâmetro nesse sinal da RCI deve estar errado.

lucaschinamail
Arambaré - RS
Mensagem: #6525
18/11/2019, 11:04

Ah, o novo sinal HD da TV Pai Eterno em 4105 H tá pegando bem aqui no Orbisat Satmax-S OTRS-14.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6526
18/11/2019, 12:11

lucaschinamail escreveu:
spy/df escreveu:
lucaschinamail escreveu:

Estranho... aqui nunca pegou, fica tela preta e em cima piscando "Sem sinal", parece que vai entrar mas não entra, e o problema não é o sinal, pois a TV Mundo Maior do mesmo MUX entra normalmente.

Meu receptor é o mesmo que está na página inicial do site da Orbisat, Satmax-S OTRS-14.

Aqui funcionamento perfeitamente, em todos os receptores Visiontec e no SatHD Regional Century Midiabox B3. Não tem nada de errado nos parâmetros do Mux da TV Mundo Maior e TVCI.

Os parâmetros aqui são: 3666 H 3817. Funcionamento normalmente os dois canais. Qualidade 78% e Nível 99%.

Abs,
Walter - Very Happy

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6527
18/11/2019, 19:47

lucaschinamail escreveu:
spy/df escreveu:
lucaschinamail escreveu:

Aqui normal esse sinal da RCI SD no mux com TV Mundo Maior.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

lucaschinamail
Arambaré - RS
Mensagem: #6528
18/11/2019, 23:04

Ninguém aí com um Orbisat pra ver se dá esse problema? Seria bom a Orbisat atualizar o software do receptor. Tem todo jeito de ser bug do software.

lucaschinamail
Arambaré - RS
Mensagem: #6529
18/11/2019, 23:08

A CNT cometeu o erro de mudar o horário do CNT Jornal das 22h30 pras 21h30. Agora que ninguém vê mesmo. Antes assistia esse jornal depois que o pessoal assistia a novela das 9 na Globo.

Mas agora o CNT Jornal é no horário da novela da Globo. Isso vai despencar a audiência da CNT.

Com isso, seria bom que a RIT ativasse logo o sinal digital no C2, pois, com a mudança da CNT, entre as abertas, a RIT passa a ser a única com jornal às 22h30.

A Rede Vida tem também o Jornal da Vida, mas ele começa às 23hs e é bem curto.

lucaschinamail
Arambaré - RS
Mensagem: #6530
18/11/2019, 23:11

Walter Sandes escreveu:
lucaschinamail escreveu:
spy/df escreveu:
lucaschinamail escreveu:

Aqui funcionamento perfeitamente, em todos os receptores Visiontec e no SatHD Regional Century Midiabox B3. Não tem nada de errado nos parâmetros do Mux da TV Mundo Maior e TVCI.

Os parâmetros aqui são: 3666 H 3817. Funcionamento normalmente os dois canais. Qualidade 78% e Nível 99%.

Abs,
Walter - Very Happy
Eu não quis dizer parâmetros da TP, até por que a TV Mundo Maior, do mesmo MUX e da mesma TP, está pegando normalmente aqui.
Eu quis dizer parâmetros relacionados NÃO AO MUX, mas sim ao sinal de vídeo e áudio da RCI [podem estar usando codec's que o Orbisat não suporta].

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6531
19/11/2019, 07:03

lucaschinamail escreveu:
Walter Sandes escreveu:
lucaschinamail escreveu:
spy/df escreveu:
lucaschinamail escreveu:

Abs,
Walter - Very Happy
Eu não quis dizer parâmetros da TP, até por que a TV Mundo Maior, do mesmo MUX e da mesma TP, está pegando normalmente aqui.
Eu quis dizer parâmetros relacionados NÃO AO MUX, mas sim ao sinal de vídeo e áudio da RCI [podem estar usando codec's que o Orbisat não suporta].

De fato, tem parametros de canais que excepcionalmente não são adequadamente tratados por alguns receptores e em especial quando os canais fazem alterações. Há algum tempo eu não tinha audio da CNT no C2 , nos TS F21HD e depois ele apareceu. Se a maioria dos canais estão normais num receptor, um ou dois com falhas é exceocionalidade do canal e não culpa do equipamento. Algumas versões dos TS F21HD não pegam o MUX boliviano do TS 12, onde estão a Press Tv e outras. No Elsys Totalmax o canal da Coreia do Norte não está entrando ; todavia entram os demais canais do MUX. Neste tambem sumiu o MUX RBTV do C1.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6532
19/11/2019, 12:38

Esse tipo de reclamação cai sempre em cima das mesmas marcas e. Não é coincidência nenhuma e falta de qualidade mesmo, porquê. Aqui o C2 tá de carona no 61W tela 2.55 MTS LNBF meia boca Century 65db mono e TV pai eterno tá c/ 81% sinal fortíssimo no shd7050 e 37% no TSF21

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6533
19/11/2019, 13:11

lucaschinamail escreveu:

Só existe uma maneira de descobrir onde está o problema. Substitua o seu receptor por outro de outra marca, verifique o Mux onde está a TV Mundo Maior e a TVCI. Se pegar, é porque a antena está bem apontada. Se não pegar, o problema é mesmo no tamanho; LNBF; apontamento da sua antena.

Abs,
Walter - Very Happy

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6534
19/11/2019, 13:41

Todas as marcas ditas "nacionais " tem um senão. Quanto aos importados diretamente, não sei. Ocorre que ditas falhas ocorrem, as vezes, só num ou dois canais de um satélite ou outro. Portanto, se 99% dos canais estão ok, não há de se culpar o receptor. O software de outros pode decodificar um detalhe, que outro não decodifique, mas isso é um detalhe ínfimo.
O mesmo quando temos sinais bons de 99% dos canais num satélite, com antena de certo tamanho e 1% não entram ou picotam - o problema é com esses 1% e não com nossas instalações.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6535
19/11/2019, 14:23

HeitorPosada escreveu:
Todas as marcas ditas "nacionais " tem um senão. Quanto aos importados diretamente, não sei. Ocorre que ditas falhas ocorrem, as vezes, só num ou dois canais de um satélite ou outro. Portanto, se 99% dos canais estão ok, não há de se culpar o receptor. O software de outros pode decodificar um detalhe, que outro não decodifique, mas isso é um detalhe ínfimo.
O mesmo quando temos sinais bons de 99% dos canais num satélite, com antena de certo tamanho e 1% não entram ou picotam - o problema é com esses 1% e não com nossas instalações.

São comuns esses problemas,tanto nos receptores nacionais como nos importados.
Me parece ser na transmissão de vídeos feito pela as emissoras e que alguns receptores não reconhecem.

Me lembro que a TV ALECE do C2 não pegava em receptores como tele system f23,a TV Cidade CE do SES 4 não pega no satmax,a Telesur HD do SES 6 não pega no Mídiabox B3 nem no TS F23, a TV Pai Eterno HD,TV Brasil HD...,fica como em "Câmara lenta" no receptor A_Z_B_O_X Elite HD.

O Receptor Bedin Sat Ultrabox pega todos os canais menos a TV ALECE,outro receptor importado que tenho e que usa o mesmo chip do BedinSat ultrabox também não pega a ALECE.

A Century monitora os sinais do C2 e por isso os mídiabox funcionam perfeitos nesse satélite.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6536
19/11/2019, 15:09

HeitorPosada escreveu:
e se o detalhe ínfimo for exatamente a razão pela qual o sujeito comprou o receptor ? Como reclamações passadas de um certo Sathd q não abria exatamente a Globo q a pessoa queria, nesse caso foi devolvido o dito cujo

albiofabian2
Massaranduba - SC
Mensagem: #6537
20/11/2019, 18:11

Como está o sinal da TV PAi Eterno? Aqui, SC, sem sinal.

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #6538
20/11/2019, 18:47

albiofabian2 escreveu:
Como está o sinal da TV PAi Eterno? Aqui, SC, sem sinal.

Aqui tá normal, sinal forte.

albiofabian2
Massaranduba - SC
Mensagem: #6539
20/11/2019, 20:48

Obrigado. Conferir agora a noite normal. A tarde, depois disso troquei minha chave Disq... e percebi que canais com sinal fraco, melhoraram.

leonardo20200
morro agudo - sp
Mensagem: #6540
22/11/2019, 13:29

Boa tarde Amigos, gostaria de saber se tem algum horário recomendado/adequado para apontamento da parabólica no c2 . Estou no interior de São Paulo e tenho a Globo minas no meu midiabox B3 ,hoje de manhã consegui 90% de qualidade e 72 % de sinal , acontece que na hora do almoço o sinal permanece em 72% e a qualidade fica oscilando em 82 % a 90% , sou amador .
Os amigos recomendam refazer a prensagem do terminal RG06 ou tentar o apontamento em outro horário a bengala e frente do LNBF esta a +- 9 horas .

Desde já agradeço

Saudações

Página 327 de 331 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 326, 327, 328, 329, 330, 331  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br