f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 325, 326, 327, 328, 329, 330  Próximo

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #6501
12/11/2019, 18:48

Sera que vão colocar outro canal no Mux da RCI ou vai ficar somente a Tv Mundo Maior, esse Mux antigamente acho que era da Play TV.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Rodrigo Alves
Augustinópolis - Tocantins
br.gif
Mensagem: #6502
12/11/2019, 20:30

Acho que a play tv nunca esteve no c2.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6503
12/11/2019, 20:37

Rodrigo Alves escreveu:

Que eu me lembre nunca esteve, mas o espaço é dela, ela faz uma espécie de locação a terceiros, ela só esteve no C2 no analógico locando parte da programação do Canal 21 mas isso era na TV aberta, não me recordo ela em formato digital no C2.
A TVCI SD do mux está normal no momento.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

spy/df
Formosa - Goiás
Mensagem: #6504
12/11/2019, 21:08

TP 4105 H 5000 (TV Pai Eterno HD) mudou para DVB-S2.

TP 3665 H 3818 (RCI - TV Pai Eterno SD) normalizou transmissão.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6505
12/11/2019, 21:49

spy/df escreveu:
TP 4105 H 5000 (TV Pai Eterno HD) mudou para DVB-S2.

TP 3665 H 3818 (RCI - TV Pai Eterno SD) normalizou transmissão.

O canal HD continua em DVB S

Rafa!
são paulo - são paulo
br.gif
Mensagem: #6506
12/11/2019, 22:36

IgorSl escreveu:
Rodrigo Alves escreveu:

Que eu me lembre nunca esteve, mas o espaço é dela, ela faz uma espécie de locação a terceiros, ela só esteve no C2 no analógico locando parte da programação do Canal 21 mas isso era na TV aberta, não me recordo ela em formato digital no C2.
A TVCI SD do mux está normal no momento.

Lmebro bem quando a Play Tv ficou um curto período com programação própria na frequencia 1240! Mas foi um período beeem curto! Depois vendeu duma vez toda a grade, aff.

albiofabian2
Massaranduba - SC
Mensagem: #6507
13/11/2019, 08:51

Tenho duas antenas, uma para o C2 e outra para o C3... esta semana de garoa, a maioria dos sinais do C2 não estão mais funcionando.... Se fosse apenas da chuva, os do C3 também deixariam de funcionar. Será que uma troca de LNBF e novo cabeamento seria uma solução viável?

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6508
13/11/2019, 10:05

albiofabian2 escreveu:
Tenho duas antenas, uma para o C2 e outra para o C3... esta semana de garoa, a maioria dos sinais do C2 não estão mais funcionando.... Se fosse apenas da chuva, os do C3 também deixariam de funcionar. Será que uma troca de LNBF e novo cabeamento seria uma solução viável?

Veja o conector do cabo no LNB e o proprio do LNB. Já tive problena de corrosão em ambos.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

spy/df
Formosa - Goiás
Mensagem: #6509
13/11/2019, 12:01

J escreveu:

Sintonizei em um receptor xing-ling (de um conhecido) e estava mostrando DVB-S2! Tecnologia de precisão made in china! Laughing

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6510
13/11/2019, 12:23

spy/df escreveu:
J escreveu:

Sintonizei em um receptor xing-ling (de um conhecido) e estava mostrando DVB-S2! Tecnologia de precisão made in china! Laughing

spy/df
Formosa - Goiás
Mensagem: #6511
13/11/2019, 12:39

J escreveu:
spy/df escreveu:

... Tecnologia de precisão made in china! Laughing

Estava sendo irônico!!!

candelaria
Candelária - RS
br.gif
Mensagem: #6512
14/11/2019, 21:36

Aqui este canal que tem o nome SDB está com tela preta.

Rogério sat
Agrestina - Pernambuco
Mensagem: #6513
14/11/2019, 22:17

aqui no meu visiontec está com tela preta

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #6514
15/11/2019, 09:21
Colaborador Canais

Rogério sat escreveu:

Hoje cedo está sem sinal (não fiz busca cega p/ ver se mudou algum parâmetro).

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6515
15/11/2019, 09:26

Andre Camargo escreveu:
Rogério sat escreveu:

Hoje cedo está sem sinal (não fiz busca cega p/ ver se mudou algum parâmetro).

Ontem ficou com tela preta e sinal ativo,hoje amanheceu sem sinal. Fiz uma busca cega logo cedo mas o receptor não achou,então está sem sinal mesmo.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6516
15/11/2019, 15:55

Bom fazer a lembrança, Rede TV completa duas décadas, 20 anos de atividade, mas não tem muito a comemorar e não se consolidou na tv aberta, pelo lado da emissora é de se preocupar com a situação atual.

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2019/11/15/rede-tv-20-anos-tem-tudo-para-ser-a-nova-tv-manchete.htm?fbclid=IwAR2YMEShhGDqGBvTEvAfIQqy1UzF6SRJcbI--MniaENwSNMbskD0J8uMP8U

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6517
15/11/2019, 16:45

IgorSl escreveu:
Bom fazer a lembrança, Rede TV completa duas décadas, 20 anos de atividade, mas não tem muito a comemorar e não se consolidou na tv aberta, pelo lado da emissora é de se preocupar com a situação atual.

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2019/11/15/rede-tv-20-anos-tem-tudo-para-ser-a-nova-tv-manchete.htm?fbclid=IwAR2YMEShhGDqGBvTEvAfIQqy1UzF6SRJcbI--MniaENwSNMbskD0J8uMP8U

As Tvs abertas não tem muito mais a oferecer. O ruim é que nenhuma das principais se dedica a seriados e longas antigos. Bonanza parece que teve mais de 400 episodios e só meia duzia aparecem. Gunsmoke teve mais de 400 e nada.

Edmilson Jr
Juazeiro do Norte - Ceará
Mensagem: #6518
15/11/2019, 18:08

IgorSl escreveu:

São 20 anos, mas infelizmente não há muito a se comemorar, pois a situação desta emissora atualmente está preocupante. Desculpem-me pela palavra, mas a RedeTV! virou um verdadeiro "lixo". Isso porque o próprio dono parece não saber administrar muito bem um canal de televisão. Para mim, tanto faz a RedeTV! está ainda no ar como não, afinal ela quase não tem mais programação. Fora que essa é uma realidade presente na maioria das emissoras que são sintonizadas pela TV aberta; não é só a RedeTV!. Por fim, está parecendo que a RedeTV! brevemente vai ter o mesmo destino que a extinta TV Manchete teve, (a falência).

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #6519
16/11/2019, 09:42

TV Pai Eterno HD com sinal ativo novamente.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6520
16/11/2019, 17:14

Edmilson Jr escreveu:
IgorSl escreveu:

São 20 anos, mas infelizmente não há muito a se comemorar, pois a situação desta emissora atualmente está preocupante. Desculpem-me pela palavra, mas a RedeTV! virou um verdadeiro "lixo". Isso porque o próprio dono parece não saber administrar muito bem um canal de televisão. Para mim, tanto faz a RedeTV! está ainda no ar como não, afinal ela quase não tem mais programação. Fora que essa é uma realidade presente na maioria das emissoras que são sintonizadas pela TV aberta; não é só a RedeTV!. Por fim, está parecendo que a RedeTV! brevemente vai ter o mesmo destino que a extinta TV Manchete teve, (a falência).
Não se sabe porque essas Tvs não adquirem os diversos seriados e longas antigos; todavia com episidios completos. Se não tem copias no Brasil, para Tvs é facil encomendar para vir dos EUA. E é barato pois são antigis e para reprises.

Página 326 de 330 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 325, 326, 327, 328, 329, 330  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br