f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Star One C2 e C4 - 70.0 W - Tópico para comentários geral
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 302, 303, 304 ... 308, 309, 310  Próximo

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #6041
02/08/2019, 17:03

rkaspelly@gmail.com escreveu:
Agora, durante o Chaves, apareceu isso: "Atenção! Você que acompanha a nossa programação através dos receptores da marca Elsys. A partir do dia 30 de setembro, continue assistindo os nossos programas apenas pelo canal 7".

Passou de novo esse mesmo aviso.

Mas dessa vez era para os receptores Visiontec.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

rkaspelly@gmail.com
São José do Belmonte - Pernambuco
Mensagem: #6042
02/08/2019, 17:08

wdsrodrigues escreveu:
Agora, durante o Chaves, apareceu isso: "Atenção! Você que acompanha a nossa programação através dos receptores da marca Elsys. A partir do dia 30 de setembro, continue assistindo os nossos programas apenas pelo canal 7".

Esse anúncio está sendo exibido de 2 em 2 horas.
Agora, o que o SBT está pretendendo? vai ficar na frequência da rede Família?

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #6043
02/08/2019, 17:12

wdsrodrigues escreveu:

Talvez migrar para a frequência 980 V (em alguns receptores salva como canal 7), e criar um MUX em 3750 V com os sinais Rede e SAT em HD, ou ativar mais um sinal HD na frequência do atual analógico.

rkaspelly@gmail.com
Mensagem: #6044
02/08/2019, 17:15

wdsrodrigues escreveu:
wdsrodrigues escreveu:

Talvez migrar para a frequência 980 V (em alguns receptores salva como canal 7), e criar um MUX em 3750 V com os sinais Rede e SAT em HD, ou ativar mais um sinal HD na frequência do atual analógico.

Esse 980 é também aquele SBT que está em testes, né?

Lenildo da Silva
São José de Piranhas - Paraíba
Mensagem: #6045
02/08/2019, 17:24

wdsrodrigues escreveu:
wdsrodrigues escreveu:

Esse 980 é também aquele SBT que está em testes, né?

Sim.

rkaspelly@gmail.com
Mensagem: #6046
02/08/2019, 18:44

wdsrodrigues escreveu:
Acabou de passar no SBT analógico um aviso dizendo que o sinal voltará nos receptores Century e Elsys a partir de 30 de setembro, pelo canal 3. Vou tentar gravar.

Agora passou para a Century e dizendo no canal 3. Você deve ter entendido errado. Pelo jeito só se trata do analógico mesmo.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #6047
02/08/2019, 19:06

wdsrodrigues escreveu:
Acabou de passar no SBT analógico um aviso dizendo que o sinal voltará nos receptores Century e Elsys a partir de 30 de setembro, pelo canal 3. Vou tentar gravar.

Agora passou para a Century e dizendo no canal 3. Você deve ter entendido errado. Pelo jeito só se trata do analógico mesmo.

Mas citaram a Elsys? O que passou meio dia citou a Elsys também. Além disso, por qual motivo migrariam o analógico para outra frequência se não fosse para criar um MUX na atual frequência do sinal HD?

Esses avisos parecem seguir um padrão. Até agora que eu vi foi SAT HD > Elsys > Visiontec > Century.

rkaspelly@gmail.com
Mensagem: #6048
02/08/2019, 19:09

wdsrodrigues escreveu:
wdsrodrigues escreveu:

Mas citaram a Elsys? O que passou meio dia citou a Elsys também. Além disso, por qual motivo migrariam o analógico para outra frequência se não fosse para criar um MUX na atual frequência do sinal HD?

Esses avisos parecem seguir um padrão. Até agora que eu vi foi SAT HD > Elsys > Visiontec > Century.

Não, citou apenas a Century. Vamos ver se no próximo, que deve ocorrer por volta das 20:30, vai citar os dois.

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #6049
02/08/2019, 19:15

O SBT está se mostrando de um "amadorismo" sem tamanho, e/ou está tentando enganar alguém. Tenho certeza que eles sabem que a posição (número do canal) no receptor varia conforme a programação feita. Por exemplo: eu já fiz manutenção em receptores onde a TVS (vulgo SBT) estava programado no canal 5, na maioria no 2, e até no 1 eu já vi. E pelo o que os colegas estão dizendo (eu não vi esse informe ainda - até porque recebo o sinal digital fechado por meio de um deco importado, e eu também quase nem vejo esse canal - me parece que ou vão ligar outro sinal analógico ou vão mudar o atual. Isso não está claro, aliás, qualquer coisa que venha da TVS (vulgo SBT) é nebuloso e confuso. Se já está assim com o $ilvio $antos ainda vivo, imagina quando o velho partir. Misericórdia.

Agora quanto às transmissões no youtube, aí sim deram uma dentro. Tem uma, se não me engano, o sbt RS que tem até em 1080p@60fps. Mas penso que isso partiu das próprias emissoras, já que não tem o de SP ou o nacional.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #6050
02/08/2019, 19:18

Maxonsilva89 escreveu:
Agora quanto às transmissões no youtube, aí sim deram uma dentro. Tem uma, se não me engano, o sbt RS que tem até em 1080p@60fps. Mas penso que isso partiu das próprias emissoras, já que não tem o de SP ou o nacional.

Tem, porém está como "não listado" e não aparece na pesquisa.

Clique PLAY para assistir ao vídeo

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #6051
02/08/2019, 20:01

Vi uma pessoa comentando no Facebook que viu um desses avisos citando Century e Elsys, porém o canal era o 7. Talvez eu tenha entendido errado mesmo, porque passou muito rápido. Porém, acho que não teria nenhum motivo para mudar o sinal analógico de frequência se não for para adicionar ou criar um MUX na atual frequência do sinal rede. Muito confuso isso.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6052
02/08/2019, 21:18

wdsrodrigues escreveu:

É o sinal do SBT analógico que vai mudar do atual pra frequência que era da Esporte Interativo analógico e já está ativo em teste há alguns dias, devem migrar de vez e por isso estão avisando antes porque viram mais prudente do que migrar do jeito normal que seria desligar apenas e ficar apenas na nova frequência, não vi ainda esse aviso porque quase não assisto analógico mas pelos relatos é praticamente isso que citei, o erro é citar como se fosse uma sintonia de UHF/VHF dando numeração rsrs vai gerar confusão, se quiserem vão ter que pegar informação de todas as fabricantes pra saber onde estava o sinal da esporte interativo e mandar essa informação direta no sinal, vai dá trabalho, poderia avisar a nove frequência e dúvidas contatar com o antenista, seria mais simples e menos complicado pra pessoas entenderem do que se tratava, porque numeração de canal de receptor analógico não é fácil, cada uma programa do seu jeito a posição de fábrica, não é igual frequência terrestre pra ser certo e terá que ser um aviso individual pra cada marca e haja marca de receptor ativo pelo país a fora, faz igual digital informa frequência e dúvidas procurar um profissional específico pra leigos. Quem esperava o fim do analógico dela não é dessa vez, só troca mesmo.

Pelo menos se sabe uma movimentação e pode ser que ela continua com a frequência pra uso futuro, talvez mexam com o mux ativo recente e adicionar mais um sinal, como é só pra retransmissão, isso é fácil de fazer, não altera pra ninguém, apenas ajustes das mesmas receber o sinal, bem deve ter algum motivo essa mexida e que parece que será feita novamente, pode ser até que surja um SD FTA de novo ou ceda de vez e feche o acordo com a Globo pra dá um fim pelo menos nesse problema da falta do sinal e diminua as reclamações tendo acesso condicional igual da Globo, mas é uma possibilidade e cogitação.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6053
02/08/2019, 21:28

Maxonsilva89 escreveu:
O SBT está se mostrando de um "amadorismo" sem tamanho, e/ou está tentando enganar alguém. Tenho certeza que eles sabem que a posição (número do canal) no receptor varia conforme a programação feita. Por exemplo: eu já fiz manutenção em receptores onde a TVS (vulgo SBT) estava programado no canal 5, na maioria no 2, e até no 1 eu já vi. E pelo o que os colegas estão dizendo (eu não vi esse informe ainda - até porque recebo o sinal digital fechado por meio de um deco importado, e eu também quase nem vejo esse canal - me parece que ou vão ligar outro sinal analógico ou vão mudar o atual. Isso não está claro, aliás, qualquer coisa que venha da TVS (vulgo SBT) é nebuloso e confuso. Se já está assim com o $ilvio $antos ainda vivo, imagina quando o velho partir. Misericórdia.

Quase todos receptores analógico desde que foi criado pra venda doméstica no comercio que tenho conhecimento são pre programados o SBT analógico no canal 2, depois da Globo, com algumas exceções. Se tem alguma no canal um não recordo, lembro que dos midiabox da century eram canal 3 bem diferente da maioria dos modelos, ou seja ficava depois da 1.Record e 2.Globo, variava pra modelos, mas basicamente quase todos SBT era a segunda sintonia porque seguia um padrão pre-programada de fábrica das empresas, davam prioridade pra os primeiros da listas os principais canais, Globo/SBT/Record/Band e Manchete isso há pelo menos 25 anos.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #6054
02/08/2019, 21:36
Colaborador Canais

Lembrei do Uniden UST-4400 com decoder da Globosat integrado que tenho aqui, mas que uso apenas p/ mover o servomotor e trocar de polaridade no meu sistema banda C já que o Midiabox não é compatível com servomotor, ou seja, o cabo coaxial está no Midiabox e o cabo tripolar no Uniden.
Esse aparelho tem a Globo no canal 1 e SBT no canal 2.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6055
03/08/2019, 07:37

O SBT fazendo confusão em analogicos, nos tempos até de 8k ! E escondem HD no C2. Silvio Santos vivendo nos tempos de quando foi adolescente - se ê que nessa epoca havia sequer Tv P & B no Brasil.

Edmilson Jr
Juazeiro do Norte - Ceará
Mensagem: #6056
03/08/2019, 10:01

Ninguém entende mesmo esse SBT, como se não bastasse eles tirarem o sinal digital deles do C2 e ainda ficarem fazendo tantas promessas, agora estão fazendo uma verdadeira confusão no sinal analógico do C2. É como eu digo, não devemos esperarmos "coisas boas" desse SBT, pois a emissora só está no ar porque o Silvio Santos ainda está vivo, mas quando ele morrer, essa emissora nem deverá existir mais.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6057
03/08/2019, 10:31

Edmilson Jr escreveu:
Ninguém entende mesmo esse SBT, como se não bastasse eles tirarem o sinal digital deles do C2 e ainda ficarem fazendo tantas promessas, agora estão fazendo uma verdadeira confusão no sinal analógico do C2. É como eu digo, não devemos esperarmos "coisas boas" desse SBT, pois a emissora só está no ar porque o Silvio Santos ainda está vivo, mas quando ele morrer, essa emissora nem deverá existir mais.

Fortes chances de ser vendida. Apesar da diminuição de verbas na igreja, Valdemiro Santiago anda querendo uma Tv há bom tempo.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #6058
03/08/2019, 13:17

Curioso que o SBT só cita as marcas do SAT HD nesses avisos. Hoje de manhã eles exibiram o aviso da Visiontec e da Century.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6059
03/08/2019, 15:58

wdsrodrigues escreveu:
Curioso que o SBT só cita as marcas do SAT HD nesses avisos. Hoje de manhã eles exibiram o aviso da Visiontec e da Century.

Pode ser as únicas que tem contato, não dizem que ela está negociando com essa turma em consenso da Globo pra distribuir seu sinal nos receptores delas digital no sistema da Globo? então faz sentido, saber se ela tem contato com outras fabricantes, porque existe várias com fabricação analógico, sem contar dezenas instalados que nem fabricam mais o mesmo mas sintonizam normalmente a emissora, certo era recomendar procurar um técnico da área ou antenista pra ter mais informações, porque nem todos tem receptores desses modelos citados, mas estão captando em outros modelos e que mesmo com as orientações tem quem vai ficar perdido, sem ajuda de alguém da área, SBT fazendo errado.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6060
03/08/2019, 16:12

Edmilson Jr escreveu:

Temo pelo SBT no futuro, tem quem reclama do silvio Santos hoje devido constantes mudanças de grade, mas reclamaçao incorreta, porque depois que ele repassar o comando da emissora pras filhas ou ele nao estiver mais por aqui o SBT não pode ter mais futuro como é hoje, lembrando que o SBT só se sustenta hoje como está devido o Silvio Santos, depois nunca se sabe a administração de herdeiros pode ser ruim e acabar vendendo a emissora porque nao consegue mais manter e ter o lucro dos dias atuais. Então é bom quem critica prestar mais atenção nisso porque o SBT pode deixar de existir pós Silvio Santos, ele é a sustentação da emissora ser ainda entre as maiores de tv aberta no país, não sei se conseguirão se manter nessa faixa com a sucessao, pode ser que o SBT de uma forma diminua e seja até vendida, porque procura e sedução de outros empresários comprarem não vai faltar, Silvio não vende porque ele não quer, ele que veta e vai vetar.
Lembrar que o SBT é das poucas tv aberta que não precisam de igreja pra se sustentar e arrenda espaço pra mesma pra ter dinheiro e sobreviver, justamente devido o Silvio Santos, pós ele é incerto, quando ele tiver vivo nao tem igreja arrendando grade da emissora e vemos nos últimos anos muitas emissoras "morreram" e hoje sao hospedeiras de igrejas arrendando 24h pra alma ainda sobreviver porque é nada fácil manter uma emissora, até a Band e Rede TV se renderam a isso e uma e controlada por igreja, sobrando só Globo e SBT sem eventos religiosos, invasores e terceiros arrendando a emissora.

Página 303 de 310 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 302, 303, 304 ... 308, 309, 310  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br