f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Star One D1 84.0º W: Tópico geral para comentários

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
Star One D1 84.0º W: Tópico geral para comentários
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #441
20/05/2020, 11:36

eu tenho o d1 de carona com o c2, telada de 2,40, mas só consegui pajuçara e educativa de pernambuco. essa do piaui deve ser sinal mais fraco. podia boas tvs ,transmitir por esse satélite, pode ser mais barato. quando era c3/b4, nossa, era um tanto de canais, sendo que só a ulbra , já valia o satélite.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Romildo Oliveira
Valença do Piauí - Piauí
Mensagem: #442
20/05/2020, 11:57

Tenho o D1 de carona com C3 e pega todos https://ibb.co/p09jvJF

canais.

nanddo
Valença do Piauí - Piauí
br.gif
Mensagem: #443
20/05/2020, 12:46

Olha aí o sinal da clube de carona com o c3
https://ibb.co/6ZF8kjP

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #444
20/05/2020, 12:55

J escreveu:
Essa TV Assembleia do Piauí é a melhor TV Assembleia que conheço,tem uma programação variada incluindo filmes,documentários e desenhos.
Consegue ser muito melhor que emissoras como CNT...

20200520-082948-1
Com certeza,já ouvi falar muito bem dessa emissora e infelizmente nao tenho esse satélite aqui,pois o único canal que parece valer a pena é a TV Assembléia-PI e sem contar que pecebi lá na lista que tem um sinal fraco.Mas deu até vontade de fazer um Kit carona aqui com esse satélite,abraço aos nobres colegas do portal. Wink Very Happy

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #445
20/05/2020, 13:09

mantovani escreveu:
eu tenho o d1 de carona com o c2, telada de 2,40, mas só consegui pajuçara e educativa de pernambuco. essa do piaui deve ser sinal mais fraco. podia boas tvs ,transmitir por esse satélite, pode ser mais barato. quando era c3/b4, nossa, era um tanto de canais, sendo que só a ulbra , já valia o satélite.

Pajuçara?...

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #446
20/05/2020, 14:50

J escreveu:
mantovani escreveu:

Pajuçara?...
É nobre amigo,também achei estranho,pois que eu saiba a TV Pajuçara está com sinal no Intelsat 34-banda C e nao nesse D1-banda C.Falando no Star one D1,seria ótimo e maravilhoso se os canais do C1 migrassem para este D1,pois compensaria,nao seria preciso fazer kit carona e era só mudar a posiçao do apontamento da antena telada.Mas do jeito que as coisas vao indo,pelo jeito...e outra essa TV Assembléia do Piauí tinha de aumentar a sua potencia de sinal,pois pelo que notei na lista ainda está fraca e só antenas grandes para conseguir capta-lá.Valeu! Rolling Eyes

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #447
20/05/2020, 14:54

Rodrigo L.Silva escreveu:
J escreveu:
mantovani escreveu:

Pajuçara?...
É nobre amigo,também achei estranho,pois que eu saiba a TV Pajuçara está com sinal no Intelsat 34-banda C e nao nesse D1-banda C.Falando no Star one D1,seria ótimo e maravilhoso se os canais do C1 migrassem para este D1,pois compensaria,nao seria preciso fazer kit carona e era só mudar a posiçao do apontamento da antena telada.Mas do jeito que as coisas vao indo,pelo jeito...e outra essa TV Assembléia do Piauí tinha de aumentar a sua potencia de sinal,pois pelo que notei na lista ainda está fraca e só antenas grandes para conseguir capta-lá.Valeu! Rolling Eyes

Capto ela aqui com bom sinal de carona no C2, antena de 2,85m.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #448
20/05/2020, 15:03

Rodrigo L.Silva escreveu:
J escreveu:
mantovani escreveu:

Pajuçara?...

Aqui sintonizo com bom sinal numa antena de 1,70m de tela apontada pra o D1.

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #449
20/05/2020, 16:46

ops! fureka total. não é pajuçara, claro, é tapajós. desculpem a falha. bom! essa tapajós tá aberta e tem o sinal mais forte, aqui pra mim, mas acho a imagem dela muito fraca de qualidade, dentro do analógico.

Página 23 de 23 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br