f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25, 26, 27  Próximo

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #461
15/04/2020, 20:51

wdsrodrigues escreveu:
Rodrigo L.Silva escreveu:
maxturazzi escreveu:
Um dono de administradora de satélites me disse há alguns meses, que entraria nova DTH no SES10.

Mais provavelmente sera codificado os sinais
Lembrando que os canais da NET no mux do C1 já estao sem sinal,é bem provável que seja em definitivo e estao migrando para este satélite.Por enquanto nao vejo vantagem aqui em apontar uma antena de tantos centímetros para esse SES 10 banda KU,uma vez que nao vou negar que tenho interesse no canal Life Channel Brasil e só,mas para mim nao compensa por causa de uma única rede de televisao.Pois as outras emissoras neste já tem sinais em outros satélites,ainda mais que estou apontando o Intelsat 11 em banda C e tem o mux da Cultura com todos completos.Ainda se viesse alguns canais diferentes e interessantes no satélite banda KU em questao,dai sim iria instalar antena para o SES 10 aqui,mas por enquanto fico do jeito que esta.Uma Boa Tarde!. Cool Cool

O Mux NET do C1 migrou pro D1.
É verdade amigo,tinha me esquecido,mas por algum motivo esse mux da NET está fazendo testes para entrar também nesse satélite SES 10 banda KU,vai entender.Boa Noite!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #462
15/04/2020, 21:11

wdsrodrigues escreveu:
maxturazzi escreveu:
Um dono de administradora de satélites me disse há alguns meses, que entraria nova DTH no SES10.

Mais provavelmente sera codificado os sinais
Lembrando que os canais da NET no mux do C1 já estao sem sinal,é bem provável que seja em definitivo e estao migrando para este satélite.Por enquanto nao vejo vantagem aqui em apontar uma antena de tantos centímetros para esse SES 10 banda KU,uma vez que nao vou negar que tenho interesse no canal Life Channel Brasil e só,mas para mim nao compensa por causa de uma única rede de televisao.Pois as outras emissoras neste já tem sinais em outros satélites,ainda mais que estou apontando o Intelsat 11 em banda C e tem o mux da Cultura com todos completos.Ainda se viesse alguns canais diferentes e interessantes no satélite banda KU em questao,dai sim iria instalar antena para o SES 10 aqui,mas por enquanto fico do jeito que esta.Uma Boa Tarde!. Cool Cool

O Mux NET do C1 migrou pro D1.
É verdade amigo,tinha me esquecido,mas por algum motivo esse mux da NET está fazendo testes para entrar também nesse satélite SES 10 banda KU,vai entender.Boa Noite!

Esse teste não está no SES 10, está no C1 Ku.

alvaroednilson
- Alagoas
br.gif
Mensagem: #463
15/04/2020, 22:34

wdsrodrigues escreveu:

Esse teste não está no SES 10, está no C1 Ku.

Bem que estava estranho, até pensei por qual motivo a NET usaria um satélite da concorrência?

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #464
17/04/2020, 09:00

Canal Life Channel Brasil com a tela preta e o sinal ativo desde de ontem a noite.

maxturazzi
Mensagem: #465
30/04/2020, 14:07

o canal Univesp TV mudou de nome, agora chama Tv Educação, estava passando o Quintal da CUltura

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #466
30/04/2020, 15:34
Colaborador Canais

maxturazzi escreveu:
o canal Univesp TV mudou de nome, agora chama Tv Educação, estava passando o Quintal da CUltura

Se vc olhar de noite verá que está Univesp TV, a TV Educação está compondo parte da programação da Univesp nesses tempos de isolamento com escolas fechadas, isto é, é temporário.
Já a TV Cultura Educação essa sim ficou TV Educação. Mas como não cabem as aulas de todas as séries num canal só usam a TV Univesp também.

maxturazzi
Mensagem: #467
30/04/2020, 19:57

beleza valeuu

maxturazzi
Mensagem: #468
08/05/2020, 20:33

a Tv Mundo Maior saiu do SES 10 e foi subistituida pela Tv Aratu no MUX e isso.

robuste
Governador Valadares - MG
Mensagem: #469
08/05/2020, 21:12

maxturazzi escreveu:
a Tv Mundo Maior saiu do SES 10 e foi subistituida pela Tv Aratu no MUX e isso.

Puxa que troca maravilhosa 👏👏 se entrar mais canais assim vou apontar minha antena quê tá sobrando nesse satélite

maxturazzi
Mensagem: #470
08/05/2020, 21:21

Poderia entrar nesse satelite a NGT, TV8,Rede Uniao e a Rede America ficaria show de bola porque pelo visto nao e um satelite caro igual ao c2 ou c3

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #471
09/05/2020, 00:20

maxturazzi escreveu:
Poderia entrar nesse satelite a NGT, TV8,Rede Uniao e a Rede America ficaria show de bola porque pelo visto nao e um satelite caro igual ao c2 ou c3
Se isso acontecesse ai sim eu veria vantagem em colocar uma antena banda KU aqui no telhado e apontar para esse satélite.Mas do jeito que essas emissoras sao acomodadas,duvido muito.A Rede Uniao/CE que tem sinal no satélite SES 6 banda C,vira e mexe está sem sinal neste resolvendo problemas técnicos e parece nao ter dinheiro para consertar isso de uma vez. Smile

maxturazzi
Mensagem: #472
09/05/2020, 07:54

Eu fiz uma busca no Mux do sES 10 e não apareceu a Globo nordeste ela saiu do Mux?

Picuca
- Minas Gerais
Mensagem: #473
09/05/2020, 08:33

Agora o satélite está começando a ficar interessante. Tô torcendo pra essa banda KU vingar de vez. Vou colocar uma antena de chapa de 1,5 com LNBF duplo no SES 10, vai ficar TOP de linha...hehe

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #474
09/05/2020, 09:34
Colaborador Canais

Picuca escreveu:
Agora o satélite está começando a ficar interessante. Tô torcendo pra essa banda KU vingar de vez. Vou colocar uma antena de chapa de 1,5 com LNBF duplo no SES 10, vai ficar TOP de linha...hehe

O HeitorPosada também vai curtir isso:
Anatel não está satisfeita com filtros e passa a priorizar migração para banda Ku

https://teletime.com.br/08/05/2020/5g-anatel-nao-esta-satisfeita-com-filtros-e-passa-a-priorizar-migracao-para-banda-ku/

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #475
09/05/2020, 11:02

Eu também considero a banda Ku mais apropriada para uso doméstico. No entanto, por motivos bem particulares aqui no Brasil, a banda C que predominou, ficando a banda Ku praticamente para as DTHs.

Como eu já suspeitava, a banda Ku terá uma importância maior para recepção FTA nos próximos anos, com o SES 10 sendo bem interessante para apontar uma antena para ele.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

rycardobittencourt
São Paulo - SP
Mensagem: #476
09/05/2020, 12:11

O canal Life Channel está pegando no SES 10?

maxturazzi
Mensagem: #477
09/05/2020, 12:18

Sim só que ontem fiz uma busca o sinal ta ativo mas com tela preta sem transmissão, esse canal e engraçado ficou uma semana no ar, passou uns documentários legais e filme em inglês com legenda, depois voltou a tela preta.

maxturazzi
Mensagem: #478
09/05/2020, 12:30

A Tv Cultura e a Univesp tv esta travando aqui o sinal ta em 70% de qualidade, tv aratu pegando bem e forte sera que esta acontecendo alguma interferência no MUX

rycardobittencourt
São Paulo - SP
Mensagem: #479
09/05/2020, 14:03

Na página do Facebook do canal, informa sobre ele sair do ar para fazer algumas melhorias, mas o post é do 17 de abril e até o momento nada do canal voltar no ar.

maxturazzi escreveu:

Sim só que ontem fiz uma busca o sinal ta ativo mas com tela preta sem transmissão, esse canal e engraçado ficou uma semana no ar, passou uns documentários legais e filme em inglês com legenda, depois voltou a tela preta.

Odairpalmeiras2@gmail.com
Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #480
09/05/2020, 14:29

Picuca escreveu:

Poise kkk , mas vai demorar ainda kk

Página 24 de 27 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25, 26, 27  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br