f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 44, 45, 46  Próximo

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #441
20/02/2020, 14:37

Life Channel com transmissão normalizada.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #442
02/03/2020, 13:40

J escreveu:

Está sem transmissão...

Cnevas
Londrina - PR
br.gif
Mensagem: #443
02/03/2020, 19:35

J escreveu:
J escreveu:

Está sem transmissão...

Canal vagalume! KK

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #444
08/03/2020, 15:12

Parabéns a Tv Cultura que depois de adquirir a Superliga de Volei feminino e masculino acabou de estreae a temporada da LBF( liga nacional de basquete feminino) com o Santo Andre x Ituano.

maxturazzi
Mensagem: #445
10/03/2020, 20:08

Alguem tem alguma novidade sobre o SES10 se vira mais canais para esse satelite e pq com a chegada da Cultura no C2 esse satelite ficou pra mim sem funcao estou pensando em volta para o hispasat ao menos que venha mais canais para esse satelite

Ajahen
São João do Manhuacu - Minas Gerais
Mensagem: #446
10/03/2020, 20:47

O canal do Grupo Life Brasil entrará no ar em Abril,eles estão fazendo os últimos textes terá três emissoras de rádios Gospel, Pop e Contemporâneo será uma boa eu particularmente gosto muito de ouvir rádio.

Picuca
- Minas Gerais
Mensagem: #447
10/03/2020, 21:50

Depois que a Novo Tempo saiu do satélite eu também pulei fora.

maxturazzi
Mensagem: #448
10/03/2020, 22:18

O canal do Grupo Life Brasil entrará no ar em Abril

eu to aguardando pq esse canal faz tempo q ta prometendo alguma coisa e nada vamos torcer

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #449
29/03/2020, 18:41

Olhei há pouco e constatei que a Cultura e a UNIVESP TV estão com tela preta. O demais canais do mux estão normais (exceto o Life Channel Brasil, que está com tela preta também).

Tomara que seja temporário, pois se a Cultura sair desse mux, vou procurar outro satélite para apontar com minha antena Confused .

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

MicaelSilva
Americana - SP
Mensagem: #450
31/03/2020, 18:18

Já retornaram

ALAGOANO
Maceió - Alagoas
br.gif
Mensagem: #451
01/04/2020, 11:16

O Canal Life channel esta com programacao novamente

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #452
10/04/2020, 21:31

Life Channel Brasil exibindo documentários...

maxturazzi
Mensagem: #453
14/04/2020, 19:30

Alguem sabe o que são esses teste da NET no SES 10 sera que vão ser canais FTA parece um novo MUX

maxturazzi
Mensagem: #454
15/04/2020, 10:10

Essa frequência de teste aqui na minha antena apontada para o SES10 da sem sinal, só consigo localizar o MUX Da Cultura

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #455
15/04/2020, 11:51

maxturazzi escreveu:
Alguem sabe o que são esses teste da NET no SES 10 sera que vão ser canais FTA parece um novo MUX

Um dono de administradora de satélites me disse há alguns meses, que entraria nova DTH no SES10.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #456
15/04/2020, 12:05

maxturazzi escreveu:
Essa frequência de teste aqui na minha antena apontada para o SES10 da sem sinal, só consigo localizar o MUX Da Cultura
Eu nao tenho antena apontada para esse satélite em banda KU,mas acredito que deve ser o mesmo mux que está no satélite Starone C1 banda C,possivelmente irá migrar ou ativar no SES 10 ficando com sinal codificado do mesmo jeito,já que sao canais de tv por assinatura,mas ainda estao em testes.Aliás falando em C1,venho a informar que a Rede CentralTV ajudou a TV Transamérica a fechar um acordo no Paraná e capital curitibana para transmitir seu sinal na NET/Claro,já que recentemente seu sinal foi cancelado na SKY por ai,devido o fim de contrato.Com isso,a TV Transamérica nao terá mais sinal no C1 e vai desativar no final deste mes aquela frequencia baixa que comporta um mux das suas rádios codificadas.Ambas parceiras terao sinal na mesma operadora de tv por assinatura,a única diferença será que a TV Transamérica que tem sede no estado de Curitiba possui sinal aberto terrestre no canal digital 59.1,o negócio tá complicado mesmo e essa pandemia de coronavírus acabou de complicar mais,muitos estao cortando custos.Como já falei em outro comentário,ainda bem que vou colocar o Intelsat 11-banda C para ver alguma novidade de canais,bora começar o apontamento da antena,pois lá tem Woohoo,Fish TV,um mux da Cultura com Univesp TV,Cultura&Educaçao,TV Rá-tim-bum,tem um mux com Prime Box...!

maxturazzi
Mensagem: #457
15/04/2020, 12:48

Um dono de administradora de satélites me disse há alguns meses, que entraria nova DTH no SES10.

Mais provavelmente sera codicado os sinais

maxturazzi
Mensagem: #458
15/04/2020, 12:57

Com isso,a TV Transamérica nao terá mais sinal no C1

Nossa que pessima noticia

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #459
15/04/2020, 13:06

maxturazzi escreveu:

Mais provavelmente sera codificado os sinais
Lembrando que os canais da NET no mux do C1 já estao sem sinal,é bem provável que seja em definitivo e estao migrando para este satélite.Por enquanto nao vejo vantagem aqui em apontar uma antena de tantos centímetros para esse SES 10 banda KU,uma vez que nao vou negar que tenho interesse no canal Life Channel Brasil e só,mas para mim nao compensa por causa de uma única rede de televisao.Pois as outras emissoras neste já tem sinais em outros satélites,ainda mais que estou apontando o Intelsat 11 em banda C e tem o mux da Cultura com todos completos.Ainda se viesse alguns canais diferentes e interessantes no satélite banda KU em questao,dai sim iria instalar antena para o SES 10 aqui,mas por enquanto fico do jeito que esta.Uma Boa Tarde!. Cool Cool

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #460
15/04/2020, 19:00

Rodrigo L.Silva escreveu:
maxturazzi escreveu:

Mais provavelmente sera codificado os sinais
Lembrando que os canais da NET no mux do C1 já estao sem sinal,é bem provável que seja em definitivo e estao migrando para este satélite.Por enquanto nao vejo vantagem aqui em apontar uma antena de tantos centímetros para esse SES 10 banda KU,uma vez que nao vou negar que tenho interesse no canal Life Channel Brasil e só,mas para mim nao compensa por causa de uma única rede de televisao.Pois as outras emissoras neste já tem sinais em outros satélites,ainda mais que estou apontando o Intelsat 11 em banda C e tem o mux da Cultura com todos completos.Ainda se viesse alguns canais diferentes e interessantes no satélite banda KU em questao,dai sim iria instalar antena para o SES 10 aqui,mas por enquanto fico do jeito que esta.Uma Boa Tarde!. Cool Cool

O Mux NET do C1 migrou pro D1.

Página 23 de 46 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 44, 45, 46  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br