f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20, 21, 22  Próximo

fdjorge
Pião - RJ
br.gif
Mensagem: #41
02/04/2019, 23:55

Nick17 escreveu:
Mais alguém está conseguindo sintonizar a Cultura e a Univesp com antena de 60 cm ?

Consegui aqui com média entre 58 e 60%.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #42
03/04/2019, 10:41
Colaborador Canais

Nick17 escreveu:
Mais alguém está conseguindo sintonizar a Cultura e a Univesp com antena de 60 cm ?

Aqui tá entrando com sinal médio (entre 50 e 60%) na offset60cm e satfinder como receptor.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

ALAGOANO
Maceió - Alagoas
br.gif
Mensagem: #43
03/04/2019, 11:05

Aqui na minha antena consigo 95% sinal e 75 qualidade. Aqui em maceió AL

Nick17
Sao Paulo - SP
Mensagem: #44
03/04/2019, 12:28

ALAGOANO escreveu:

Antena de 60 ou 75 cm ? Maceió está no máximo da cobertura do satélite. Aqui na região de Campinas, com 60 cm, também estamos com 75 de qualidade.

ALAGOANO
Maceió - Alagoas
br.gif
Mensagem: #45
04/04/2019, 08:06

Nick17 escreveu:
ALAGOANO escreveu:

Antena de 60 ou 75 cm ? Maceió está no máximo da cobertura do satélite. Aqui na região de Campinas, com 60 cm, também estamos com 75 de qualidade.

Aqui antena de 60cm
Esse mux da tv cultura acho que devera ser adicionado mais canais em breve por que o sr e muito alto... ou devo estar enganado

Nick17
Sao Paulo - SP
Mensagem: #46
04/04/2019, 09:17

ALAGOANO escreveu:
Nick17 escreveu:
ALAGOANO escreveu:

Aqui antena de 60cm
Esse mux da tv cultura acho que devera ser adicionado mais canais em breve por que o sr e muito alto... ou devo estar enganado

Sim, segundo a SES este será um mux FTA nos moldes existentes na Europa, com diversos canais que deverão entrar ao longo do ano.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #47
04/04/2019, 11:34

Nick17 escreveu:
ALAGOANO escreveu:
Nick17 escreveu:
ALAGOANO escreveu:

Aqui antena de 60cm

Sim, segundo a SES este será um mux FTA nos moldes existentes na Europa, com diversos canais que deverão entrar ao longo do ano.

Se a SES afirmou isso então já deve ter contrato com alguns canais.
Seria bom ver a banda Ku com muitos canais abertos,acredito que aos poucos as antena banda C seriam substituídas pela Ku.

Cnevas
Londrina - PR
br.gif
Mensagem: #48
04/04/2019, 14:26

Aqui estou usando ele de carona numa antena de 90 cm com Arsat 1 KU de centro, sinal bom!

Nick17
Sao Paulo - SP
Mensagem: #49
04/04/2019, 15:27

J escreveu:
Nick17 escreveu:
ALAGOANO escreveu:
Nick17 escreveu:
ALAGOANO escreveu:

Aqui antena de 60cm

Se a SES afirmou isso então já deve ter contrato com alguns canais.
Seria bom ver a banda Ku com muitos canais abertos,acredito que aos poucos as antena banda C seriam substituídas pela Ku.

A tradição de FTA em banda C no Brasil é bem antiga e consolidade, assim que levará um bom tempo. Mas a tendência é ampliar a banda Ku. A banda C, cada vez mais, terá problemas de interferências dos sistemas terrestres, especialmente os futuros sistemas 5 G. O Brasil é o único país do mundo ainda a ter uma comunidade FTA em banda C significativa. A banda c ficará mais restrita à distribuição para as cabeceiras de rede, porque os cabos têm condições de investir em filtros para minimizar a interferência na banda baixa. Mas, para uso doméstico, será cada vez mais complicado. Mas isto estamos falando de alguns anos. enquanto isto a comunidade em banda Ku tende a crescer.

Nick17
Sao Paulo - SP
Mensagem: #50
04/04/2019, 16:39

ALAGOANO escreveu:
Nick17 escreveu:
ALAGOANO escreveu:

Aqui antena de 60cm

A propósito o Mux não é da TV Cultura. O Mux é da SES, outros canais irão ser adicionados sem relação com a Fundação Padre Anchieta.

alt= TONI TÁXI
Indaiatuba - SP
Mensagem: #51
05/04/2019, 09:18

Sendo assim logo teremos novidades com novos canais, espero que sejam FTA assim teremos na banda Ku uma opção a mais e com mais facilidade para apontamentos,eu já testei o sinal pra mim chegou a 90 por cento no B3,(CULTURA HD) NO 67W Ku.

Nick17
Sao Paulo - SP
Mensagem: #52
05/04/2019, 10:50

TONI TÁXI escreveu:
Sendo assim logo teremos novidades com novos canais, espero que sejam FTA assim teremos na banda Ku uma opção a mais e com mais facilidade para apontamentos,eu já testei o sinal pra mim chegou a 90 por cento no B3,(CULTURA HD) NO 67W Ku.

Tenho informações que a TV Novo Tempo HD deve entrar, ainda em testes, entre hoje e amanhã. A conferir.

alt= TONI TÁXI
Indaiatuba - SP
Mensagem: #53
05/04/2019, 17:13

E se confirmou seu relato,já foi adicionada no mux ses em 11480 V 30000 a TV NOVO TEMPO HD.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #54
05/04/2019, 17:50

Esse satélite vai ficar interessante! Estou pensando em migrar minha antena de 60cm que está no Amazonas ou a antena de 100cm que está no Hispasat, estou apenas aguardando entrar novos canais pra ver se migro ou se adquiro nova antena.

Nick17
Sao Paulo - SP
Mensagem: #55
05/04/2019, 17:59

TONI TÁXI escreveu:
E se confirmou seu relato,já foi adicionada no mux ses em 11480 V 30000 a TV NOVO TEMPO HD.

A SES tem tradição na Europa (Sistema Astra) e na África em sistemas FTA em Ku. No Brasil a tradição sempre foi em banda C, assim que pode ser que não funcione comercialmente, mas seria uma opção interessante à medida que mais canais comecem a participar. Principalmente o sinal da Cultura está com ótima qualidade. O da NOvo Tempo, apesar de estar com uma taxa parecida, a qualidade do sinal não está tão boa, mas acho que deve ser a geração.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #56
05/04/2019, 22:22

Consegui o seguinte resultado:

12038 H 4310 75% de intensidade e 98% de qualidade
12038 V 4310 (mesmo mux anterior) 67% de intensidade e 40% de qualidade. Deve estar vazando ou é uma questão de girar meu LNBF.
11480 V 30000 63% de intensidade e 82% de qualidade.

Vamos torcer para surgir mais canais abertos.

Antena Zirok de 1,5m no C3 C e carona no SES 10.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #57
05/04/2019, 22:28

Nick17 escreveu:
TONI TÁXI escreveu:

A SES tem tradição na Europa (Sistema Astra) e na África em sistemas FTA em Ku. No Brasil a tradição sempre foi em banda C, assim que pode ser que não funcione comercialmente, mas seria uma opção interessante à medida que mais canais comecem a participar. Principalmente o sinal da Cultura está com ótima qualidade. O da NOvo Tempo, apesar de estar com uma taxa parecida, a qualidade do sinal não está tão boa, mas acho que deve ser a geração.

A qualidade de imagem da Novo Tempo HD está igual ao gerado no SES 6. É isso mesmo. Infelizmente possui baixa qualidade.

alt= TONI TÁXI
Indaiatuba - SP
Mensagem: #58
06/04/2019, 06:31

Antena de 60 c.11480 V 30000 consegui 11.4 dB,a Cultura tem imagem melhor que a Novo Tempo, vamos torcer para vir mais canais e que sejam FTA!

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #59
06/04/2019, 11:03

Hoje apontei uma antena de 60cm pra esse satélite em diseqc combinadas em cascata,agora é esperar que venham novos canais abertos.

Nick17
Sao Paulo - SP
Mensagem: #60
06/04/2019, 13:01

FagnerMoura escreveu:
Consegui o seguinte resultado:

12038 H 4310 75% de intensidade e 98% de qualidade
12038 V 4310 (mesmo mux anterior) 67% de intensidade e 40% de qualidade. Deve estar vazando ou é uma questão de girar meu LNBF.
11480 V 30000 63% de intensidade e 82% de qualidade.

Vamos torcer para surgir mais canais abertos.

Antena Zirok de 1,5m no C3 C e carona no SES 10.

Olá Fagner, se puder mande uma foto desta carona Ku na antena de banda C . É algo que escuto falar mas não pensei que o resultado ficasse bom para a banda Ku, especialmente com a distância de 8 graus.

Página 3 de 22 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20, 21, 22  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br