f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21, 22  Próximo

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #361
27/10/2019, 18:00

Segmentos Ku de satélites que tem babda C tambem, abrigam uma ou mais operadoras Ku.
Portanto no SES10 só Ku, cabem muitas Tvs.
D2 não mudara nada; apenas abrigara o que estiver no C2. Não enxerga quem não vê a extinção das parabolicas grandes no Interior. Aqui na minha Região as nos telhados são uma maioria de abandonadas, bem esteagadas. Minha cidade de 120 mil habitantes, só tem dois aficionados , com varias antenas: Eu mesmo e um amigo noutro bairro.O pessoal usa Internet e no maximo cabeação para Tv e antenas para operadoras Ku. Banda C e antenonas, para recepção domestica, ja era. Inclusive as estrangeiras que mandam sinais em banda C
para a America do Sul e querem atingir o publico, terão de passar para Ku.Supermercados vendem aqueles cartões de acesso a serviços pagos na Internet.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #362
27/10/2019, 18:46

Eu prefiro o C2 (D2) para recepção de sinal de TV aberta. É o que eu uso no momento, e eu não preciso gastar nenhum centavo a mais para continuar recebendo o mesmo sinal, mesmo com a substituição do satelite C2 posteriormente.

Abs,
Walter - Very Happy

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #363
28/10/2019, 21:28

Ses10 foi lançado em 2017 e até agora nada. E vai continuar assim s/ nada

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #364
07/11/2019, 16:19

TV Mundo Maior e rádio Boa Nova adicionado no mux 11480 V 30000.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #365
07/11/2019, 18:11

[quote="Marcos Antonio Costa"]TV Mundo Maior e rádio Boa Nova adicionado no mux 11480 V 30000.[/quote
E a " migração " do C2 C em andamento...
Não se gasta praticamente nada para ter os canais do C2 C na Ku do SES10. Uma antena 60 cm nova custa no maximo 70 reais e o LNB uns 35. Só pelo tamanho e espaço, super vale a pena.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #366
07/11/2019, 18:31

HeitorPosada escreveu:
Não se gasta praticamente nada para ter os canais do C2 C na Ku do SES10. Uma antena 60 cm nova custa no maximo 70 reais e o LNB uns 35. Só pelo tamanho e espaço, super vale a pena.

Conversa fiada para boi dormir.
Vou continuar com o meu C2 Banda C sem gastar nenhum centavo a mais por isso.

A própria TV Mundo Maior, já informa que transmite para todo o Brasil, pelo principal satélite do país(C2). Assim que ele for substituído pelo D2 nós veremos como vai ficar está questão da tal "migração".

Abs,
Walter - Very Happy

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #367
07/11/2019, 18:51

Muito, muito mais caro um canal num C2 e substituto, em relação ao SES 10. As antenas em uso no C2 C estão sumindo , abandonadas nos telhados e desaparecendo das lojas.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #368
07/11/2019, 19:59

HeitorPosada escreveu:
Muito, muito mais caro um canal num C2 e substituto, em relação ao SES 10. As antenas em uso no C2 C estão sumindo , abandonadas nos telhados e desaparecendo das lojas.

Mais conversa fiada para boi dormir. Kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Nenhuma emissora aberta de TV que se preze, vai deixar o C2, por causa da Banda Ku. Eu estou pagando pra ver isso acontecer.

Abs,
Walter - Very Happy

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #369
07/11/2019, 20:13

Nas capitais quase não se usa parabolica banda C. Eu moro no Interior e vejo o que ocorre aqui e cidades vizinhas : Abandono do uso do C2 C e quase sumiço das lojas, de antenas para banda C.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #370
08/11/2019, 03:36

HeitorPosada escreveu:
Nas capitais quase não se usa parabolica banda C. Eu moro no Interior e vejo o que ocorre aqui e cidades vizinhas : Abandono do uso do C2 C e quase sumiço das lojas, de antenas para banda C.

Com a digitalização da emissoras e desligamento do analógico, o desaparecimento foi considerável, muitos dessistiram e as que ainda permanecem instaladas estão desativadas, poucos a utilizam nisso você está certo. Hoje mesmo o foco maior é nas cidades menores que não tem tv, emissoras locais e sem internet, mesmo q tenha alcance ainda pelas DTHs, mas a adesão a parabólica ainda é forte.

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #371
08/11/2019, 13:20

eu não sei o que pode acontecer pra banda c , em relação ao uso por nós, mas que as parabólicas estão sumindo , indo pro espaço, estão. o ses10 , ainda não é o caso, mas principalmente oitv , sky, e infelizmente as piratas, estão no domínio com suas antenas na maioria de 60cm. as tvs deveriam investir em antenas sim, pois a internet seduz aos mais jovens , e a nossa geração está acostumada com antenas, e acredito que nossa geração vai durar mais um pouco, espero.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #372
08/11/2019, 16:17

Realmente. Um quase vizinho sumiu com sua de fibra de 1,5 do C2 analigico, instalada há uns 3 anos. Depois de algum tempo apareceu lá uma 60 da Sky.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #373
08/11/2019, 17:22

mantovani escreveu:
eu não sei o que pode acontecer pra banda c , em relação ao uso por nós, mas que as parabólicas estão sumindo , indo pro espaço, estão. o ses10 , ainda não é o caso, mas principalmente oitv , sky, e infelizmente as piratas, estão no domínio com suas antenas na maioria de 60cm. as tvs deveriam investir em antenas sim, pois a internet seduz aos mais jovens , e a nossa geração está acostumada com antenas, e acredito que nossa geração vai durar mais um pouco, espero.
aqui. Pirataria c/ antena está cada vez + em desuso agora é tudo via fibra ótica. O cara monta o sistema e aluga o pacote bem baratinho e controla tudo de dentro da casa dele mesmo. Há poucos dias a PF andou atrás de alguns servidores mas. No Brasil é assim fecha mas depois tá tudo aberto novamente.policia no Brasil só enxuga gelo

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #374
08/11/2019, 17:43

Hiperbólico escreveu:
mantovani escreveu:
aqui. Pirataria c/ antena está cada vez + em desuso agora é tudo via fibra ótica. O cara monta o sistema e aluga o pacote bem baratinho e controla tudo de dentro da casa dele mesmo. Há poucos dias a PF andou atrás de alguns servidores mas. No Brasil é assim fecha mas depois tá tudo aberto novamente.policia no Brasil só enxuga gelo
t
Igual querer controlar o crime com intervenção momentanea das Forças Armadas, como no RJ. Tudo isdo tem raízes profundas. Mais polícia, mais presidios, não resolve. Aliás, nosso Exército . na parte de cabos e soldados, é só composto de rapazolas temporarios - não há concurso e carreira. Como podem se portar como policiais ? O RJ continua o mesmo.

robuste
Governador Valadares - MG
Mensagem: #375
08/11/2019, 20:33

[quote="HeitorPosada"]
Marcos Antonio Costa escreveu:
TV Mundo Maior e rádio Boa Nova adicionado no mux 11480 V 30000.[/quote

E a estabilidade? Nublou, choveu, saiu do ar.
Outra coisa, se a migração vai ser assim nessa vagarosidade toda, vai levar 10 anos

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #376
08/11/2019, 21:02

Coisa dificilima eu perder sinal Ku devido a chuva e até forte - só ocorre em sinais feacos . O SES10 tem sinais fortíssimos. E mesmo assim perdas são por pouco tempo no pico de uma tempestade, sendo irrelevante se perder uns poucos minutos de programação. Não existe realmente uma migração; canais entram eventualmente.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #377
09/11/2019, 09:10

robuste escreveu:
Outra coisa, se a migração vai ser assim nessa vagarosidade toda, vai levar 10 anos

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
10 anos não, você quis dizer 100 anos. Kkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - Very Happy

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #378
09/11/2019, 13:01

Aliás, não só antenas banda C estão sumindo na Região dis Lagos RJ ; tambem varias Ku de operadoras, sucateadas nos telhados. Numa casa de luxo aqui perto, tem uma Ku até sem LNB - imaginem as grandonas da banda C ! Já aonde havia da banda C, tem agora Ku.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #379
09/11/2019, 16:34

As antenas parabólicas Banda C sumiram das residências, por causa da insistência em manter o antigo sinal analógico de péssima qualidade, as novas opções de recepção de sinal de TV via digital terrestre HD, fibra ótica, IPTV e Banda Ku livre ou pré-pago.

Estes foram os principais motivos. Não tem mais como fazê-lá voltar às residências das cidades mais populosas. Só vão ter utilidade em áreas carentes de sinais que não sejam o da parabólica Banda C.

Mas como o sinal digital na parabólica Banda C está se expandido, aos poucos, quem tem uma parabólica ainda tem chances de continuar recebendo o seu sinal e de graça. Até o dia em que o sistema de transmissão Banda C desapareça totalmente. Um dia quem sabe ele desaparece totalmente, mas acredito que isto ainda vai demorar um pouco.

Abs,
Walter - Very Happy

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #380
09/11/2019, 21:27

Materia que lí na Internet, ano 2017, traz a história de pequenas cidades na Saxonia, Leste da Alemanha. Pelo exposto, ao menos até aquele ano, haviam cidades pequenas onde sinal de celular e Internet não chegavam - e não se trata de longinquas áreas rurais. Como visto, parece que mesmo numa Alemanha há pessoas que necessitam de sistemas satelitais diretos. Pelo dito, então cabeação telefonica não permitiria Internet adequada, talvez aquela discada de 56k que tivemos. A materia foi devido a vitoria de partidos ultradireitistas na região.

Página 19 de 22 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20, 21, 22  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br