f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #341
25/10/2019, 08:37

maxturazzi escreveu:
Mux da frequencia 11480 V 30000 com 3% de sinal agora

Questão de ajuste por aí...
esse sinal é forte e olha que esse meu receptor tem escala de qualidade com medição baixa como os TS f21 e 23.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Picuca
- Minas Gerais
Mensagem: #342
25/10/2019, 09:46

Canal SES saiu do MUX.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #343
25/10/2019, 10:48

Os sinais continuam bem fortes. Tanto que não consigo aumentar mais o sinal da AASP no EUT 65 Ku, sem que registre também os canais do SES10.Consigo o maior sinal da AASP e ficam os canais do SES10

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #344
25/10/2019, 11:13

aqui não, verifiquei a antena esta bem firme e estava pegando com 70% bem ajustada, agora caiu para vinte por cento deve ser no satelite que estao mexendo

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #345
25/10/2019, 11:31

J escreveu:
maxturazzi escreveu:
Mux da frequencia 11480 V 30000 com 3% de sinal agora

Questão de ajuste por aí...
esse sinal é forte e olha que esse meu receptor tem escala de qualidade com medição baixa como os TS f21 e 23.

Antes o receptor não mostrava o provedor,agora depois que ficou sem sinal,voltou mostrando provedor Harmonic.

MicaelSilva
Americana - SP
Mensagem: #346
25/10/2019, 11:44

Harmonic é marca de encoders que a SES pelo menos usava nos teleportos dela, aparece no video de demonstração (digo usava porque as imagens parecem ser bem antigas, ainda tem gente usando uniforme com logo Astra e esses encoders estão mostrando nomes de canais que nem existem mais na Europa)

maxturazzi
Mensagem: #347
25/10/2019, 21:22

Não mexi na antena nada agora pouco voltou o sinal aqui, pegando com 70% de sinal e qualidade.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #348
26/10/2019, 16:00

Globo nacional abrindo nos receptores SatHD ativado pra recebê-la.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #349
26/10/2019, 16:33

J escreveu:
Globo nacional abrindo nos receptores SatHD ativado pra recebê-la.

Então voltou no SES 10 ? Tenho receptores com a Nacional e a Nordeste. Ainda não fui ao SES10 no receptor da Nacional. Então a saida momentanea de todos os canais ,endireitou a Globo Nacional.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #350
26/10/2019, 16:56

Novo Tempo HD e SES HD saíram do mux.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #351
26/10/2019, 17:42

FagnerMoura escreveu:

É, a Globo está firme no teste no SES10, com Nacional e Nordeste no Sat HD mais Futura.

fdjorge
Pião - RJ
br.gif
Mensagem: #352
26/10/2019, 21:59

HeitorPosada escreveu:
FagnerMoura escreveu:

É, a Globo está firme no teste no SES10, com Nacional e Nordeste no Sat HD mais Futura.

Essa globo mudou pra programação de SP tambem?

MicaelSilva
Americana - SP
Mensagem: #353
26/10/2019, 22:31

fdjorge escreveu:
Essa globo mudou pra programação de SP tambem?

Sim, mesma programação do C2 digital

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #354
27/10/2019, 06:57

Se entrarem nesse satélite a Band, Record, RedeTV!, mais os canais públicos (TV Câmara, TV Senado, TV Justiça, TV Brasil e TV Escola), o SES 10 se tornaria uma opção de satélite principal, com potencial para hot position. Veremos se isso acontece em breve, pois esses testes do SES 10 iniciaram em março, se não me engano, e a empresa já anunciou que deixou 6 TPs do SES 10 disponíveis para as TVs abertas do Brasil.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #355
27/10/2019, 09:24

mjorge escreveu:
Se entrarem nesse satélite a Band, Record, RedeTV!, mais os canais públicos (TV Câmara, TV Senado, TV Justiça, TV Brasil e TV Escola), o SES 10 se tornaria uma opção de satélite principal, com potencial para hot position. Veremos se isso acontece em breve, pois esses testes do SES 10 iniciaram em março, se não me engano, e a empresa já anunciou que deixou 6 TPs do SES 10 disponíveis para as TVs abertas do Brasil.

O ideal seria esperar sentado, porque de pé, você já sabe, cansa, não é mesmo????
Quanto custa manter o mesmos sinais em satélites diferentes??? Custa pouco??? Com a crise batendo à porta destas emissoras de TV, que não falam em outra coisa a não ser em "demissões", como pagar por mais este custo se o C2 já atende 99,9999% dos usuários de antena parabólica????

Eu acredito que com a entrada em operação do D2, no lugar do C2, a Embratel vai dar um chega pra lá nesta SES, e mandá-la pra fora do nosso sistema orbital. Kkkkkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - Very Happy

mjorge
br.gif
Mensagem: #356
27/10/2019, 11:55

Eu já vi torcedor de time de futebol e até de marca de carro, mas de frequências de transmissão via satélite é a primeira vez!

Tomara que essa iniciativa da SES vingue, e que o SES 10 seja uma alternativa ao C2 Rolling Eyes !

maxturazzi
Mensagem: #357
27/10/2019, 12:15

Eu tenho um duvida quantas TPs da para inserir em uma frequencia da Banda Ku com canais HD de boa qualidade igual esses do SES

MicaelSilva
Americana - SP
Mensagem: #358
27/10/2019, 12:33

maxturazzi escreveu:
Eu tenho um duvida quantas TPs da para inserir em uma frequencia da Banda Ku com canais HD de boa qualidade igual esses do SES

Depende do symbol rate utilizado. Esse TP usado nos testes em 30000ks tem uma capacidade de cerca de 60 Mbps, é bastante espaço. A Globo é uma das poucas que usam cerca de 15mbps, as outras emissoras dificilmente usam mais de 8mbps

maxturazzi
Mensagem: #359
27/10/2019, 12:39

Depende do symbol rate utilizado. Esse TP usado nos testes em 30000ks tem uma capacidade de cerca de 60 Mbps, é bastante espaço. A Globo é uma das poucas que usam cerca de 15mbps, as outras emissoras dificilmente usam mais de 8mbps

Compreendi na minha opinião é uma boa oportunidade para Tv menores igual a Rede America, Rede União, NGt etc, irem esse satélite ja que o custo é menor

mjorge
br.gif
Mensagem: #360
27/10/2019, 12:41

Se forem canais com "qualidade Globo" (a mesma do SAT HD), cabem 4 canais por TP. Se diminuir um pouco, mas com qualidade ainda aceitável, cabem 7 canais por TP. Então, sem prejudicar a qualidade de vídeo, é possível alocar de 24 a 42 canais HD nesses 6 TPs do SES 10, suficientes para os principais canais abertos.

Página 18 de 22 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br