f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 20, 21, 22  Próximo

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #301
09/09/2019, 09:28
Colaborador Canais

HeitorPosada escreveu:
naldoli escreveu:
Meu visiontecvt1000hd tá abrindo as 2 globos no ses10 a nacional e a Nordeste no c2 tá cadastrado a Rpc .Alguém q tenha ele tá conseguindo também?

Deve ser porque as vezes eles tiram as codificações momentaneamente. ;ja a nacional e Novo Tempo estavama sem audio e video no SES10.

Analisando os PIDs neste tp, neste momento, só encontramos 6 canais de vídeo ativos, e a NT aparece no índice de canais mas não tem fluxo de vídeo em atividade.

Sabemos que este tp é de testes, mas parece que a Globo Nacional fica em tela preta porque a codificação impede a exibição, enquanto a Novo Tempo está com tela preta porque está sem fluxo de vídeo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #302
09/09/2019, 09:47

alvaroednilson escreveu:
naldoli escreveu:
Continua abrindo normal á Globo nacional e a Nordeste no vt1000hd q estranho

Deve ser algum bug como nos antigos TVDR que conseguiam abrir outras afiliadas.
que estranho. sealguem tiver o vt1000hd e puder fazer o teste no ses10 da um alo aqui .no meu desde sexta feira quando cadastrei ele na rpc no c2 ta abrindo as 2 globos no ses10.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #303
09/09/2019, 10:07

A Globo Nacional passou a ficar igual a NT na mesma ocasião. Não parece se tratar de codificação, pois os receptores Sat HD Regional abrem a Globo Nordeste. A Globo Nacional está normal no C2. Normalmente quando é codificado, aparece mensagem a respeito ; ou se receptor Sat HD Regional, aparece Cartão Não Habilitado Para Essa Região, caso o usuario tenha outra Globo.No caso tanto a NT como Globo Nacional, aparecem sem audio e video e sem qualquer mensagem.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #304
19/10/2019, 10:04

oi bom dia, eu tenho um kit carona com a parabolica e coloquei agora o SES10 na chave diseq ta pegando legal tem um sinal forte principalmente a TV Cultura de Sao Paulo, só uma coisa estranha que esta acontecendo aqui eu tenho cadastro da Globo Nacional ela abre normalmente no C2, mais não abre no SES10 da codificado o sinal, meu aparelho é o century B3.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #305
19/10/2019, 11:15

maxturazzi escreveu:
oi bom dia, eu tenho um kit carona com a parabolica e coloquei agora o SES10 na chave diseq ta pegando legal tem um sinal forte principalmente a TV Cultura de Sao Paulo, só uma coisa estranha que esta acontecendo aqui eu tenho cadastro da Globo Nacional ela abre normalmente no C2, mais não abre no SES10 da codificado o sinal, meu aparelho é o century B3.

A Globo nacional não abre no SES 10,nem no mídiabox nem no satlmax.
Já a Globo nordeste abre normalmente no SES 10.

maxturazzi
Mensagem: #306
19/10/2019, 11:32

Aqui no meu Century B3 esta assim
ABERTOS: Cultura, Univesp, Futura e SES teste
Codificados: Globo Nordeste, Globo Nacional e Tv Novo Tempo.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #307
19/10/2019, 11:55

maxturazzi escreveu:

A Globo nordeste só abre se o receptor estiver cadastrado pra receber a globo nordeste.
A TV Novo Tempo está sem vídeo.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #308
19/10/2019, 12:50

J escreveu:
maxturazzi escreveu:

Nordeste ok no SES10 para cadastrados nesta; Globo Nacional e Novo Tempo, tela preta.

A Globo nordeste só abre se o receptor estiver cadastrado pra receber a globo nordeste.
A TV Novo Tempo está sem vídeo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #309
20/10/2019, 12:06

maxturazzi escreveu:

Talvez no SES 10 seja igual ao C2 onde esse satélite tem que estar na parta 1 da chave diseqc conforme orienta o manual do Century B3.

Veja pagina 15 do manual:
https://images.colombo.com.br/produtos/790321/790321_1512069494648.pdf

maxturazzi
Mensagem: #310
20/10/2019, 12:28

Compreendi, mais vou deixar a Globo Nacional no C2 mesmoooo, coloquei o SES para assitir a Cultura de São Paulo, muito obrigado.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #311
20/10/2019, 13:41

Como no SES10 só das Globo a Nordeste está ativa, deixei pelo menos um receptor nela.
Quanto a chave DISEQC, uso a fornecida pela MXT, 4 x 1, 1.0 . Ela funciona perfeitamente, com LNBs C e Ku em qualquer entrada. Uma está num Elsys Totalmax com os C2 ( Multiponto ), C1, C3 e Hispasat. A outra está num Elsys Satmax, com os sats.
SES10 , SES6, Telstar 12 e Intelsat 21 C.
A parte ainda tenho os sats. Intelsat 21 Ku para a Tv Ponta Negra ; o Eutelsat 65 Ku com a AASP; Amazonas Ku ;Estrela do Sul e Venesat. O Intelsat 34 é bom, mas chegava mau numa telada de 1,90, face obstaculos na direção. Essa antena esta boa pois é a do Venesat e só um MUX e um canal muito fracos, não chegam.

nailton_01
Campina Grande - Paraíba
br.gif
Mensagem: #312
20/10/2019, 14:03

Caro Heitor,

Na sua opinião qual o melhor receptor, Satmax ou Totalmax?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #313
20/10/2019, 14:05

HeitorPosada escreveu:
Como no SES10 só das Globo a Nordeste está ativa, deixei pelo menos um receptor nela.
Quanto a chave DISEQC, uso a fornecida pela MXT, 4 x 1, 1.0 . Ela funciona perfeitamente, com LNBs C e Ku em qualquer entrada. Uma está num Elsys Totalmax com os C2 ( Multiponto ), C1, C3 e Hispasat. A outra está num Elsys Satmax, com os sats.
A parte ainda tenho os sats. Intelsat 21 Ku para a Tv Ponta Negra ; o Eutelsat 65 Ku com a AASP; Amazonas Ku ;Estrela do Sul e Venesat. O Intelsat 34 é bom, mas chegava mau numa telada de 1,90, face obstaculos na direção. Essa antena esta boa pois é a do Venesat e só um MUX e um canal muito fracos, não chegam.

Então resolveu usar chave diseqc, melhor que ficar plugando cabo por cabo atrás do receptor como fazia antes.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #314
20/10/2019, 17:31

J escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Então resolveu usar chave diseqc, melhor que ficar plugando cabo por cabo atrás do receptor como fazia antes.

Tem varios receptores aqui; contudo um dos televisores que mais uso só tem uma HDMI e RCA. E mesmo com mais entradas, tem de ficar comutando no televisor.As plugagens podem ser postas pela frente. Entrei na DISEQC porque o Elsys Totalmax só armazena
canais por este sistema. Um amigo aqui perto coloca um receptor em cada satélite
e conecta em entradas de quatro receptores da sala.

maxturazzi
Mensagem: #315
23/10/2019, 08:42

oii bom dia, a Cultura, Futura e Univesp Tv com a tela preta no momento alguem confirma? sera que estao codificados?

Picuca
- Minas Gerais
Mensagem: #316
23/10/2019, 08:50

Estão com tela preta desde ontem a noite.

maxturazzi
Mensagem: #317
23/10/2019, 09:03

Sera que eles estao mexendo no Mux para inserir mais canais.

MicaelSilva
Americana - SP
Mensagem: #318
23/10/2019, 15:14

nenhum vídeo ativo no SES 10 exceto o canal de demonstração

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #319
23/10/2019, 16:41

Os canais existentes podem ser testes de cortesia.

vagofer1
maraba - para
Mensagem: #320
24/10/2019, 09:32

fiz busca no ses 10 entrou rtpi de portugal???

Página 16 de 22 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 20, 21, 22  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br