f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Satelite SES 6 40.5 °W - Para comentários geral.

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Satelite SES 6 40.5 °W - Para comentários geral.
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 73, 74, 75  Próximo

darlansat
GUARACIABA DO NORTE - CE
br.gif
Mensagem: #81
07/08/2013, 15:50

Canais que não apareciam pra mim, hj apareceram...caso da TV Pública da Argentina, TV Campus, TV Jornal, entre outras...muito bom...

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #82
07/08/2013, 15:56

Para mim, permanecem na mesma, sinais muito baixos, MUXs Canção Nova e VOA - Voz da America. Todos os demais muito bons ou quase isso ! Telada de 1,90m. Tvs pequenas vem ganhando longe, os citados MUXs !

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #83
07/08/2013, 16:06

Segundo o site Satbeams, para todo o Brasil o nivel do SES 6 banda C é de 40db EIRP. Antena recomendada lá no site: 1,5m fechada, sendo a telada equivalente a de 1,70m. Portanto, usando , p.e., telada a parir de 1,90m, todos os canais teriam de entrar e bem. Isso ocorre, mas com duas exceções: MUX Canção Nova e MUX Voa . O Argentinissima e Caruaru/Jornal, as vezes picotam. É só isso. Quer dizer que o problema não é do Sat., do tamanho da antena, etc. e sim da potencia anormalmente baixa que os citados canais estão empregando em seus up links.

wendersonbo
Lavras - MG
br.gif
Mensagem: #84
07/08/2013, 16:30

aqui mux Canção Nova HD com 48% de sinal e Mux VOA com 72% demais canais com ótima recepção numa telada de 1,90!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #85
07/08/2013, 18:23

wendersonbo escreveu:
aqui mux Canção Nova HD com 48% de sinal e Mux VOA com 72% demais canais com ótima recepção numa telada de 1,90!

Como visto, apesar do "leque" de cobertura indicar 40db EIRP para todo o Brasil em banda C, há variações. Todavia, O MUX Canção Nova é sempre citado como o mais problematico, por varios usuarios, inclusive com antenas acima de 2 metros - tambem o VOA as vezes é citado, assim como Argentinisima e Caruarui/Jornal. Na casa de um amigo aqui perto, que tem uma fechada de 2,40 feita em fabrica com chapas finas (antiga), o MUX VOA entra apenas o suficiente. Canção Nova não deu para ver pois neste sat. ele só tem rec. DVB S.

wendersonbo
Lavras - MG
br.gif
Mensagem: #86
07/08/2013, 19:35

As fotos que acabei de fazer as imagens não são boas, pois tenho que diminuir a qualidade para o upload , a primeira é da canção nova com variação de sinal indo de 35 a 48% a segunda é de um dos canais do mux VOA com 72%

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #87
07/08/2013, 20:45

Me parece que ja fizeram a migração pro ses 6 pois maioria dos tps que eram fraquissimos alguns estão dando acima de 70%,minha antena falta um novo alinhamento porem nenhum transponder agora esta abaixo de 70%,se tiver migrado tudo mesmo vo botar uma antena menor no ses 6 e deixar essa de 2.60mts no 805.

Davidson
Nova Lima - Minas Gerais
Mensagem: #88
07/08/2013, 20:47

Realmente os sinais do novo satélite estão bons. Em uma busca agora a pouco entraram 257 canais e 95 Tp's

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #89
07/08/2013, 20:54

Davidson escreveu:
Realmente os sinais do novo satélite estão bons. Em uma busca agora a pouco entraram 257 canais e 95 Tp's

Otima noticia agora vou direcionar uma antena menor no ses6,e botar na grande o e is805 c/ is21.

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #90
08/08/2013, 08:07

Pelo Satbeams, a antena minma recomendada, para praticamente todo o Brasil, é fechada de 1,5m. Ela equivale a telada de 1,70m (não de 1,90 pois já fiz diversos testes, em varios satelites, com chapa 1,5m, telada 1,70 e telada 1,90). Ocorre que os MUXs ou canais, antes bem fracos no NSS 806 (para a antena minima), que são o Canção Nova e o VOA, continuam fracos - o pior é o Canção Nova, conforme demonstrado em post anterior. Depois destes, a exceção do Argentinissima e Jonal/Caruaru, que as vezes picotam (melhoraram) aqui na telada de 1,90m, TODOS os demais perfeitos e muitos tiveram uma melhora de sinais. Portanto, se apenas praticamente dois MUXs continuam com os mesmos sinais baixos, a situação é deles e não do satélite ou de problemas com nossas instalações. Mesmo as pequenas Tvs no SES6 estão perfeitas, ganhando longe dos dois MUXs citados. A Canção Nova se entende sinais ruins, pois é pequena organização brasileira e os recursos não são milionários. Já ter um MUX desses num SES6, já é algo especial. Agora, não dá para entender a Voz da America, do rico Tio Sam ,que adora fazer publicidade internacional e impor seu estilo politico.

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #91
08/08/2013, 08:08

Pelo Satbeams, a antena minma recomendada, para praticamente todo o Brasil, é fechada de 1,5m. Ela equivale a telada de 1,70m (não de 1,90 pois já fiz diversos testes, em varios satelites, com chapa 1,5m, telada 1,70 e telada 1,90). Ocorre que os MUXs ou canais, antes bem fracos no NSS 806 (para a antena minima), que são o Canção Nova e o VOA, continuam fracos - o pior é o Canção Nova, conforme demonstrado em post anterior. Depois destes, a exceção do Argentinissima e Jonal/Caruaru, que as vezes picotam (melhoraram) aqui na telada de 1,90m, TODOS os demais perfeitos e muitos tiveram uma melhora de sinais. Portanto, se apenas praticamente dois MUXs continuam com os mesmos sinais baixos, a situação é deles e não do satélite ou de problemas com nossas instalações. Mesmo as pequenas Tvs no SES6 estão perfeitas, ganhando longe dos dois MUXs citados. A Canção Nova se entende sinais ruins, pois é pequena organização brasileira e os recursos não são milionários. Já ter um MUX desses num SES6, já é algo especial. Agora, não dá para entender a Voz da America, do rico Tio Sam ,que adora fazer publicidade internacional e impor seu estilo politico.

jc martins
canguçu - rs
Mensagem: #92
08/08/2013, 12:11

Sera que ja migrou todos canais para o novo sat?por aqui entrou mais uns canais que antes não entrava mas a canção nova e alguns outros não entram continuam na mesma,ta certo que minha antena tem 1.50 fechada é pequena mas eu espero que melhore ainda mais um pouco o sinal.

Ed Santos
Itiruçu - Bahia
Mensagem: #93
08/08/2013, 13:35

Para mim com uma antena de 190 cm todos os canais entram bem, antes tinham muitos fracos. Todos entre médios e fortes!

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #94
08/08/2013, 14:48

Como dito, de acordo com o site Satbeams, a antena minima, para o SES6, em praticamente todo o Brasil, é fechada de 1,5m - equivalente a telada de 1,70m. Em telada de 1,90m, permanecem muito fracos: MUXs Canção Nova e VOA, como aliás demonstram os sinais aqui expostos, por quem recebe razoavelmente esses dois.Já picotando de vez em quando estão os MUXs Argentinissima e Caruaru/Jornal. Todos os demais, perfeitos, medios ou fortes

bolivarzinho
PIRAI DO SUL - PARANÁ
br.gif
Mensagem: #95
08/08/2013, 21:46

bom mesmo, consegui quase todos os canais, só o cançao nova e o mux voa nem sinal por aqui, to pensando em comprar uma lnbf turbinada especial para os sat circulares, que tem la no site do nosso amigo Crispin, será que com essa lnbf consigo melhorar bastante o sinal e pegar o mux voa? us0 antena 2,30 e lnbf com placa de teflon.na opinião dos companheiros vale a pena trocar a lnbf para ter mais ganho?

Davidson
Nova Lima - Minas Gerais
Mensagem: #96
08/08/2013, 21:57

Por mim daria primeiro uma ajustada ai no seu sistema como o encaixe da placa de teflon no lnbf (isso conta demais) e dar um ajuste fino no foco etc. Minha antena é igual a sua e aqui entram 257 canais e 95 tp's como na foto que postei acima, ou seja, a sua antena é para dar um rendimento parecido com a minha.

abs

Davidson

bolivarzinho escreveu:
bom mesmo, consegui quase todos os canais, só o cançao nova e o mux voa nem sinal por aqui, to pensando em comprar uma lnbf turbinada especial para os sat circulares, que tem la no site do nosso amigo Crispin, será que com essa lnbf consigo melhorar bastante o sinal e pegar o mux voa? us0 antena 2,30 e lnbf com placa de teflon.na opinião dos companheiros vale a pena trocar a lnbf para ter mais ganho?

bolivarzinho
PIRAI DO SUL - PARANÁ
br.gif
Mensagem: #97
08/08/2013, 22:21

Valeu Davidson essa do encaixe não sabia que influenciava, acho que deve ser isso mesmo, tive que por a placa meio apertada e a lnbf não tinha o encaixe para a placa, chegou até a amassar um pouco a lnbf pode ser ai mesmo, sabado vou dar uma olhada la, depois posto aqui se melhorou.

Davidson
Nova Lima - Minas Gerais
Mensagem: #98
08/08/2013, 22:51

Realmente os sinais deste novo satélite estão muito bons. Abaixo algumas fotos que fiz esta noite de uma busca (com 272 canais entrando) e alguns canais. Como podem reparar o sinal da Canção Nova está um pouco baixo mesmo, mas pegando sem problemas e os outros canais como o mux VOA e o Campus TV com sinais fortíssimos para mim.

bolivarzinho
PIRAI DO SUL - PARANÁ
br.gif
Mensagem: #99
08/08/2013, 23:16

Davidson qual receptor vc usa e qual lnbf, se puder me informar agradeço, eu uso lnbf greatek e receptor telesystem f21, realmente vc conseguiu resultados muito bons.

rivonaldo ribeiro dos san
CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #100
09/08/2013, 00:25

TAVA COM ANTENA 1,70 TELADA E PEGAVA TODOS CANAIS DO SES 4 TIREI PARA COLOCAR NO C1 ANTES O C1 ESTAVA DANDO CARONA AO C2 EM OUTRA ANTENA DO MESMO TAM. TAVA PERDENDO OS CANAIS HD.TENHO 3 ANTENAS DESTE TAM.B4-C2-C1
ÓTIMO RENDIMENTO NO C2 ENTRAM TODOS NO B4 SÓ NÃO ENTRA A BAND NATAL E TV APARECIDA E NO C1 SÓ NÃO A TV CORINTHIANS(NÃO FAZ FALTA)SOU VERDÃO.AGORA QUERO COMPRAR OUTRA ANTENA PARA O SES 6 OU OUTRO SE FOR MELHOR.COMO TÁ MOVIMENTADO O SES 6 ACHO QUE É O MELHOR MESMO,CONCORDAM?

Página 5 de 75 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 73, 74, 75  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br