f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Satelite SES 6 40.5 °W - Para comentários geral.

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Satelite SES 6 40.5 °W - Para comentários geral.
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 73, 74, 75  Próximo

fmas
Cabrera de Mar - Barcelona
sp.gif
Mensagem: #61
06/08/2013, 16:45

Cuidado, o pire do SES-6 na Europa llega ate 41 dbW e no caso do NSS-806 era no massimo de 38 dbW.

Isso é quasi um aumento do 10% que facilita a recepçao das trasmissoes com antenas offset de apenas 120 cm

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

wendersonbo
Lavras - MG
br.gif
Mensagem: #62
06/08/2013, 16:51

no meu entender acho que os canais que fazem uso deste Satellite com uso exclusivo para a America do Sul que usam baixa potencia no uplink!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #63
06/08/2013, 18:00

O Is 9, antes do 21, já tinha bons sinais. A media do NSS806 tambem não é ruim. Agora, não estou pegando a Canção Nova. Alguem a recebe ? Na mesma frequencia ?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #64
06/08/2013, 18:00

O Is 9, antes do 21, já tinha bons sinais. A media do NSS806 tambem não é ruim. Agora, não estou pegando a Canção Nova. Alguem a recebe ? Na mesma frequencia ?

Davidson
Nova Lima - Minas Gerais
Mensagem: #65
06/08/2013, 20:43

Por aqui Canção Nova com sinal normal.

brunoribeirojor
São Tiago - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #66
06/08/2013, 21:48

No nss806 só não pego Campus TV, MUX Zoom, telecolor e teleislas. Pego normalmente novo tempo, caruaru, canção nova, mux argentinissima e todos os outros. Uso antena telada de 3mts, mas com algumas telas emendadas e alguns amassados, ou seja, rende menos que uma de3mts normal. LNBF mono gardiner com placa teflon

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #67
06/08/2013, 22:16

Unico MUX não entrando aqui é o Canção Nova. Ele está na mesma frequencia com mesmos dados ? Se sim, deve estar com sinais muito baixos - é o unico que não entra.

wendersonbo
Lavras - MG
br.gif
Mensagem: #68
06/08/2013, 22:19

Aqui mux canção nova normal, antes eu só pegava 124 canais, agora são 141 canais incluindo os presentes dentro de um mesmo mux!antena de um metro e noventa e lnbf mono EKOTECH!

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #69
06/08/2013, 23:25

wendersonbo escreveu:
no meu entender acho que os canais que fazem uso deste Satellite com uso exclusivo para a America do Sul que usam baixa potencia no uplink!

A Novo Tempo e outras, brasileiras, recebo normalmente em telada de 1,90m. A Canção Nova as vezes falhava no NSS806. E agora não dá qualquer sinal no SES6. Já avisei a eles. Se todos entram aqui e a exceção é a Canção Nova, tem algo de errado é com eles, ainda que alguns usuarios aqui possam estar recebendo. Creio que não é algo geral dos sinais que partem do Brasil.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #70
07/08/2013, 00:06
Colaborador Canais

Acabo de fazer um scan no NSS806 e entraram 242 canais TV e 33 rádios, no receptor S900 com antena fechada de 1,80m , mas também não encontrei o Mux da Canção Nova !!!

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #71
07/08/2013, 00:46

Agora pouco dei outra busca e nada da canção nova,antena de 2.60 e lnbf gardiner monoponto com placa de vidro improvisada,entra mais de 200 canais mais nada da canção nova ate poucos dias atras sintonizando normal.

brunoribeirojor
São Tiago - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #72
07/08/2013, 01:06

acabo de verificar e esta normal a cancao nova aqui. sinal firme em 73% no s922.

Davidson
Nova Lima - Minas Gerais
Mensagem: #73
07/08/2013, 07:40

Busca ontem a noite no SES 6/ NSS806:

Receptor: S922
Antena: Telada 2,30

Resultado: 254 Canais de TV e 93 TP's

obs: minha antena está um pouco fora do apontamento correto.

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #74
07/08/2013, 10:11

brunoribeirojor escreveu:
acabo de verificar e esta normal a cancao nova aqui. sinal firme em 73% no s922.

Como citado por outros usuarios, com antenas maiores do que a minha de 1,90 telada, tambem problemas na recepção da Canção Nova. O usuario aqui mencionado está com o NSS806/SES6 centrado numa antena de 3 metros, tamanho exagerado para este satélite- e para qualquer outro. Por isso, não é boa base para avaliar os canais. Tem de ver no www.satbeams.com, Footprints, o tamanho minimo ideal por região, lembrando que nessas indicações as antenas são sempre do tipo fechado.
Agora bem cedo de manhã, já por volta de 05:00, a Canção Nova apareceu mas com indicação minima de 25% de Qualidade no TS F21HD, que é o minimo dela para não
picotar por aqui. Pelo jeito, ainda está como antes, sem melhoras de sinais. Todavia o mesmo ocorre com o MUX VOA, que apesar do poderoso EUA, continua com o mesmo sinal faco do NSS806. Já diversos canais tiveram sim melhoras de sinais. Curiosamente, pequenas Tvs, por vezes isoladas ,tem sinais melhores do que MUX poderosos como o da Voz da America e Canção Nova.

eusebio5150
MARECHAL CANDIDO RONDON - PARANA
br.gif
Mensagem: #75
07/08/2013, 10:18

As vezes a busca cega traz uns tps malucos, parecem que refletem de outro satelite. bom dar uma verificada o tp correspondente ao canal e se está na lista.

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #76
07/08/2013, 10:47

varios canais que não entravam agora estão entrando e os que eu ja pegava agora dobraram a potência,antena telada de 1,50 filé no ses6.

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #77
07/08/2013, 11:06

eusebio5150 escreveu:
As vezes a busca cega traz uns tps malucos, parecem que refletem de outro satelite. bom dar uma verificada o tp correspondente ao canal e se está na lista.

Se a antena ou LNB estão apontados para o SES6, não vão entrar canais de outro satelite. Mesmo com antenas grandes, pois os sats. mais proximos do SES6, banda C, são os Intelsat 43 e 45 de um lado e o NSS10 (37 graus), do outro. E estes três citados são Lineares. As vezes, com antenas grandes e satelites muito proximos, um ou outro canal dos adjacentes pode entrar - desde que só Linear ou Circular.

tonyn16
ALTANEIRA-CE-fco;rocha - sp
br.gif
Mensagem: #78
07/08/2013, 12:49

que melhora aqui no meu bravo que é generoso a tv jornal que antes era de 73% agora esta com 94% de sinal e não fiz nada na antena.

rizzi
Governador Lindenberg - ES
br.gif
Mensagem: #79
07/08/2013, 13:16

Também percebi um aumento no nível de sinal dos canais. Tv canção Nova que tinha um nivel muito baixo para mim, agora está bem melhor. Só percebi que a alguns dias a Cristovisión está sem sinal, será que saiu do satélite??

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #80
07/08/2013, 14:17

Aqui tambem reapreceu o mux canção nova com 73% inseri o tp diminuindo um pouco a frequencia e entrou mas eu tiver um tempo vou dar um pente fino na antena um novo reajuste fino.

Página 4 de 75 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 73, 74, 75  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br