f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Satelite SES 6 40.5 °W - Para comentários geral.

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Satelite SES 6 40.5 °W - Para comentários geral.
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 73, 74, 75

Rafael Silva
Bauru - SP
Mensagem: #1481
16/10/2019, 20:41

CarlosNeto escreveu:
Boa tarde Pessoal,

Alguém que tenha uma antena apontada para o Ses-6 banda C poderia me tirar uma dúvida?

O canal TV União (freq:3628R SR:1588) está sem sinal aqui para mim e desalocou, alguém poderia me confirmar se ele está realmente sem transmissão?

Desde já agradeço e aguardo uma resposta.
Por aqui está ok,em uma antena telada de 2.40m,apontada exclusivamente para este satélite.Inclusive até o
Rede Uniao 1seg(Móvel) está com transmissao também,já que alguns dias atrás,esse apenas acusava sem serviço.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

CarlosNeto
Dois Córregos - SP
Mensagem: #1482
17/10/2019, 07:56

Rafael Silva escreveu:
CarlosNeto escreveu:
Boa tarde Pessoal,

Alguém que tenha uma antena apontada para o Ses-6 banda C poderia me tirar uma dúvida?

O canal TV União (freq:3628R SR:1588) está sem sinal aqui para mim e desalocou, alguém poderia me confirmar se ele está realmente sem transmissão?

Desde já agradeço e aguardo uma resposta.
Por aqui está ok,em uma antena telada de 2.40m,apontada exclusivamente para este satélite.Inclusive até o
Rede Uniao 1seg(Móvel) está com transmissao também,já que alguns dias atrás,esse apenas acusava sem serviço.

Bom dia, desculpe a demora a responder, o canal voltou para mim às 17:30, eu não fiz nenhuma alteração na instalação, o canal parou sozinho e voltou sozinho, ficou pouco mais de 30 min fora, talvez pode ter sido alguma manutenção que estavam fazendo.

De qualquer forma muito obrigado.

lucaschinamail
Arambaré - RS
Mensagem: #1483
17/10/2019, 15:19

O satélite SES-6, em Ku, é usado pela OiTV. Agora está chovendo forte aqui em Arambaré - RS, e os sinais saem do ar toda hora. Fica sem sinal por 5 minutos, depois volta picotando, normaliza e daqui a pouco sai do ar de novo, mesmo com a antena bem instalada.

Isso não ocorre na Banda C, que quando bem instalada, nenhum temporal é capaz de tirar do ar o sinal, mesmo que nuvem preta super pesada passe na frente do sinal da Banda C do satélite.

Seria bom que as operadoras pagas adotassem a banda c também, pra um serviço de melhor qualidade, investindo em satélites potentes, que permitam antenas de menos de 1 metro também na banda C.

O Star One D2 será mais potente, a Embratel promete que poderá usar antenas de menos de 1 metro na Banda C.

Rafael Silva
Bauru - SP
Mensagem: #1484
22/10/2019, 17:13

Adquiri pouco tempo uma antena parabólica telada de 2.40m e instalada em cima do telhado e apontada para o satélite SES 6.Só que o buraco do pé da antena nao foi vedado e agora ao chover começou a escorrer e pingar pelo furo do cano.Qual selante bom,voces indicam para se vedar lá em cima essa abertura.Grato desde já pela ajuda.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1485
22/10/2019, 21:45

lucaschinamail escreveu:
O satélite SES-6, em Ku, é usado pela OiTV. Agora está chovendo forte aqui em Arambaré - RS, e os sinais saem do ar toda hora. Fica sem sinal por 5 minutos, depois volta picotando, normaliza e daqui a pouco sai do ar de novo, mesmo com a antena bem instalada.

Isso não ocorre na Banda C, que quando bem instalada, nenhum temporal é capaz de tirar do ar o sinal, mesmo que nuvem preta super pesada passe na frente do sinal da Banda C do satélite.

Seria bom que as operadoras pagas adotassem a banda c também, pra um serviço de melhor qualidade, investindo em satélites potentes, que permitam antenas de menos de 1 metro também na banda C.

O Star One D2 será mais potente, a Embratel promete que poderá usar antenas de menos de 1 metro na Banda C.

Tempestades por aqui só picotam sinais Ku por poucos minutos. E parece não ser grave perder sinal de Tv por 5 ou 10 minutos umas poucas vezes por ano. Meio incrivel essa historia do D2, quando até hoje nenhuma outra empresa tem satelites banda C com antenas de 1 metro, mesmo em sistema Off Set que da melhor ganho.E se fosse para ser Off Set, seria material incomum no Brasil, custando caro. A Embratel se assusta com o caso da disponibilidade do SES10 a 67 W, onde a propria Globo faz testes e que nunca usou Ku para Tv regular. E mais ainda aplicando o sistema Sat HD Regional.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1486
30/10/2019, 08:09

TV União mudou Sr pra 2500 e está em HD.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1487
30/10/2019, 08:38

J escreveu:

Tem Tvs pequenas que não sabemos como mantem essas despesas.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #1488
31/10/2019, 08:55

J escreveu:

Deve está com sinal fraco, aqui ta sem sinal pra mim!!

Rafael Silva
Bauru - SP
Mensagem: #1489
31/10/2019, 12:18

J oliveira escreveu:
J escreveu:

Bem provável que esteja mesmo com sinal fraco,pois testei essa nova aqui para adicioná-la e nem piscou sinal,na antiga frequencia até que pegava bem,dificilmente em certos horários ameaçava dar uma picotada na imagem,isso com uma antena telada de 2.40 m;do que adianta ter mudado para HD,é cada canalzinho viu.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1490
31/10/2019, 18:19

Alguns canais quando mudam p/ HD cai muito o sinal.Rede Minas C2 só agora q aumentou um pouco O sinal, já a Meio Norte IS34 chegou a sumir voltou picotando e melhorou um pouco.banda C ė isso mesmo

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1491
31/10/2019, 20:12

Rafael Silva escreveu:
J oliveira escreveu:
J escreveu:

Bem provável que esteja mesmo com sinal fraco,pois testei essa nova aqui para adicioná-la e nem piscou sinal,na antiga frequencia até que pegava bem,dificilmente em certos horários ameaçava dar uma picotada na imagem,isso com uma antena telada de 2.40 m;do que adianta ter mudado para HD,é cada canalzinho viu.

Aqui o sinal é bom numa antena de 1,60m de chapa.

Página 75 de 75 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 73, 74, 75
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br