f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Clube BluTV - (Satélite Eutelsat 65 West A)

Você está no fórum Operadoras e Mercado

Responder tópico
Clube BluTV - (Satélite Eutelsat 65 West A)
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18

Rafael Carlos
Sabará - MG
Mensagem: #341
01/09/2020, 09:59

smurfvalente escreveu:
Minha Experiência com a BluTV.

Comprei o equipamento um dia depois do lançamento, demoraram para enviar o boleto para pagamento e liguei perguntando, a atendente disse que o atendente anterior havia feito o cadastro mas não tinha gerado o boleto, ela prontamente me enviou e eu paguei.
O equipamento demorou para chegar por conta da greve dos Correios (Pedi dia 10/08 e chegou dia 27/0Cool. Somente hoje 30/08 tive tempo de instalá-lo.

-O Kit: Fiquei surpreso com a qualidade do material enviado, o decoder nas fotos e vídeos parecia frágil, mas não é, pelo contrário é até bem pesado para o tamanho, o formato é que remete aos Decoderes alternativos (risos), mas nada que comprometa o funcionamento.

-A Antena é Bonitona, parece de brinquedo (risos), é tão bonita que fiquei com pena de instalar, usei uma antena de 90cm que já tinha no telhado que usava quando era assinante da Claro TV. O Apontamento foi ridiculamente fácil, nem mexi no lnb, só suspendi a antena um pouquinho e achei o Satélite Eutelsat 65.1W.

-O Decoder: Ligando o Decoder pela primeira vez ele foi para o menu de instalação, achei curioso ele oferecer o Satélite da BluTV e o C2, marquei o BluTV e cliquei no botão vermelho para fazer a busca de canais, terminada a busca entraram todos os canais codificados com exceção do canal do Cliente "BluTV", TV Camara, TV Senado e TV Justiça que estavam abertos.

-O Software é simples, um pouco lento e não tem interatividade ou efeitos mirabolantes como na SKY, mas cumpre seu papel, uma vantagem desse decoder é que ele já vem com a funcionalidade de Gravação, basta espetar um pendrive, clicar Rec e pronto, em outras operadoras para habilitar esse serviço o assinante chega a pagar mais de 10,00.

-Canais: Fiquei impressionado com a quantidade de canais oferecidos no pacote Básico por 39,90. A SKY, Claro e OiTV oferecem pacotes iniciais com pouquíssimos canais e por um valor mais alto. Na BluTV até os canais Eróticos são Cortesia e vem de brinde no pacote Inicial.

-Qualidade de Imagem: A BluTV pelo menos a princípio não é para o mais exigentes. Isso mesmo, são muitos canais, mas com bastante compressão, para quem não tem TV por assinatura e quer uma alternativa com muitos canais e baixo custo eu indico sem medo a BluTV.

-Canais Locais em HD: Sim! Se sua cidade tem sinal Digital Terrestre, basta conectar uma anteninha na entrada ISDB-T e fazer a busca, na minha cidade encontrei a Globo Local e a Record Local, achei isso muito bacana.

Maiores Vantagens da BluTV: Preço Justo, Empacotamento inicial com maior variedade de programação do mercado brasileiro;

Maiores Desvantagens da BluTV: Imagem com muita compressão, Muitos Canais em SD que já possuem versão em HD no mercado, Você compra o equipamento e ainda te que pagar 39,90 pela Habilitação (mesmo que vc faça a Instalação do equipamento);

Conclusão: A BluTV entra no mercado remando contra a maré e o pessimismo que se instalou em torno das operadoras de DTH e assume o papel de TV Paga Via Satélite sem medo de ser feliz, ela tem preço justo e um empacotamento inicial com maior variedade canais do mercado (Até os canais Eróticos são Gratuitos). Por todos esses motivos, torço para que a BluTV dê certo e em breve substitua os canais do seu line-up pelas versões em HD que os mesmos já possuem, assim poderão ganhar muito mais clientes e ter uma maior penetração no mercado.

Bom saber que chegou o equipamento e está funcionando. Uma pena os canais terem qualidade inferior as outras operadoras.

O que me faz assinar é o fato de ter canais como TCM e Tooncast que nas outras são pacotes top, na Blu tv estar o pacote de entrada. Estou com a OI TV no comodato e com a possível venda da TVCO acho difícil migrar pra fibra, porque só tenho a TV pela OI. Se a Sky pegar eu saio na hora. E o Smart Box da Elsys não me agradou.

Seja bem vinda Blu TV.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

smurfvalente
Valente - Bahia
br.gif
Mensagem: #342
05/09/2020, 01:22

https://youtu.be/EUtqxheOYgo

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #343
05/09/2020, 18:17

A imagem SD achei melhor do que da Claro tv satélite!

smurfvalente
Valente - Bahia
br.gif
Mensagem: #344
05/09/2020, 22:42

lucasfrade escreveu:

Sim, e da Sky tb,os SDs da Sky são muito toscos e olha que minha TV é 75 polegadas 4k, dá pra ver cada detalhe e borrão..kkk

Rafael Carlos
Sabará - MG
Mensagem: #345
06/09/2020, 11:40

smurfvalente escreveu:
lucasfrade escreveu:

Sim, e da Sky tb,os SDs da Sky são muito toscos e olha que minha TV é 75 polegadas 4k, dá pra ver cada detalhe e borrão..kkk

Isso é bom, porque caso a OITV seja vendida pra SKY, eu cancelo e compro essa Blutv.

Só acho que eles ficam empurrando todo o equipamento deles pra divulgar a logo deles nos telhados. Mas como não é possível comprar apenas o receptor, fica uma antena a mais aqui em casa pra instalar no SES10, por exemplo.

Falando em receptor, é possível fazer busca em outros satélites, como banda C, por exemplo, ou vem programado apenas no satélite da Blutv?

E o kit vem com qual LNBF?

ademir79
SANTA MARIA DE JETIBA - ES
Mensagem: #346
08/09/2020, 22:33

Rafael Carlos escreveu:
smurfvalente escreveu:
lucasfrade escreveu:

Isso é bom, porque caso a OITV seja vendida pra SKY, eu cancelo e compro essa Blutv.

Só acho que eles ficam empurrando todo o equipamento deles pra divulgar a logo deles nos telhados. Mas como não é possível comprar apenas o receptor, fica uma antena a mais aqui em casa pra instalar no SES10, por exemplo.

Falando em receptor, é possível fazer busca em outros satélites, como banda C, por exemplo, ou vem programado apenas no satélite da Blutv?

E o kit vem com qual LNBF?
Sim vem

ademir79
SANTA MARIA DE JETIBA - ES
Mensagem: #347
08/09/2020, 22:37

BLU TV. Aqui com um antena de 1,5 metros congela bastante os canais com sinal 90% de qualidade. Mais alguém com esse problema?
Menu do aparelho precisa passar por algumas atualizações tem muitos bugs. Canais com imagens horríveis. Principalmente os SD que são a maioria. Nota que posso dar em termos de qualidade de equipamento 6. Em termos de qualidade de imagem e menu do aparelho 4 e na grade de canais 10 pois tem 3 canais que não tem em nenhuma das operadoras existentes. Pena que são SD.

robert_wadt
Manaus - AM
Mensagem: #348
09/09/2020, 01:55

Pensando seriamente trocar meu decoder OI TV LIVRE por um da Blu TV...

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #349
13/09/2020, 10:52
Administrador

!
Comunicado da Moderação:

Assuntos pessoais ou trocas, favor fazer via mensagem privada.

Grato.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Página 18 de 18 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br