f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Star One C3 em 75.0ºW - Tópico geral para comentários.

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
Star One C3 em 75.0ºW - Tópico geral para comentários.
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 474, 475, 476, 477  Próximo

Marlison
Santarém - Pará
Mensagem: #9481
08/05/2020, 13:42

Tv serra dourada parece que codificou

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #9482
08/05/2020, 14:54

Marlison escreveu:
Tv serra dourada parece que codificou

Sim,codificou...

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #9483
09/05/2020, 08:15

wdsrodrigues escreveu:
mjorge escreveu:
wdsrodrigues escreveu:
DUTRASAT escreveu:
MUX TV SUCESSO
STAR ONE C3 BANDA C

SEM SINAL

Aqui está normal.

Para mim, é o pior sinal do C3. Nunca consegui sintonizar esse canal!

Aqui está assim em uma telada de 1,50:

Equivale a uns 70% no MidiaBox B2.

No MidiaBox:

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #9484
09/05/2020, 11:11

Pois eu nunca consegui sintonizar essa TV Sucesso. Quando tento adicionar, o sinal fica oscilando entre 0 e 39% no Midiabox B2 e não adiciona. Quando adiciono manualmente pelos PIDs, o canal fica com sinal oscilando entre 11% e 17% e não aparece nenhuma imagem.

Não acho que seja apontamento, pois outros canais com sinais considerados fracos, como a TV Assembléia SC, sintonizam normalmente. Talvez seja alguma interferência.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #9485
09/05/2020, 12:51

Esta passando o programa PET Lovers da TV8 na RBI do C3 desde de manha, sera que esta rolando alguma parceria entre essas emissoras seria interessante.

djmts
Iracemápolis - São Paulo
Mensagem: #9486
09/05/2020, 14:54

SBT Pará está FTA no momento.

djmts
Iracemápolis - São Paulo
Mensagem: #9487
09/05/2020, 14:57

TV Sergipe FTA no momento também.

Clemilson
-
Mensagem: #9488
09/05/2020, 19:45

djmts escreveu:
SBT Pará está FTA no momento.

Faz dias que está FTA,ele saiu do ar no youtube.

maxturazzi
Mensagem: #9489
14/05/2020, 12:35

as duas frequências da Play TV no C3 esta em color bars e tocando musica sera que é manutenção.

Alessandro Langendorf
São Gabriel - RS
Mensagem: #9490
14/05/2020, 16:07

maxturazzi escreveu:
as duas frequências da Play TV no C3 esta em color bars e tocando musica sera que é manutenção.

Mas nos horários alugados está normal

CarlosNeto
Dois Córregos - SP
Mensagem: #9491
14/05/2020, 16:28

Alessandro Langendorf escreveu:
maxturazzi escreveu:

Tinha uma mensagem mais cedo na PlayTv dizendo que amanhã as 9:30 irá estrear um novo canal, provavelmente eles irão alterar o nome, logotipo e programação.

Vamos ficar atentos que amanhã saberemos o que vai acontecer.

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #9492
14/05/2020, 19:09

CarlosNeto escreveu:
maxturazzi escreveu:

Tinha uma mensagem mais cedo na PlayTv dizendo que amanhã as 9:30 irá estrear um novo canal, provavelmente eles irão alterar o nome, logotipo e programação.

Olá,Boa Noite!.Tomara que seja coisa boa,porque de uns tempinhos pra cá a Play TV deu uma caída na grade de programaçao e outra lá no site line-up consta que o canal está deixa o seu sinal nas operadoras paga Vivo Tv e Vivo Fibra,seria uma das razoes da mudança.Outra que deveria voltar para o C3 é a Top TV,mas na minha opiniao no estilo antigo dela com videoclipes variados e nao só nessa pegada de sertanejos,ainda formando um mux e trazendo de quebra a Kiss TV e a rádio Kiss FM,que sao do mesmo grupo.Outra emissora que poderia vir para o C3 ou talvez no C1 é a Rede 41-recentemente nao é mais afiliada da TV Escola e poucos dias tem programaçao própria,cheia de variedades e alguns clássicos pelo que soube-essa emissora está autorizada na minha cidade desde a época em que retransmitia a TV Escola e até hoje assim como a TV8 de Sp e a Rede Brasil nem sinal no digital terrestre UHF aberto começou á transmitir por aqui.Como já relatei outra vez,a Rede Brasil é de boa pois capto seu sinal pela parabólica no satélite C1.Agora mudando de assunto para encerrar,aproveitando gostaria de perguntar,nobre colega Carlos Neto voce tem notícias sobre a Rede Uniao (que também exibe uma boa porcentagem de videoclipes em sua grade) do SES6 banda C que está sem sinal ainda no satélite citado e nao retornaram.Enviei e-mail para saber á respeito,se vao conseguir resolver logo os problemas técnicos em breve,mas nao me responderam.????? Grato desde já!

CarlosNeto
Dois Córregos - SP
Mensagem: #9493
15/05/2020, 07:42

Rodrigo L.Silva escreveu:
CarlosNeto escreveu:
maxturazzi escreveu:

Agora mudando de assunto para encerrar,aproveitando gostaria de perguntar,nobre colega Carlos Neto voce tem notícias sobre a Rede Uniao (que também exibe uma boa porcentagem de videoclipes em sua grade) do SES6 banda C que está sem sinal ainda no satélite citado e nao retornaram.Enviei e-mail para saber á respeito,se vao conseguir resolver logo os problemas técnicos em breve,mas nao me responderam.????? Grato desde já!

Esperamos que a qualidade do novo canal que será anunciado hoje melhore mesmo.
Agora sobre a Rede União a última notícia que tive não foi diretamente deles, faz tempo que não respondem, mas de um conhecido meu que tem contato com a área técnica deles, o que me informaram é que um dos equipamentos de transmissão queimou e eles estão com problemas para arrumar ou para comprar outro por conta das quarentenas nas cidades das regiões deles.
Talvez por conta dessa pandemia eles demorem um tempo ainda para normalizar.

rycardobittencourt
São Paulo - SP
Mensagem: #9494
15/05/2020, 09:36

PlayTV foi extinta, agora é TV Walter Abrahão que já está no ar

https://blogmiltonneves.uol.com.br/blog/2020/02/21/filho-de-walter-abrahao-compra-tv-de-lulinha/

CarlosNeto escreveu:
Rodrigo L.Silva escreveu:
CarlosNeto escreveu:
maxturazzi escreveu:

Agora mudando de assunto para encerrar,aproveitando gostaria de perguntar,nobre colega Carlos Neto voce tem notícias sobre a Rede Uniao (que também exibe uma boa porcentagem de videoclipes em sua grade) do SES6 banda C que está sem sinal ainda no satélite citado e nao retornaram.Enviei e-mail para saber á respeito,se vao conseguir resolver logo os problemas técnicos em breve,mas nao me responderam.????? Grato desde já!

Esperamos que a qualidade do novo canal que será anunciado hoje melhore mesmo.
Agora sobre a Rede União a última notícia que tive não foi diretamente deles, faz tempo que não respondem, mas de um conhecido meu que tem contato com a área técnica deles, o que me informaram é que um dos equipamentos de transmissão queimou e eles estão com problemas para arrumar ou para comprar outro por conta das quarentenas nas cidades das regiões deles.
Talvez por conta dessa pandemia eles demorem um tempo ainda para normalizar.

lilaribas
BOM SUCESSO DE ITARARE - SP
br.gif
Mensagem: #9495
15/05/2020, 10:35

vamos aguardar

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

maxturazzi
Mensagem: #9496
15/05/2020, 14:18

Torcendo para esse novo canal TV WA ser parecido com a Play Tv que era um dos ultimos canais que passava clipes no satelite, só uma coisa que me intriga como um canal novo igual a essa WA consegue alugar o C3 e a TV8 Brasil que esta a meses não consegue.

Rafa!
são paulo - são paulo
br.gif
Mensagem: #9497
15/05/2020, 16:25

maxturazzi escreveu:
Torcendo para esse novo canal TV WA ser parecido com a Play Tv que era um dos ultimos canais que passava clipes no satelite, só uma coisa que me intriga como um canal novo igual a essa WA consegue alugar o C3 e a TV8 Brasil que esta a meses não consegue.

Meses? A Tv8 está há alguns anos no ar; entrou primeiro no digital terrestre, teve que sair do digital pra entrar no analógico, e só depois voltar no digital!! E mesmo assim não conseguiu sair do lugar.

maxturazzi
Mensagem: #9498
15/05/2020, 19:13

Compreendi eu não sabia ate pq esse canal é exclusivo de São Paulo e descobri ele a pouco tempo graças ao IPTV, pena que com a saída da Play TV diminui mais um canal de musica na parabólica, agora clipes somente na Rede Minas que na SAt brasil todo dia são os mesmos.

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #9499
15/05/2020, 20:26

Rafa! escreveu:
maxturazzi escreveu:

Meses? A Tv8 está há alguns anos no ar; entrou primeiro no digital terrestre, teve que sair do digital pra entrar no analógico, e só depois voltar no digital!! E mesmo assim não conseguiu sair do lugar.
Exatamente nobre colega,essa TV8 de Sp nada,nada já tem seus 7 anos de existencia e como volto a repetir por aqui,essa emissora na minha cidade está autorizada a ter transmissoes no canal 34.1 aberto terrestre digital desde o começo de 2016 e nada até hoje.Para se ter uma idéia de como sao as coisas,duvido essa TV8 ter um sinal via-satélite pelas parabólicas,ainda mais no C3.Abraço aos amigos do Portal. Very Happy

maxturazzi
Mensagem: #9500
16/05/2020, 13:37

Algem sabe quando a Tv WA vai entrar com a programação no ar, por enquanto esta passando arquivos pessoal e a maioria dos artista dessa emissora são do Panico na Tv e tambem os programas independentes da Play Tv continuam, muito obrigado.

Página 475 de 477 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 474, 475, 476, 477  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br