f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Star One C3 em 75.0ºW - Tópico geral para comentários.

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Star One C3 em 75.0ºW - Tópico geral para comentários.
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 459, 460, 461, 462  Próximo

Renatobrito17
São Francisco de Itabapoana - Rio de Janeiro
Mensagem: #9181
30/10/2019, 22:13

Qualquer antena e receptor HD pega o sinal HD no StarOne C3 ? qual o valor em média ?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #9182
31/10/2019, 06:53

Renatobrito17 escreveu:
Qualquer antena e receptor HD pega o sinal HD no StarOne C3 ? qual o valor em média ?
cuidado p/ não jogar dinheiro fora c/ porcarias cheias de bugs eu mesmo já testei um lixomax q bloqueava a TV Globo do Acre no satélite C3 e quando qualquer Globo em qualquer outro satélite ficava aberta ele também bloqueava c/ a mensagem "cartão não ativado p/ essa região e. Aqui mesmo no portal tem um camarada dizendo q o VT1000 da Visiontec não abre nenhuma Globo do C3 já o Century B3 não posso dizer porque nunca liguei nenhum no C3

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #9183
31/10/2019, 08:09

Renatobrito17 escreveu:

C3 pega todos aqui até com telada de 1,5m. Só NGT falha.
Receptor, qualquer HD, DVBS 2.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #9184
31/10/2019, 08:15

Renatobrito17 escreveu:

Recomendável antena de tela acima 1,70m ou acima de 1,50m de chapa e sim qualquer receptor HD serve no C3.
O preço pesquise na sua região e internet...
Eu tenho um receptor Bedin Sat Ultrabox que é receptor de satélite com conversor terrestre integrado e acesso ao youtube,comprei no site americanas que custou,preço + frete, R$ 192,00 e até o momento funcionando sem problema com 14 satélites.

Só lembrando que o sistema SatHD Regional só funciona no C2 e pra quem quer a Globo em definitivo melhor optar por um receptor compatível com o satHD.

albiofabian2
Massaranduba - SC
Mensagem: #9185
31/10/2019, 08:36

Eu tenho uma antena de 1,9 com SatMaxHD da Elsys, capto todos os canais... usei a Record/Sucesso que no primeiro apontamento tinha sinal mais frágil, para faze rum ajuste fino.

Renatobrito17
Mensagem: #9186
31/10/2019, 09:52

Hiperbólico escreveu:
Renatobrito17 escreveu:
cuidado p/ não jogar dinheiro fora c/ porcarias cheias de bugs eu mesmo já testei um lixomax q bloqueava a TV Globo do Acre no satélite C3 e quando qualquer Globo em qualquer outro satélite ficava aberta ele também bloqueava c/ a mensagem "cartão não ativado p/ essa região e. Aqui mesmo no portal tem um camarada dizendo q o VT1000 da Visiontec não abre nenhuma Globo do C3 já o Century B3 não posso dizer porque nunca liguei nenhum no C3
Pode bloquear a Globo quando quiser, Record TV SBT Band e Rede Tv não , a Globo pega fácil na Digital terrestre

Renatobrito17
Mensagem: #9187
31/10/2019, 09:55

Tô interessado na que pega a filiada Record TV da minha cidade que não pega de jeito nenhum em minha Digital Terrestre Record TV Interior RJ e um SBT HD 24 horas

Renatobrito17
Mensagem: #9188
31/10/2019, 09:59

J escreveu:
Renatobrito17 escreveu:

Recomendável antena de tela acima 1,70m ou acima de 1,50m de chapa e sim qualquer receptor HD serve no C3.
O preço pesquise na sua região e internet...
Eu tenho um receptor Bedin Sat Ultrabox que é receptor de satélite com conversor terrestre integrado e acesso ao youtube,comprei no site americanas que custou,preço + frete, R$ 192,00 e até o momento funcionando sem problema com 14 satélites.

Só lembrando que o sistema SatHD Regional só funciona no C2 e pra quem quer a Globo em definitivo melhor optar por um receptor compatível com o satHD.
Eu quero o StarOne C3 esse Sat Regional HD é dinheiro jogado fora só pra pegar a Rede Globo em HD

albiofabian2
Massaranduba - SC
Mensagem: #9189
31/10/2019, 10:24

Eu tenho 4 satélites no SAtHD Regional e funciona tudo muito bem.

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #9190
31/10/2019, 10:34

Da para fazer igual eu fiz um kit carona com uma antena de 2.30 cm ou 2.20 ai voce colocar 3 motores no meio o C2, e dos lados o C1 e C3 e completa com uma antena da banda ku o SES 10, coloca tudo em uma chave diseq, vai pegar ai mais de 150 canais abertos do Brasil inteiro.

Renatobrito17
Mensagem: #9191
31/10/2019, 10:50

maxturazzi escreveu:
Da para fazer igual eu fiz um kit carona com uma antena de 2.30 cm ou 2.20 ai voce colocar 3 motores no meio o C2, e dos lados o C1 e C3 e completa com uma antena da banda ku o SES 10, coloca tudo em uma chave diseq, vai pegar ai mais de 150 canais abertos do Brasil inteiro.
Só o StarOne C3 pega quantos canais abertos ?

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #9192
31/10/2019, 11:00

Pega mais ou menos 80 canais e que depende do tamanho da antena
nesse link estão todos os canais do C3
http://www.portalbsd.com.br/charts/SC3

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #9193
31/10/2019, 12:09

Renatobrito17 escreveu:

Como já falaram acima, as configurações de antena não diferem das do C2. Para sintonizar a maioria dos canais do C3, uma antena telada a partir de 1,70 m já serve. Com relação a receptor, qualquer um digital HD já serve, que custam em torno de 200 reais ou até menos. Sat HD é somente se quiser sintonizar a Globo.

Aqui eu tenho um carona C2+C3 em uma antena telada de 2,20 m. Pego todos os canais do C2 e quase todos os canais do C3, exceto a TV Sucesso, que tem sinal muito fraco.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #9194
31/10/2019, 12:30

P/ quem o Sathd não faz falta pode reaproveitar receptores de banda Ku aqueles comprado no PY, desde q tenham a opção LNBF 5150/5750 já configurei vários inclusive. Uso aqui um Duosat Blade HD excelente prático muito simples de se usar busca cega mudança de canais e todas funções super rápida e eficiente

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #9195
31/10/2019, 18:46

Hiperbólico escreveu:

FAKE NEWS!!!

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #9196
31/10/2019, 18:49

Renatobrito17 escreveu:

StarOne C3 tem vários vídeos no YouTube explicando como sintonizar.

Preço médio dos receptores digitais DVB-S2 HD: pesquise no Google. Tem vários sites vendendo.

Abs,
Walter - Very Happy

Renatobrito17
Mensagem: #9197
31/10/2019, 19:49

Walter Sandes escreveu:
Renatobrito17 escreveu:

Preço médio dos receptores digitais DVB-S2 HD: pesquise no Google. Tem vários sites vendendo.

Abs,
Walter - Very Happy

Eu vi pega a Record Rio Record Interior RJ do meu estado e bastante emissoras de Rádios[/img]

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #9198
01/11/2019, 07:48

Walter Sandes escreveu:
Renatobrito17 escreveu:

Abs,
Walter - Very Happy
Sr Valter estou aguardando a sua resposta naquele outro tópico sobre tais receptores

MicaelSilva
Americana - SP
Mensagem: #9199
01/11/2019, 09:49

Pra deixar bem claro: os receptores aptos para Sat HD tem de diferente apenas o módulo de acesso condicionado necessário para acessar os canais da Globo, seja sistema Nagravision ou Betacrypt. Todas as demais funções básicas estão incluídas como recepção DVB-S/S2, banda C e Ku e seleção de satelite por chave Disecq. Você não está preso ao satélite C2 só porque ele tem suporte a Sat HD, pelo menos nos receptores que testei.

Se não lhe interessa esse sistema você encontra opções um pouco mais baratas no mercado mas você não ganha um peso pra papel caso compre um com esse serviço.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #9200
12/11/2019, 06:22

HeitorPosada escreveu:
RM10 escreveu:
nanddo escreveu:
Gostaria de saber se tem alguém com problemas no c3 em algumas horas do dia, no meu receptor midiabox c2 está ficando sem sinal por algumas horas é isso já vem acontecendo por dias.

Eu tenho uma parabólica de 1.50m chapada e um MidiaBox B3. Desde setembro, a maioria dos canais não estão pegando mais como antes, não importa para qual satélite eu aponte. Já fiz ajuste fino, já troquei LNBF e fiz testes também com o MidiaBox 7100 - neste último receptor realizei testes no C2 com os canais analógicos e estão funcionando dentro da normalidade, porém, os digitais não obtive êxito. Isso nunca havia acontecido antes. Até desisti de mexer.

Do C3 só consigo VTV, Play TV, TV Aratu, Mux Band, Rede Família e alguns outros. O mux Rede Bahia salva, mas apresenta muitas falhas mesmo fazendo ajustes finos.

Todos do C3 pego com telada de 1,5m. Só a NGT as vezes falha. Verificar se a de chapa tem empenamento, amassados e o LNB está bem ajustado, lateralmente e em profundidade.Aqui um pequeno empenamento numa de 60 cm, quase tirou todos os sinais de qualquer satélite Ku.

Aqui eu apontei uma telada de 1,50 pro C3, mas não consegui captar a TV Sucesso e a TV ALESC, e a NGT também falha as vezes. Os demais estão pegando.

Página 460 de 462 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 459, 460, 461, 462  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br