f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Star One C3 em 75.0ºW - Tópico geral para comentários.

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Star One C3 em 75.0ºW - Tópico geral para comentários.
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 458, 459, 460, 461, 462  Próximo

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #9161
04/10/2019, 08:49

IgorSl escreveu:
Renatobrito17 escreveu:

Pega várias Record ? como Record Minas Tv Vitória Record ES Record TV Rio nesse StarOne C3 ?

Menos Tv Vitória ES, não está disponível no C3 e em nenhum satélite, só UHF/VHF.

Marcos Antonio Costa escreveu:
Mux Rede Bahia em nova frequência: 3851 H 13333.

Pode ser a justificativa do Mux está FTA durante muito tempo, quem pensa que a afiliada da Globo "esqueceu esse sinal aberto" essa deve ser a resposta, logo que migrar deve codificar a nova frequência, se já não estiver aguardando apenas a migração de todas suas RTVs que já devem ter sido avisadas da mudança.

Globo sempre aberta: Tv Grande Rio, Petrolina PE, SES6 C - e sempre com otimo sinal num sat. onde varios canais são fracos para antenas de tamanho medio.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #9162
07/10/2019, 14:44

Na frequência 3850/H/13333 apenas um canal ativo com id TV São Francisco e adicionado epg.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

mplafer
Sao Paulo - Sao Paulo
Mensagem: #9163
07/10/2019, 17:44

TV SUBAE, Sudoeste e Santa Cruz não estão mais no Mux Rede Bahia.

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #9164
07/10/2019, 18:38

J escreveu:
Na frequência 3850/H/13333 apenas um canal ativo com id TV São Francisco e adicionado epg.

Codificou.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #9165
07/10/2019, 19:06

Marcos Antonio Costa escreveu:
J escreveu:

Codificou.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #9166
08/10/2019, 13:30

Porque será que o mux da Rede Bahia acabou e ficou TV São Francisco que já existe sinal da mesma? Alguém consegue explicação? E q se diga é um SR alto pra apenas um canal se mantendo a TV São Francisco HD, antes proveniente de um mux com 3 canais era mais certo esse SR dessa largura dividido entre três sinais. Essas três do mux que saiam existem rtvs delas na Bahia? Porque deve está sem sinal se existem e sem sinal das mesmas.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

WiNi
Itaberaí - Goiás
Mensagem: #9167
09/10/2019, 14:55

Tv são Francisco está usando todo esse sr? Alguém consegue passar no media info?

roberio 105
missão velha - ceara
br.gif
Mensagem: #9168
09/10/2019, 15:13

O mux da rede bahia continua na outra tp Igor sl

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #9169
09/10/2019, 18:11

WiNi escreveu:
Tv são Francisco está usando todo esse sr? Alguém consegue passar no media info?

Gravei aqui e obtive a seguinte informação:

Geral
ID : 304 (0x130)
Nome completo : G:\PVRS\TV SAO FRANCISCO-2019-10-09 16-04-05.ts
Formato : MPEG-TS
Tamanho do arquivo : 30.1 MiB
Duração : 30s 897 ms
Taxa de Bits Total, Modo : Variável
Taxa de Bits Total : 8 147 kb/s

Vídeo
ID : 273 (0x111)
ID no Menu : 9728 (0x2600)
Formato : AVC
Formato/Informações : Advanced Video Codec
Perfil do Formato : High@L4
Conf do Formato, CABAC : Sim
Conf do Formato, Quadros de Ref. : 3 quadros
ID do Codec : 27
Duração : 30s 831 ms
Modo da taxa de bits : Variável
Taxa de bits máxima : 7 032 kb/s
Largura : 1 920 pixels
Altura : 1 080 pixels
Proporção da imagem : 16:9
Taxa de quadros : 29.970 (30000/1001) FPS
ColorSpace : YUV
ChromaSubsampling/String : 4:2:0
BitDepth/String : 8 bits
Tipo de Scan : Entrelaçado
Ordem do Scan : Primeiro a área superior
colour_range : Limited
colour_primaries : BT.709
transfer_characteristics : BT.709
matrix_coefficients : BT.709

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #9170
09/10/2019, 20:34

IgorSl escreveu:
Porque será que o mux da Rede Bahia acabou e ficou TV São Francisco que já existe sinal da mesma? Alguém consegue explicação? E q se diga é um SR alto pra apenas um canal se mantendo a TV São Francisco HD, antes proveniente de um mux com 3 canais era mais certo esse SR dessa largura dividido entre três sinais. Essas três do mux que saiam existem rtvs delas na Bahia? Porque deve está sem sinal se existem e sem sinal das mesmas.

E se formar MUX entre TV São Francisco e TV Oeste ? Justicaria SR alto. Assim como existe mux da RMFS/Sul/Sudoeste quem sabe surja o agrupamento Norte/Oeste. Talvez assim haja redução de custos com aluguel de TP... (não estou afirmando, apenas especulando)

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #9171
09/10/2019, 22:56

WiNi escreveu:

Certo, é porque nem foi citado essa frequência, seria movimentação no grupo das frequências? Podem ser testes também de mudanças de posição, pode ser também, não se sabe. Tv São Francisco HD já tinha frequência independente ao mux do grupo.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #9172
09/10/2019, 22:59

J.B.F.LIMA escreveu:
IgorSl escreveu:

E se formar MUX entre TV São Francisco e TV Oeste ? Justicaria SR alto. Assim como existe mux da RMFS/Sul/Sudoeste quem sabe surja o agrupamento Norte/Oeste. Talvez assim haja redução de custos com aluguel de TP... (não estou afirmando, apenas especulando)

Ou pode voltar todos num mux, na mesma frequência. Mas haja espaço pra todos esses sinais HDs ou diminuição de taxa pra caber cada canal, compressão de qualidade, não poder descartado também essa possibilidade.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #9173
16/10/2019, 11:32

TV Serra Dourada codificou...

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #9174
16/10/2019, 11:34

sim confirmado aqui a Tv Serra Dourada esta codificada, agora só a Tv Aratu Hd que da para assistir aqui a VTV SBT o sinal e muito fraco.

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #9175
16/10/2019, 21:18

maxturazzi escreveu:
sim confirmado aqui a Tv Serra Dourada esta codificada, agora só a Tv Aratu Hd que da para assistir aqui a VTV SBT o sinal e muito fraco.

Estou temporariamente sem o C3, mas quando tinha acontecia o contrário: a TV Aratu é que tinha sinal fraco, já a VTV picotava as vezes mas era boa. Mas quem faz questão de ver em HD ainda tem o SBT RS do Amazonas que está aberto, apesar de ser emissora própria do $$. Se não fizerem questão disso, fiquem com a Jangadeiro mesmo. hehe.. E não se esqueçam das transmissões deles no Youtube (SBT Rio Capital, SBT Belém, SBT Brasília, SBT RS, SCC TV, e o próprio SBT SP).

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 23/10/2019, 17:15 por Andre Camargo
Do tópico (Satélite)

nanddo
Valença do Piauí - Piauí
br.gif
Mensagem: #9176
23/10/2019, 16:15

Gostaria de saber se tem alguém com problemas no c3 em algumas horas do dia, no meu receptor midiabox c2 está ficando sem sinal por algumas horas é isso já vem acontecendo por dias.

lilaribas
BOM SUCESSO DE ITARARE - SP
br.gif
Mensagem: #9177
23/10/2019, 20:18

nanddo escreveu:
Gostaria de saber se tem alguém com problemas no c3 em algumas horas do dia, no meu receptor midiabox c2 está ficando sem sinal por algumas horas é isso já vem acontecendo por dias.

Interferência solar, devido ser antena pequena, eu uso antenas century 1,70 e fico sem sinal por alguns minutos da tarde e da noite

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #9178
23/10/2019, 20:32

lilaribas escreveu:
nanddo escreveu:

Interferência solar, devido ser antena pequena, eu uso antenas century 1,70 e fico sem sinal por alguns minutos da tarde e da noite

Segundo a StarOne,a solar é em Março e Setembro e não dura horas,apenas alguns minutos.
Mas no caso do amigo,pode ser outro tipo de interferência local,como de internet...

http://www.starone.com.br/internas/biblioteca/mecanica_celeste_info.jsp

RM10
Caruaru - PE
Mensagem: #9179
23/10/2019, 21:10

nanddo escreveu:

Eu tenho uma parabólica de 1.50m chapada e um MidiaBox B3. Desde setembro, a maioria dos canais não estão pegando mais como antes, não importa para qual satélite eu aponte. Já fiz ajuste fino, já troquei LNBF e fiz testes também com o MidiaBox 7100 - neste último receptor realizei testes no C2 com os canais analógicos e estão funcionando dentro da normalidade, porém, os digitais não obtive êxito. Isso nunca havia acontecido antes. Até desisti de mexer.

Do C3 só consigo VTV, Play TV, TV Aratu, Mux Band, Rede Família e alguns outros. O mux Rede Bahia salva, mas apresenta muitas falhas mesmo fazendo ajustes finos.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #9180
23/10/2019, 22:31

RM10 escreveu:
nanddo escreveu:

Eu tenho uma parabólica de 1.50m chapada e um MidiaBox B3. Desde setembro, a maioria dos canais não estão pegando mais como antes, não importa para qual satélite eu aponte. Já fiz ajuste fino, já troquei LNBF e fiz testes também com o MidiaBox 7100 - neste último receptor realizei testes no C2 com os canais analógicos e estão funcionando dentro da normalidade, porém, os digitais não obtive êxito. Isso nunca havia acontecido antes. Até desisti de mexer.

Do C3 só consigo VTV, Play TV, TV Aratu, Mux Band, Rede Família e alguns outros. O mux Rede Bahia salva, mas apresenta muitas falhas mesmo fazendo ajustes finos.

Todos do C3 pego com telada de 1,5m. Só a NGT as vezes falha. Verificar se a de chapa tem empenamento, amassados e o LNB está bem ajustado, lateralmente e em profundidade.Aqui um pequeno empenamento numa de 60 cm, quase tirou todos os sinais de qualquer satélite Ku.

Página 459 de 462 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 458, 459, 460, 461, 462  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br