f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Star One C3 em 75.0ºW - Tópico geral para comentários.

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Star One C3 em 75.0ºW - Tópico geral para comentários.
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 457, 458, 459, 460, 461, 462  Próximo

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #9141
24/09/2019, 12:11

IgorSl escreveu:
Bruno Kesly escreveu:
Tv Gazeta de Alagoas Codificada. Confere?

E estava fta?

Ficou FTA por uns dias.

Em tempo, há alguns dias que a TV Gazeta de Alagoas anda instável em minha cidade, ficando fora do ar algumas vezes. Talvez seja alguma manutenção relacionada ao C3, ou uma simples coincidência Rolling Eyes .

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #9142
24/09/2019, 12:21

Nem cheguei a ver, porque vi pouco alerta sobre o sinal fta.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

albiofabian2
Massaranduba - SC
Mensagem: #9143
26/09/2019, 18:35

A partir do dia 30, a RBI ficará apenas com um sinal ativo. Será desligado o sinal SD e passará a transmitir apenas em 3845 V SR 5000 (HD).

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Rafael Silva
Bauru - SP
Mensagem: #9144
26/09/2019, 22:49

Com o desligamento do sinal SD da RBI,vai sobrar vaga e a tal CentralTV de Curitiba enrolando o público desde outubro de 2018 com o sinal via-satélite no Star one C3 que diz que teria e até hoje nada.Essa emissora é só balela e amadorismo da parte da equipe deles,porque espaço pra frequencia tem e do tempo da demora de subir o sinal desse canal curitibano desde o anúncio da mesma,nao o fez porque nao quis. Evil or Very Mad

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #9145
27/09/2019, 10:15

Acho mais facil migrar um canal do C1 para o C3 do que a Central Tv ativar o sinal nesse satelite, estou torcendo para a Rede Brasil ir para o C3 aqui a Play tv nao pegava no C1 foi para o C3 pega com sinal forte, a Rede Brasil tambem trava direto por isso da minha torcida o C3 tem um sinal muito forte aqui

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #9146
27/09/2019, 15:56

maxturazzi escreveu:
Acho mais facil migrar um canal do C1 para o C3 do que a Central Tv ativar o sinal nesse satelite, estou torcendo para a Rede Brasil ir para o C3 aqui a Play tv nao pegava no C1 foi para o C3 pega com sinal forte, a Rede Brasil tambem trava direto por isso da minha torcida o C3 tem um sinal muito forte aqui
se a redebrasil vier para o c3 sera muito bom, o c3 se tornado atrativo novamente....

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #9147
27/09/2019, 20:11

naldoli escreveu:
maxturazzi escreveu:
se a redebrasil vier para o c3 sera muito bom, o c3 se tornado atrativo novamente....

O aluguel no C3 deve ser bem maior - o Cine Brasil saiu de la e foi para o C1. Quanto a RBTV ,ela sempre foi critica desde que passou a DVBS2. Mostra sinal forte, mas se cair um pouco picota. Refiro-me as teladas entre 1,70 e 1,90m. Aqui " milagrosamente " a recebo numa carona que dou na telada de 1,90m do Intelsat 21 - raramente picota. Logico que em antenas maiores, fibra, chapa , não se notara o problema.

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #9148
28/09/2019, 10:56

Band Amazonas HD está FTA.

maxturazzi
Mensagem: #9149
30/09/2019, 15:28

RBI SD passando agora informativo técnico para as operadoras de Tv por assinatura que o seu sinal sera desativado hoje e mostrando os parâmetros do sinal em HD do C3.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #9150
30/09/2019, 16:26

maxturazzi escreveu:
RBI SD passando agora informativo técnico para as operadoras de Tv por assinatura que o seu sinal sera desativado hoje e mostrando os parâmetros do sinal em HD do C3.

Por aqui já está sem sinal...
Correção: sinal ainda ativo.

Marcos Antonio Costa escreveu:
Band Amazonas HD está FTA.

Codificou...

Renatobrito17
São Francisco de Itabapoana - Rio de Janeiro
Mensagem: #9151
02/10/2019, 23:10

Record TV Interior RJ HD está no C3 ?

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #9152
02/10/2019, 23:43

Renatobrito17 escreveu:

Sim

Renatobrito17
Mensagem: #9153
03/10/2019, 00:05

IgorSl escreveu:
Renatobrito17 escreveu:

Sim

Pega várias Record ? como Record Minas Tv Vitória Record ES Record TV Rio nesse StarOne C3 ?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #9154
03/10/2019, 07:54

Renatobrito17 escreveu:
IgorSl escreveu:
Renatobrito17 escreveu:

Sim

Pega várias Record ? como Record Minas Tv Vitória Record ES Record TV Rio nesse StarOne C3 ?

Clic no link e veja todos os canais do c3:
http://www.portalbsd.com.br/charts/SC3

robuste
Governador Valadares - MG
Mensagem: #9155
03/10/2019, 08:44

Renatobrito17 escreveu:
IgorSl escreveu:
Renatobrito17 escreveu:

Sim

"Tv Vitória Record ES"? de onde você tirou isso? o único canal do ES que é transmitido aberto é a TV Capixaba (band) está no Amazonas banda C. O resto não está aberto em satélite algum.

maxturazzi
Mensagem: #9156
03/10/2019, 09:14

Hoje a BAND 3 aquela do relógio estava passando Noticias da Redação as 8 da manhã que passa nas BANDs que não tem programação local, tomara que não seja só teste e passe todo dia melhor que a programação BANDSAT que nesse horario passa informeciais, apesar que essa Band 3 foi melhor no passado lembro que passava Dragon Ball todos os dias em horários alternativos.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #9157
03/10/2019, 09:22

A Band 3 é meio que um feed, repassando conteúdo para as afiliadas. Logo, eu não contaria muito com esse canal.

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #9158
03/10/2019, 16:20

Mux Rede Bahia em nova frequência: 3851 H 13333.

Renatobrito17
Mensagem: #9159
03/10/2019, 23:01

robuste escreveu:
Renatobrito17 escreveu:
IgorSl escreveu:
Renatobrito17 escreveu:

Sim

"Tv Vitória Record ES"? de onde você tirou isso? o único canal do ES que é transmitido aberto é a TV Capixaba (band) está no Amazonas banda C. O resto não está aberto em satélite algum.
Me falaram que pega várias Record no StarOne C3 achei que a afiliada do ES pegasse

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #9160
04/10/2019, 00:23

Renatobrito17 escreveu:

Menos Tv Vitória ES, não está disponível no C3 e em nenhum satélite, só UHF/VHF.

Marcos Antonio Costa escreveu:
Mux Rede Bahia em nova frequência: 3851 H 13333.

Pode ser a justificativa do Mux está FTA durante muito tempo, quem pensa que a afiliada da Globo "esqueceu esse sinal aberto" essa deve ser a resposta, logo que migrar deve codificar a nova frequência, se já não estiver aguardando apenas a migração de todas suas RTVs que já devem ter sido avisadas da mudança.

Página 458 de 462 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 457, 458, 459, 460, 461, 462  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br