f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Star One C3 em 75.0ºW - Tópico geral para comentários.

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Star One C3 em 75.0ºW - Tópico geral para comentários.
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 454, 455, 456, 457  Próximo

Marlison
Santarém - Pará
Mensagem: #9081
30/08/2019, 23:31

Shoptime fta no c3

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #9082
31/08/2019, 00:27

Mais um canal no C3 vindo do C1, o Curta, bem estão acelerando a saída de canais do C1 porque irão fazer algo com o satélite, muito movimentado recente, vários do C1 vindo de preferência ao C3, poucos que fizeram migração contrária.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

lilaribas
BOM SUCESSO DE ITARARE - SP
br.gif
Mensagem: #9083
31/08/2019, 15:34

Rede NGT sem sinal no C3, alguém confirma?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #9084
31/08/2019, 15:54

lilaribas escreveu:

Normal por aqui...

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #9085
31/08/2019, 16:00

Normal por aqui também.

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #9086
31/08/2019, 16:02

Aqui esta com 5% sem sinal, mais de manha estava com sinal travando, acho que devem ter diminuido a potencia do sinal.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #9087
31/08/2019, 16:42

Impressão minha ou muitos canais do C1 estão migrando para o C3? Só não entendi o porquê do Mux Alterosa e a TV A Crítica terem feito o caminho inverso.

lilaribas
br.gif
Mensagem: #9088
31/08/2019, 17:18

lilaribas escreveu:
,

Minha antena de chapa 1,80 caiu e coloquei uma telada century baby no lugar, nossa que diferenças no sinal😭😭😭

lilaribas
br.gif
Mensagem: #9089
31/08/2019, 17:35

lilaribas escreveu:
,

Minha antena de chapa 1,80 caiu e coloquei uma telada century baby no lugar, nossa que diferenças no sinal😭😭😭

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #9090
31/08/2019, 18:23
Colaborador Canais

lilaribas escreveu:
lilaribas escreveu:
,

Qual o diâmetro desta CenturyBaby?

Uma fechada[chapa] de 1,80m equivale à (aproximadamente) uma telada de 2,10m , então este seria o tamanho mínimo da telada para substituir chapa 1,80m para manter os mesmos níveis de sinal. Menos que isto vai ter perdas mesmo!

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #9091
01/09/2019, 10:17

lilaribas escreveu:
lilaribas escreveu:
,

O ganho vai ser diferente mesmo substituindo, já que a telada terá rendimento menor que a de chapa, tanto que percebeu a diferença com sinais menores.

maxturazzi
Mensagem: #9092
02/09/2019, 07:30

Bom dia, faz mais ou menos um ano que o canal Central TV de Curitiba prometeu entrar no C3 e por enquanto nada,alguem tem alguma novidade sobre esse assunto

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #9093
02/09/2019, 08:29

FagnerMoura escreveu:
Impressão minha ou muitos canais do C1 estão migrando para o C3? Só não entendi o porquê do Mux Alterosa e a TV A Crítica terem feito o caminho inverso.

Acho que ficam na base de preço de aluguel de transponders e tambem aspectos tecnicos
. Bem provavel que o aluguel no C3 deva ser mais elevado e no C2 o mais caro, ainda que organizações menores, como CBED e Mundo Maior, mantenham canais neste em companhia de grandes Tvs.

maxturazzi
Mensagem: #9094
02/09/2019, 18:01

entrei em contat com o canal Central Tv de Curitiba atraves do facebook eles me responderam isso
Eu:oi boa noite eu tenho parabolica e li no ano passado que voces tinham planos para entrar no Star One C3, gostaria de saber se vcs vao entrar nesse satelite, muito origado

Central Tv: Estamos dependendo de ordem do governo que ainda não liberou o canal

Agora e torcer para o governo liberar.

Edmilson Jr
Juazeiro do Norte - Ceará
Mensagem: #9095
02/09/2019, 19:51

maxturazzi escreveu:
entrei em contat com o canal Central Tv de Curitiba atraves do facebook eles me responderam isso
Eu:oi boa noite eu tenho parabolica e li no ano passado que voces tinham planos para entrar no Star One C3, gostaria de saber se vcs vao entrar nesse satelite, muito origado

Central Tv: Estamos dependendo de ordem do governo que ainda não liberou o canal

Foi muito comentado há 1 ano atrás isso por aqui, eu lembro, mas ficou só na promessa mesmo...

maxturazzi
Mensagem: #9096
02/09/2019, 20:01

Foi muito comentado há 1 ano atrás isso por aqui, eu lembro, mas ficou só na promessa mesmo...

Sim entrei em contato faz uma semana com eles pelo face so me responderam hoje, pelo menos eles respondem pior é a Rede Brasil que entro em contato quase toda semana e nem mandam um oi de resposta se entrarão no C2 ou no C3 nesse ano

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #9097
02/09/2019, 20:10

maxturazzi escreveu:

Governo? Que governo? Desde quando governo manda em satélite? Estão é te enrolando.

maxturazzi
Mensagem: #9098
02/09/2019, 20:12

Acho que ele quis dizer Anatel, também achei, mais pelo menos responderão algo.

Edmilson Jr
Mensagem: #9099
02/09/2019, 20:41

maxturazzi escreveu:

Sim entrei em contato faz uma semana com eles pelo face so me responderam hoje, pelo menos eles respondem pior é a Rede Brasil que entro em contato quase toda semana e nem mandam um oi de resposta se entrarão no C2 ou no C3 nesse ano

É verdade! Tem dessas emissoras que nem respondem e já outras respondem com mensagens automáticas, fazendo os telespectadores de besta. Quanto à Rede Brasil dela migrar do C1 para ir para o C2 ou o C3, é muito difícil. Nem adianta falar com essa Rede Brasil, é uma perda de tempo e atraso de vida colega, pois ela não vai responder, é só uma daquelas emissoras sem futuro, que só tem interesse por $$$, não por telespectadores.

Edmilson Jr
Mensagem: #9100
02/09/2019, 20:50

Maxonsilva89 escreveu:
maxturazzi escreveu:

Governo? Que governo? Desde quando governo manda em satélite? Estão é te enrolando.

Também achei estranho ela responder isso, governo não manda em satélite, pura enrolação, por isso que eu não questiono emissoras assim.

Página 455 de 457 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 454, 455, 456, 457  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br