f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Amazonas Banda C, KU, KA 61°w: tópico p/comentários geral

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Amazonas Banda C, KU, KA 61°w: tópico p/comentários geral
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Próximo

wunsch
Fortaleza - Ceara
br.gif
Mensagem: #61
04/01/2015, 12:55

wunsch escreveu:
Essa frequencia não dá sinal por aqui. Acho que somente no extremo sul do Brasil.
[b]

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

wunsch
Fortaleza - Ceara
br.gif
Mensagem: #62
04/01/2015, 12:58

Geo Maia escreveu:
Estou sem sinal no Telecanal em 12232 V 30000 desde ontem. Os outros permanecem normais. Alguem percebeu redução de sinal neste Mux?
O sinal tá normal aqui! Inclusive o canal está agora com o ID TC.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #63
04/01/2015, 13:10

O TS F21HD pega S/R 45000; entretanto alguns MUXs do AMZ Ku não estão entrando, mesmo com S/R de 30000 para baixo. Aqui RJ, antena de 60 cm, tamanho ideal. O Telecanal chileno entra forte. Antes entravam MUXs abaixo de 30000 e agora não. Vou verificar a antena e LNB.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #64
04/01/2015, 14:37

Depois de testes, são os seguintes os canais FTA do AMZ Ku, que pego aqui no RJ com sinais fortes em antena de 60 cm, a ideal para minha região:

1) TNP - Perú

2) UCV - Chile

3) Informativo

4) Gênesis

5) Guia Vivo

6) Institucional - Colômbia

7) Aparecida

Cool RTS - Equador

9) RDS - Brasil, radios

10)TC - Telecanal - Chile

Busca Cega, só FTA. Não realizada busca manual.

Jorge P. Dipp
Ibirapuitã - rio grande do Sul
br.gif
Mensagem: #65
04/01/2015, 18:23

ola amigo pelo que vi o sat amazonas tem tps que so pegam na america central se eu comprar uma antena de chapa de 1.80 e apontar para este satelite no RS sera que consigo estas tps ou e impossivel captalas????

Damasceno
Jaguaruana - CE
br.gif
Mensagem: #66
04/01/2015, 19:32

PauloSroder
Em qual Tp vc consegue sintonizar a TV Aparecida?
Já tentei com a TP do BSD mas não da certo.
E na busca cega tambem não dá.

Centralsat
Pouso Alegre - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #67
04/01/2015, 19:58

TV APARECIDA esta na TP 11851H28888 mux Vivo+oitv mas so a TV APARECIDA esta em modo FTA os demais canais desta TP esta Codificada em Nagravision3 portanto e so fazer uma busca cega amazonas carrega mais de 600 canais entre varias operadoras neste satelite sendo CLAROTV Espanhol Codificada em (CONAX) MMUVISTAR TELEFONICA Varios paises da america latina Codificada em (Nagravision3) e VIVOTV+OITV que compartilham as mesmas TPs em parceria tambem codificada em (nagravision3) portanto entre estes 600 canais so alguns e FTA ou LIVRE de codificação certo so lembrando no inicio amazonas era um satelite dificil de se apontar hoje e um satelite facil de apontamento o que ocorre e que este satelite dependendo do apontamento da ate tri apontamento ou seja pode locar 3 satelites mas perde se algumas tps são estes satelites Amazonas ku Estrela do Sul ku e star one c1 ku ja tive este apontamento com uma antena de 90cm na epoca pegava bem os 3 satelites hoje não sei tem que testar ok mas amazonas e so por uma tp forte para apontamento ex 11055H28888 e depois uma mais fraca para ajustes finos ai perde se um pouco na mais forte mas loca todos os canais ai e so deletar os canais codificados e deixar so os FTA ou fazer busca por canais livres ai vem so os abertos blz

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #68
04/01/2015, 20:23

Damasceno escreveu:
PauloSroder
Em qual Tp vc consegue sintonizar a TV Aparecida?
Já tentei com a TP do BSD mas não da certo.
E na busca cega tambem não dá.

O problema de não sintonizar pode está no receptor,isso acontece porque o mux é codificado,apenas Aparecida está fta.

Solução: faz a busca manual para todos os canais na freq.11850H,Sr28888,depois é só apagar os codificados deixando a tv aparecida que está fta.

Geo Maia
Jaboticatubas - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #69
05/01/2015, 07:34

wunsch escreveu:
Geo Maia escreveu:
Estou sem sinal no Telecanal em 12232 V 30000 desde ontem. Os outros permanecem normais. Alguem percebeu redução de sinal neste Mux?
Parece que há alguma coisa errada com minha antena, pois está dando mais sinal no carona que no foco. Desloquei ela para 66,5º e coloquei o amaz de carona. Ai o Telecanal está com 64% de qualidade. Por que 66,5º? Porque ja estava montada com carona (61) - 55,5 ai foi so redirecionar ficando (66,5) - 61. Agora tenho que descobrir qual o problema do LNB principal, por que esta pior de sinal. Alguém tem idéia?

rivonaldo ribeiro dos san
CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #70
05/01/2015, 15:20

Geo Maia escreveu:
wunsch escreveu:
Geo Maia escreveu:
Parece que há alguma coisa errada com minha antena, pois está dando mais sinal no carona que no foco. Desloquei ela para 66,5º e coloquei o amaz de carona. Ai o Telecanal está com 64% de qualidade. Por que 66,5º? Porque ja estava montada com carona (61) - 55,5 ai foi so redirecionar ficando (66,5) - 61. Agora tenho que descobrir qual o problema do LNB principal, por que esta pior de sinal. Alguém tem idéia?

Qual é o tamanho da antena?que marca é o lnb e receptor Geo Maia?

Geo Maia
br.gif
Mensagem: #71
05/01/2015, 15:24

Minha antena é a antiga sky, um pouco maior do que 60cm, LNB e dos baratos, nem sei a marca. Receptor Midiabox 7100n. L

rivonaldo ribeiro dos san
CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #72
05/01/2015, 15:31

Olha Geo a minha que uso no AMZ é de 80 cm com a de 60 cm nunca conseguir 100% dos canais,por isso uso no IS11.A de 80 consigo todos canais e mesmo com chuva não trava e ainda tem o C2 de carona e mesmo de carona é como se estivesse focado numa de 60 cm.Tbm uso Lnb simples e duplo da marca brasilsat.Alguns lnbs são problemáticos o certo e testar mais de um em cada satélite e deixar o melhor.

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #73
05/01/2015, 18:19

Geo Maia escreveu:
Alguem pega o canal Claro em 11739 V 40000 ? Qual receptor usa?

Após ler a mensagem acima e a título de curiosidade, fui verificar, por aqui, se conseguia a frequência 11739 do AMZ e apresentou-se com zero de sinal, apesar de utilizarem também FEC de 3/4.
(antena de 0,60 cm)Observando, percebi que a maioria dos TPs do AMZ, para sinais de rádio e TV, utilizam-se de FECs de 2/3 ou 3/4.(e pode passar, talvez, uma impressão, que esses canais estejam direcionados para quem possa encontrar-se acima da linha do equador, já que a empresa proprietária do satélite atende não apenas a América do Sul, mas também a América Central e Caribe)

E como surgiu o relato de acesso a aquela frequência...com antena de 0,80 cm acredito que por aqui, em SAMPA, possa, talvez, ocorrer o mesmo, ou seja, apenas para as antenas acima dos 0,60 cm, como no caso das antenas de 0,75 cm, 0,80 cm ou mesmo nas de 0,90 cm.

ALAGOANO
Maceió - Alagoas
br.gif
Mensagem: #74
05/01/2015, 19:22

Olá pessoal estou pensando em reapontar minha antena para o Amazonas Ku, gostaria de saber quantos canais estão FTA até o momento, desde ja agradeco...

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #75
05/01/2015, 19:45

ALAGOANO escreveu:
Olá pessoal estou pensando em reapontar minha antena para o Amazonas Ku, gostaria de saber quantos canais estão FTA até o momento, desde ja agradeco...

Só vê na página do satélite os canais que estão fta.
Na página inicial do bsd clicar em 'busca satélite",escolhe o satélite e vai ver todos os canais.

Geo Maia
br.gif
Mensagem: #76
06/01/2015, 07:30

ALAGOANO escreveu:

Aqui são 10 canais dos quais 04 tem boa programação,(aparecida repetida), além da RTPi do BSD.

Damasceno
Jaguaruana - CE
br.gif
Mensagem: #77
08/01/2015, 12:59

Geo Maia escreveu:
ALAGOANO escreveu:

Aqui são 10 canais dos quais 04 tem boa programação,(aparecida repetida), além da RTPi do BSD.

Como você conseguiu a RTPi do BSD no AMZ? Tentei não deu.
Me informa a TP que aparece no seu Receptor.
To querendo esse canal a tempos e não consigo.
Curioso é que ontem eu fiz a busca cega e entraram os canais da UNISA do BSD no AMZ. Tenhos os 7 canais do MUX abertos.
TP: 11824 H 5833
Usei essa Tp no AMZ e o mux sintonizou, e nesse caso perdi a sintonia da RTS Ecuador, que com a TP do site não entra.

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #78
08/01/2015, 15:12

Ouvi falar que amz ku vai começar mudar o processo de codificação migrando do nagra 3 para o videoguard nagra 4 nos tps da oi tv afim de combaterem a pirataria,não sei se com a nova migração da codificação vai afetar os receptores domesticos,pois mesmo sinal codificado os receptores tipo midiabox reconhece mais so não abre devido a codificação o que nos resta e aguardar,tinha antena ku no amz por conta da rede tv como ela sumiu voltei para o hispasat..

Geo Maia
br.gif
Mensagem: #79
08/01/2015, 15:38

Damasceno escreveu:
Geo Maia escreveu:
ALAGOANO escreveu:

Como você conseguiu a RTPi do BSD no AMZ? Tentei não deu.
Me informa a TP que aparece no seu Receptor.
To querendo esse canal a tempos e não consigo.
Curioso é que ontem eu fiz a busca cega e entraram os canais da UNISA do BSD no AMZ. Tenhos os 7 canais do MUX abertos.
TP: 11824 H 5833
Usei essa Tp no AMZ e o mux sintonizou, e nesse caso perdi a sintonia da RTS Ecuador, que com a TP do site não entra.

A RTP entrou de "atrevida", nem preciso dele, ja que ja tenho no I805. A TP que aparece no receptor é 11711 V 3200.
Porem minha antena de 60cm esta com um apontamento atípico, pois não estou com LNB central nela. Ao invés disso está apontada mais ou menos para 66,5º com o amazonas embaixo e C2 em cima. se eu giro ela um pouco pra direita (eu na frente da antena) Fico com o BSD embaixo e o C3ku em cima. Girando mais um pouquinho pego os canais do C1ku. Tudo isso sem mexer na elevação. Se eu quero pegar a tv ponte negra no I21 ai tenho que elevar um pouco e girar no sentido contrario.
Eu imagino que sua dificuldade pode ser por que no Ceará estes dois satelites tem uma diferença maior que 2º de elevação. Aqui em Minas é um pouco menos de 2º.

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #80
12/02/2015, 19:23

Por aqui, isso já alguns dias, notei a falta do sinal da RDS no AMZ.

Página 4 de 12 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br