f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Amazonas Banda C, KU, KA 61°w: tópico p/comentários geral

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Amazonas Banda C, KU, KA 61°w: tópico p/comentários geral
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

BANDAKA
sao paulo - sp
br.gif
Mensagem: #221
28/07/2019, 16:31

Empresa fecha contrato para operacao de internet em banda ka nos satelites amazonas 3 e amazonas 5 (Editado link)

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

BANDAKA
sao paulo - sp
br.gif
Mensagem: #222
04/08/2019, 12:46

[/code][/youtube]

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #223
25/10/2019, 22:31

Amazonas Ku sempre com maioria de canais fortíssimos. Tenho uma antena 60 cm, há anos sem manutenção e reajustes e os sinais continuam bem fortes. No TS F21HD é raro um sinal 45 ou 48 de Qualidade e tem canais com este nivel.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #224
20/11/2019, 13:44

meus receptores oitv do amazonas, já não pegam mais nenhum canal da oitv, canais livres, a não ser tv brasil 2 e tv aparecida. até o canal oi está sem sinal. são 5 receptores. a oi propõe que eu compra por 350,00 novos receptores para o ses6. não vou fazer, depois acontece alguma coisa, e estou de novo com receptores que não servem pra nada. bom! será que foi comigo, ou oa oi já não está mais no amazonas mesmo ? o melhor plano básico, com hds, ainda é o da oitv (65 R$). sky e claro acho mais caros e sem pontos grátis.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #225
20/11/2019, 14:53

Guia Vivo alterou frequência.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #226
20/11/2019, 14:55
Colaborador Canais

HeitorPosada escreveu:
Amazonas Ku sempre com maioria de canais fortíssimos. Tenho uma antena 60 cm, há anos sem manutenção e reajustes e os sinais continuam bem fortes. No TS F21HD é raro um sinal 45 ou 48 de Qualidade e tem canais com este nivel.

Tenho uma antena nesse sat desde 2014 no atual endereço pois assino Vivo TV. O único serviço feito nela nesses 5 anos foi a troca de LNBF. O apontamento não foi mexido. Lembro que antigamente a banda alta do Amazonas tinha sinais no limite onde a barra de qualidade do decoder raramente ficava verde (> 30%). Hoje tudo pega com sinal forte, porém zera com a aproximação de nuvens pesadas.

Rafael Carlos
Sabará - MG
Mensagem: #227
21/11/2019, 16:16

mantovani escreveu:
meus receptores oitv do amazonas, já não pegam mais nenhum canal da oitv, canais livres, a não ser tv brasil 2 e tv aparecida. até o canal oi está sem sinal. são 5 receptores. a oi propõe que eu compra por 350,00 novos receptores para o ses6. não vou fazer, depois acontece alguma coisa, e estou de novo com receptores que não servem pra nada. bom! será que foi comigo, ou oa oi já não está mais no amazonas mesmo ? o melhor plano básico, com hds, ainda é o da oitv (65 R$). sky e claro acho mais caros e sem pontos grátis.

Deixa eu ver ver se entendi, você ainda possui OI TV Livre funcionando com decodificador no satélite amazonas?

MicaelSilva
Americana - SP
Mensagem: #228
21/11/2019, 16:49

O Amazonas é uma espécie de condomínio de TV paga, no passado Vivo, Oi e Algar dividam exatamente os mesmos canais. A Oi saiu do sistema, mas a Algar e Vivo continuam até o presente momento.

Ou seja, os canais que você via na Oi pelo Amazonas eram exatamente os mesmos que clientes dessas outras operadoras viam, a diferença agora é que o cartão e decodificador da Oi não estão autorizados para vê-los mais.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #229
28/11/2019, 04:07

Banda Ku, Canal do Cliente, 11164 H, passando Rede Globo ao vivo, 28 Nov. , 04:00.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #230
30/11/2019, 10:49

Parece que a TV Brasil do SES 6 está migrando para o Amazonas,aparece aqui em 4130/H/7500 codificado.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #231
30/11/2019, 10:53

J escreveu:
Parece que a TV Brasil do SES 6 está migrando para o Amazonas,aparece aqui em 4130/H/7500 codificado.

Na terça apontei pro Amazonas e estava com sinal ativo, mas pensei que era apenas feed.

Página 12 de 12 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br