f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - INTELSAT 14 45 °W

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
INTELSAT 14 45 °W
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #701
02/06/2020, 12:49
Colaborador Canais

Post duplicou Confused

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #702
02/06/2020, 12:54
Colaborador Canais

robuste escreveu:

A alguns meses eu fiquei mais de 2 hroas tentando com uma telada de 2.00, lnbf ekotech, satlink WS 6951HD, aí, depois que deci do telhado é que observei que o satlink estava no modo disecq kkkk quase pirei. Semana que vem devo tentar novamente ou com essa de 2.00 mts u com a outra de 2.40 mts, esse satélite é muto bom de canais, apesar de ter poucos canais brasileiros, mas os poucos que tem são bons. Se o sinal dele voltasse a ser igual na época em que foi lançado, oh glória.

Mas vc tava fazendo apontamento conectado em chave diseq?
Os apontamentos devem ser feitos com o LNBF conectado direto no receptor ou satfinder, sem chaves ou divisores nos cabos. Somente após terminar o apontamento e fazer as buscas cegas, é que devemos conectar a chave, e se perder algum canal fraco após a conecção da chave é devido as perdas causadas por ela.

Mas, se no seu apontamento o cabo estiver conectado direto (LNBF direto no satlink ou receptor) não há nenhum problema se o satlink ficar em modo diseq porque o sinal diseq enviado pelo receptor é apenas um pulso rápido (de curta duração) que ocorre quando mudamos de canal ou de frequência, destinado às chaves. Não interfere em nada no LNBF comum, que ignora este pulso, à menos que o LNBF seja de dupla banda (C+ku) que tem chave interna, caso contrário, não atrapalha em nada, então o problema só existe mesmo quando a chave está conectada no cabo, devido à possibilidade de comutação errada ou atenuação de sinais fracos devido à pequena perda que toda chave apresenta.

rivonaldo ribeiro dos san
CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #703
04/06/2020, 07:37

robuste escreveu:
Hiperbólico escreveu:
IS14 aqui de carona c/ IS11 s/ nenhum problema LNBF pix monoponto s/ Disco

Puxa vida quem me dera ter essa sorte.

Aqui eu estava usando de carona com SES6 Mais como tenho antenas de sobra deixei uma pra cada

Página 36 de 36 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br